Pesquisa de vagas

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Engenheiro de Vendas - (MG)

EMPRESA DE GRANDE PORTE RECRUTA : Engenheiro de Vendas - MG
Banco de Dados
PERFIL DO CARGO

– Empresa sede : localizada em ALPHAVILLE – SP

Engenheiro de Vendas - MG

Supervisor de Filial MG

Requisitos / Responsabilidades:
 Experiência no atendimento às áreas de Mineração e Siderurgia.
 Conhecimentos de mecanismos de acionamento, componentes
eletromecânicos e estruturais em equipamentos móveis (não
rodoviários / não ferroviários);
 Atende e visita o cliente para venda de equipamentos,
reformas e modernizações, contratos de assistência técnica;
 Elabora técnica e comercialmente as propostas, faz
acompanhamento técnico/comercial das propostas;
 Levantar condições técnicas para instalação correta do
equipamento a ser ofertado;
 Realiza análise e cálculos financeiros para negociação dos
pedidos.
 Cadastra o cliente após a negociação.
 Realiza semanalmente acompanhamento das propostas, elabora
relatórios e programação de visitas a realizar e as já realizadas.
Participa de feiras mecânicas.
Formação: 
 Engenharia Mecânica / Elétrica
Conhecimentos Específicos:
 Técnicas de Vendas
 Excel, Word, Power Point, Internet
 Desejável conhecimento de sistemas de gestão corporativos.
Outros Requisitos:
 CNH;
 Veículo próprio;
 Disponibilidade para viagem no interior do Estado de MG.
Experiência:  Experiência mínima: 3 anos
Idioma: Bons conhecimentos de Inglês (Intermediário)
Sexo:  Masculino/Feminino
Benefícios:
 Assistência médica extensiva aos dependentes;
 Vale refeição;
 Participação nos resultados;
 Seguro de vida;
 Cesta básica.
Características da Empresa: Multinacional alemã, líder de mercado
380 funcionários.

Pretensão Salarial R$ 3.500,00 + Comissões

ENVIAR CV PARA RH1@GOLDENHEAD.COM.BR
ASSUNTO : Engenheiro de Vendas - MG

Analista Desenvolvedor PHP (SP)

Analista Desenvolvedor PHP


Empresa de TI experiente no mercado brasileiro, busca profissionais para prestação de serviços em projeto de relevância nacional na área de Telecom.

PERFIL:

A partir de 02 (dois) anos de experiência em análise e desenvolvimento de projetos com a linguagem PHP e banco My SQL.

Serão contratados profissionais com o perfil Sênior, Pleno e Junior.


FORMAÇÃO ACADÊMICA:

Superior Completo (ou cursando) em Análise de Sistemas, Informática, Ciência da Computação ou correlatas

LOCAL DE TRABALHO:

Zona Sul /São Paulo

* Remuneração e Forma de Contratação serão negociados na entrevista


Todos os interessados deverão enviar seus currículos para o email infoselecao@yahoo.com.br colocando no assunto o nível profissional (sênior, pleno ou Junior) e o código PHP. É imprescindível que os currículos contenham pretensão salarial e disponibilidade para início.

Oportunidades Altran Engenharia - SW Embarcado (SP)

Prezados Senhores,

Atualmente tenho algumas oportunidades de imediato para região de Guarulhos-SP

Preciso urgente o contato de Engenheiros com estas experiências.

Gostaria que vocês indicassem Conhecidos DISPONÍVEIS

Segue informações do Perfil:

ENGENHEIRO DE SOFTWARE

* Formação Superior em Engenharia Elétrica ênfase Eletrônica.
* Experiência mínima de três anos em desenvolvimento de software em indústria automobilística.
* Vivência nacional e internacional em desenvolvimento de HW e SW para novos produtos na indústria automotiva
* Conhecimento em produto, ambiente CMMI, microcontroladores, linguagem C++
* Inglês técnico avançado

Att

Rafael Giacobbe

Business Manager

__________________________________________________________

Alameda Rio Negro, 585 - 4º andar - Bloco C

Alphaville - Barueri/SP - 06454-000- Brasil

Tel: + 55 11 2175-9885

e-mail: rafael.giacobbe@altran.com.br

auxiliar de serviços gerais- Belo Horizonte (MG)

auxiliar de serviços gerais- belo horizonte
Segundo grau completo, desejável conhecimento em limpeza de áreas controladas e trabalho em área de saúde/farmaceutica, ou algum conhecimento de santilização/desenfecção e produtos estéreis.
idade mínima 18 anos, sexo masculino.

ALMOXARIFE - RJ (URGENTE) - (RJ)

Estamos Selecionando para o nosso Cliente; Indústria; Profissionais com o seguinte perfil:

ALMOXARIFE:

Temporário
2 grau completo
Idade: Indiferente
Masculino
Conhecimentos: Sistema Datasul ou similar,
Noções como Operador de Empilhadeiras
Habilidades em materiais de linhas de fábrica
Dinâmico e bom relacionamento inter pessoal
Salário: R$ 674,64
Benefícios: Refeição no local e VT
Para Excelente Indústria na Zona Norte/RJ.

COMPARECER URGENTE COM 2 CURRÍCULOS NA AV. FRANKLIN ROOSEVELT, Nº 39 - SALA 602 - CASTELO/RJ.

5ª FEIRA (29/05/08) À 6ª FEIRA (06/06/08) - ENTRE 09:00HS E 11:00HS OU 14:00HS E 16:00HS.

SOMENTE OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL.

Wanderléa Abbas
Consultora de RH.

ANALISTA AMBIENTAL JR (RJ)

Recrutamos ANALISTA AMBIENTAL JR para indústria de grande porte

Formação acadêmica:

Ensino médio completo Química ou cursando

último período em Biologia Ambiental,

Engenharia Ambiental, Engenharia Química ou Química

Experiência:

Gestão de resíduos,

Contato com os órgãos regulatórios (FEEMA e IBAMA),

Controles de vetores,

Estação de tratamento de efluentes industriais,

Campanhas de conscientização relacionadas a conservação,

Manutenção e melhoria do meio ambiente,

SGA,

Implantação de NBR ISO 14001.

Profissionais interessados e que atendam aos requisitos,

deverão encaminhar currículo para rhastem@gmail.com

informando no assunto ANALISTA AMBIENTAL JR, com pretensão salarial

Currículos fora do perfil serão descartados

AUX. PRODUÇÃO / MASCULINO - (RJ)

Estamos Selecionando para o nosso Cliente; Profissionais com o seguinte perfil.

AUX. PRODUÇÃO / MASCULINO - 1 VAGA (URGENTE)

Experiência de 1 ano comprovando a função na Carteira; Conhecimento em Metrologia; Irá atuar na Área de Acabamento, fazendo a Montagem final das Máquinas Produzidas pela Empresa.

Masculino; 1º Grau, de 25 à 30 anos.

Salário: R$ 531,00 + VT + Refeição no Local.

Horário de Trabalho: 2ª feira à 6ª feira de: 07:00às 16:48hs.

Para trabalhar em Indústria na Zona Norte/RJ.

ENTRAR EM CONTATO HOJE URGENTE PARA MARCAR A ENTREVISTA COM A SRª WANDERLÉA ABBAS NOS TELEFONES: (021) 2262-5882 OU
(021) 2220-2746.
OU
COMPARECER COM 2 CURRÍCULOS NA AV. FRANKLIN ROOSEVELT,
Nº 39 - SALA 602 - CASTELO/RJ.

DE: 5ª FEIRA (29/05/08) À 6ª FEIRA (06/06/08) - ENTRE: 09:00HS E 11:00HS
OU 14:00HS E 16:00HS.

SOMENTE OS CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL.

Wanderléa Abbas
Consultora de RH.

Vendedor Técnico (RJ)

Vendedor Técnico

Ensino médio completo;

Experiência mínima de 2 anos como Vendedor Técnico específico de tintas;
Atividades: Vendas técnicas de tintas anticorrosivas para o mercado metalúrgico(Indústrias de Estruturas Metálicas e Máquinas Indústrias e manutenção industrial);
Possuir carro próprio e Celular;

Salário: R$ 700,00 + Comissão.
Benefícios: Ajuda de custo para combustível, celular e alimentação.

Os interessados deverão enviar o currículo para talentosempresarh@yahoo.com.br mencionando no assunto: Vendedor Técnico.

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES (RJ)

*TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

Profissional com experiência como Técnico de Edificações em
acompanhamento de obras, comprovada em carteira
Formação: 2º grau completo em Técnico de Edificações
Idade: 25 a 35 anos
Usuário de informática

Local de trabalho: Copacabana
Horário: 8:00 às 18:00 horas
Salário: A/C mais VT, Vale Refeição, Assistência Médica , Plano
Odontológico e Auxílio Funeral.

Os candidatos deverão ter estabilidade profissional e residir em local
de fácil acesso para Copacabana.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensâo salarial para
zulmira**@interfacepro.com.br

Só iremos receber currículos dentro do perfil solicitado.

Grata,

Zulmira Ferrara

Auxiliar de Logística (RJ)

Auxiliar de Logistica

Salário: R$ 600,00
Beneficios: VT + VR 11,00
Horario: 2° a 6° de 14:00 as 22:00h
Sábado - 14:00 as 18:00h
Necessário experiência com Word e Excel
Irá realizar também organização do estoque
Contrato Inicialmente temporário

Favor enviar currículo para rhrecrutaeselecao@yahoo.com.br
Colocar no assunto Auxiliar de Logistica

Operador de Equip. Gráfico Urgente!!! (RJ)

Alliage Consultoria seleciona para Multinacional:

OPERADOR DE EQUIPAMENTO GRÁFICO
entrevista nesta quinta

PERFIL:

Experiência em atividades industriais
Ensino médio completo.
Pessoas comprometidas, com boa postura e iniciativa.

Turnos:
1 vaga para 1°Turno (5h-14h)-9 horas- R$ 712,00 + periculos.= 926,00
1 vaga para 2°Turno (14h-23h)- 9 horas- R$ 712,00 + periculos.= 926,00
3 vagas para 3° turno (23h-5h)- 6 horas - R$ 496,00 + peric. + adcional noturno= 890,00

A empresa oferece diversos benefícios.
Local: Jacarezinho

Os interessados devem telefonar para 2212-9826 ou 2212-9819 para se inscreverem somente até a manhã de quinta-feira (29/05/08), uma vez que a entrevista acontecerá à tarde.

Faturista (RJ)

Alliage Consultoria seleciona para um dos seus clientes:

Faturista com conhecimentos de inglês- inscrições pelo telefone

A experiência profissional com faturamento precisa ser sólida e recente!!!!!

Necessário experiência com Emissão de notas fiscais;
Total conhecimento de impostos diretos e indiretos;
Cálculos de impostos;
Cadastro de produto.

área de atuação: comércio exterior

- facilidade em utilizar sistemas informatizados
- organizado
- inglês básico (necessário)
- aptidão para trabalho em equipe

Segunda à sexta
Horário: 08h30min às 17h30min
Local: Centro do Rio

Salário:R$ 700,00.
Benefícios:Plano de saúde e dental; Auxílio Alimentação=8,00; Vale Transporte.

Os interessados devem telefonar para 2212-9819 ou 2212-9826 para realizarmos o levantamento do perfil.

Analista Contabil (RJ)

Empresa localizada no Rio Comprido - RJ contrata Analista Contabil com CRC Ativo.

Responsável Técnico pelas Demonstrações Contábeis;
Cumprimento das Obrigações Dentro dos Prazos e sem Erros;
Experiência anterior comprovada em CTPS (mínimo 02 anos).

Sólidos Conhecimentos em Classificação Contábil; Conciliação Bancária; Análise de contas; Apuração de IRPJ, CSLL, PIS e COFINS; Fechamento das Demonstrações Contábeis; Consultoria aos Clientes; Elaboração de DCTF, DACON, DIPJ, DIRF, IBGE, BACEN; Análise das Demonstrações Contábeis e Livros Fiscais.

Ambos os sexos;
25 a 35 anos;
Formação Técnica em Contabilidade ou Superior em Ciências Contábeis (Graduando ou Graduado);
Residir nas localidades da Zona Norte/ Centro ou Locais próximos ao metrô;
Pretensão Salarial : R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00;
Benefícios: Vale-Refeição R$ 10,00, VT, Assistência Médica (Titular e Filhos);
Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00.

Aos interessados que se enquadrarem no perfil supracitado enviar currículum para amedeiros@grupoifm.com.br

GERENTE COMERCIAL (RJ)

Empresa multinacional brasileira de TI, com 20 anos de atuação no mercado,
seleciona profissionais para a seguinte vaga:

* *

*Cargo: Gerente Comercial*
Formação: Graduação completa;
Desejável: MBA
Requisitos: Experiência na área comercial com foco em venda de serviços de
tecnologia, gerenciamento de projetos.
Inglês e Espanhol fluente

Disponibilidade para início imediato.

* *

Interessados favor enviar currículo para
curriculosrj@stefanini.com.brcolocando no assunto do e-mail o título
da vaga e informando pretensão
salarial.

Secretária Executiva bilíngue (RJ)

Alliage consultoria seleciona para um dos seus clientes:

Secretária Executiva

Inglês Fluente
Ensino Superior Completo (não pode estar cursando)
Sólida experiência anterior como Secretária Executiva. Experiência recente.

Possuir disponibilidade TOTAL de horário.
Carga horária pesada (9:00-21:00)
Local: Leblon

Trabalhamos com pretensão salarial

As interessadas devem enviar currículo para alliageanacamila@yahoo.com.br
Escrever no assunto do e-mail: Secretária Executiva

Deve constar no currículo: idade/ escolaridade /se possui filhos/pretensão salarial/ data de entrada e saída em cada emprego

Faremos uma análise dos currículos, e selecionaremos as candidatas mas dentro do perfil para entrevista.

Macaé- Coordenador Administrativo Financeiro (RJ)

ATIVIDADES PRINCIPAIS / RESPONSABILIDADES

Elaborar procedimentos do departamento através do estabelecimento de
rotinas, fluxo e relatórios financeiros, liberando recursos para a logística
de pagamentos.

Assessorar a Diretoria no planejamento financeiro da organização.

Planejar estratégias, políticas, normas e procedimentos para a área.

Formação em Administração e/ou Economia e/ou Ciências Contábeis

Conhecimentos específicos: Gestão Financeira; Matemática Financeira.
Desejável conhecimento em Sistema Financeiro RM (Fluxo, Nucleus e Saldus)

Residir em Macaé e/ou adjacências.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
raquel@personalservice.com.br

Engenheiro Comercial Junior (RJ)

Empresa que ocupa lugar de destaque no setor de prestação de serviços de gerenciamento da implantação de empreendimentos, sendo reconhecida como uma das maiores gerenciadoras do país e líder no segmento industrial, seleciona:

Engenheiro de Licitações

Requisitos:

- Experiência mínima de 8 anos.

- Elaboração de estimativas de custos e propostas técnico-comerciais.

- Elaboração de estudos e análise de viabilidade Técnico-Econômica.

- Procedimentos relativos às atividades de orçamentos e controle de custos.

- Levantamento e compilação de quantitativos, custos e índices.

- Conhecimentos genéricos na área de Engenharia.

- Conhecimentos de formação de preços.

- Domínio de Word, Excel e MS Project.

- Desejável Inglês.

Os Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para vaniamarinho@guimar.com.br mencionando no assunto o cargo anunciado. Caso você não tenha o perfil, solicitamos que cadastre seu currículo em nosso site para futuras oportunidades: www.guimar.com.br

PROMOTORES DE VENDA - INFOGLOBO (RJ)

Alliage Consultoria recruta para a Infoglobo:
PROMOTORES DE VENDA (temporário)
Para a venda de assinaturas do Jornal O Globo


Requisitos
- Ensino médio concluído;
- Sólida experiência em venda pessoal;
- Bom nível do pacote office (word e excel);
- Foco em resultado e trabalho com metas.
Horário: 16h ás 22h - 6 dias/semana, folgando entre 2ª ou 3ª feira.
A empresa oferece salário fixo + comissão sem teto + VR + VT.

Os interessados devem entrar em contato com urgência através dos telefones 2212-9819 ou 2212-9826, solicitando a vaga para PROMOTOR DE VENDAS INFOGLOBO.

Favor entrar em contato somente se atender à todos os requisitos do perfil.
Obrigada!

Informamos que seu currículo será analisado com base no perfil do cargo e
somente entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa, o que deverá ocorrer no prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo contato dentro do prazo estipulado, seu currículo será mantido
na Alliage para futuras oportunidades que possam surgir.
Agradecemos a compreensão.

Cadastre-se também no site www.alliageonline. com.br, garantindo a sua
inscrição.

Consultor de Vendas (externo) (URGENTE) - (RJ)

CONSULTOR DE VENDAS- EXTERNA:

Formação: superior cursando ou completa.
Sexo: Masculino.
Idade: Entre 25 e 40 anos.

Experiência com venda externa para pessoa física e jurídica.

Possuir disponibilidade de horário.

Possuir carro- (preferencialmente).

Empresa oferece: salário fixo R$573,00 + comissão + VT + VR R$7,00
reais + Assistência Médica + Assistência Odontológica + celular da
empresa.

Interessados deverão encaminhar currículo para: kwrh1@yahoo.com.br ,
indicando no título da vaga no assunto do e-mail.

Gerente de logística (RJ)

Empresa de grande porte no ramo de moda localizada em São Cristóvão contrata:
 
Gerente de logística
 
Formação: nível superior completo.
Cursos: cursos ou pós-graduação em logística
Idiomas: inglês fluente.
Informática: domínio do pacote Office, desejável conhecimento do sistema linx.
Experiência: mínimo de 4 anos na área gerencial, desejável no segmento de varejo, com vivencia em todas as rotinas de uma central de distribuição (operações de recebimento, abastecimento, separação e expedição).
Será um diferencial ter conhecimento dos processos de importação e exportação.
 
Candidatos dentro de o perfil enviar seu CV com pretensão salarial para o e-mail Varejorh@yahoo.com.br .

Técnico de Suporte/Informática (RJ)

Tecnico de Suporte( Contratação Efetiva)

Para atuar em empresa de grande porte, no centro da cidade.

Horário de 09 as 18h de Segunda a sexta-feira.-

Escolaridade mínima: Segundo Grau completo

Vivencia em:
a.. Cabeamento de Redes
b.. Conhecimentos em Windows 98, XP
c.. Conhecimentos Office 2000, 2003 e 2007
Desejável:
a.. Criações de Conta no AD
b.. Realização de Backup e Restore no 2003 Server

Salário + VR de R$12,00 + VT + Assist Médica ( co-participação) + Seg de Vida

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para rosane.toledo@ete.com.br

Empresa de grande porte da área de saúde hospitalar em BH contrata (MG)

Empresa de grande porte da área de saúde hospitalar em BH contrata:

01) RECEPCIONISTA: 2º grau completo. Experiência em empresas da área de saúde hospitalar ou consultório médico. Áreas de atuação: pronto socorro, unidade de internação, recepção internação, CTI, Ultrasson, radiologia, etc. Bons conhecimentos de Informática e boa digitação. Disponibilidade para trabalhar 12X36 de 10:00 às 22:00 h ou horário comercial ou 12X36 noturno ou diurno.
02) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando a partir do 4º período do curso de Ciências Biológicas. Carga horária: 06 horas por dia (manhã ou tarde). Bons conhecimentos de Informática e boa digitação.
03) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando administração de empresa, gestão hospitalar ou cursos da área administrativa. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00h de 2ª à 6ª feira. Área de atuação: administrativa.
04) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando ciências contábeis para atuar no setor de faturamento. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00h de 2ª à 6ª feira.
05) ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO: Para atuar na farmácia. Cursando curso técnico de farmácia. Horário de trabalho: de 2ª à 6ª de 07:00 às 13:00.
06) ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO: Para atuar na manutenção hospitalar. Cursando técnico em eletrônica. Horário de trabalho: 2ª à 6ª - 08:00 às 14:00
07) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Para atuar na área de marketing. Cursando a partir do 4º período do curso de Relações Públicas. Excelentes conhecimentos de informática. Horário de trabalho: 08:00 à 12:00 hs. Valor da bolsa: R$200,00 + vale transporte.
08) ESTAGIÁRIO PATOLOGIA CLÍNICA: Para atuar em laboratório de análises clínicas. Cursando curso técnico de patologia clínica. Horário de trabalho: 06 horas por dia (manhã e tarde).
09) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Para atuar no setor de pessoal. Cursando gestão de RH ou administração. Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 hs.
10) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em pronto socorro.
11) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em CTI.
12) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em bloco cirúrgico.
13) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em oncologia.
14) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em CTI infantil
15) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em unidade de internação.
16) TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Experiência em berçário e maternidade.
17) MOTORISTA DE AMBULÂNCIA: Carteira de motorista D. Formação em Técnico em enfermagem. Horário de trabalho: 12X36 de 06:00 às 18:00 hs.
18) AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Experiência em manutenção hospitalar corretiva / preventiva. Conhecimentos técnicos de eletricidade e hidráulica. Conhecimentos básicos de informática. 2º grau completo. Desejável curso técnico. Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira de 08:00 às 18:00 h.
19) AUXILIAR DE AUTOMAÇÃO: Formação técnica em eletrônica ou automação. Excelentes conhecimentos de informática. Experiência em sistemas e softwares de automação. Horário de trabalho: de 2ª à 6ª - 08:00 às 18:00 hs.
20) MANOBRISTA: 1º grau completo. Sexo masculino. Carteira de Habilitação. Experiência na função.
21) PORTEIRO: Experiência como porteiro na área hospitalar. 1º grau completo. Conhecimentos básicos de informática.
22) AUXILIAR DE FARMÁCIA: Experiência em farmácia hospitalar. 2º grau completo. Horário de trabalho: de 07 às 19 horas - 12x36. Conhecimentos
básicos de informática.
23) ASSISTENTE DE ESTACIONAMENTO: 2º grau completo. Informática intermediária. Mínimo 01 ano de habilitação. Carteira de habilitação categoria B ou acima. Experiência na área de estacionamento.
24) MÉDICO DO TRABALHO: Experiência e especialização na área. Horário de trabalho: 12 horas semanais (3 dias por semana com disponibilidade para trabalhar à tarde). Deverá emitir nota fiscal.
25) AUXILIAR DE FATURAMENTO: Experiência com faturamento da área hospitalar. Horário de Trabalho:09:00 às 21:00 (12X36)
26) CONFERENCISTA: Experiência com recurso de glosa. Informática intermediário.
27) CONFERENCISTA: Experiência com cobrança na área hospitalar. Informática intermediário.
28) AUXILIAR DE CONTABILIDADE: 2º grau técnico em contabilidade. Informática intermediário. Conhecimento de sistema de gestão de contabilidade (sistema MV). Experiência na área de contabilidade.
29) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Estamos montando banco de currículos de profissionais portadores de necessidades especiais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo, especificando qual é a deficiência no corpo do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar CV para recrutamentoz@yahoo.com.br, colocando no campo assunto o cargo desejado.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (RJ)

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (TEMPORÁRIO 1 mês)

Profissional com experiência comprovada em carteira

em rotinas operacionais de infra-estrutura em EMPRESAS tais como:

Manutenção predial;

Elétrica;

Hidráulica;

Preferencialmente residente próximo à BARRA DA TIJUCA

Remuneração: R$ 800,00 + VT + VR

Favor enviar currículo URGENTE PARA rosangela.peixoto@extraquadro.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL para venda externa de serviços pessoa jur (RJ)

A Primaz seleciona



ASSISTENTE COMERCIAL

Buscamos profissionais com 2º grau, exp. em vendas de serviços para pessoas jurídicas, incluindo pós venda. Necessária boa digitação e habilidade para cálculos numéricos e negociação. Conhecimento pacote office.

Salário: R$ 800,00 + VT + TR R$ 8,50 e APÓS PER. EXP. serão agregados comissão, plano saúde e a possib. de ajuda para financiar o custo de cursos acadêmicos desde que pertinentes ao cargoou ao interesse da empresa.


Os interessados devem encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL, indicando a vaga de interesse, experiência profissional e pretensão salarial para selecao@primazsolucoes.com.br ou deixar currículo à Av. Presidente Vargas, 534 7º andar – Centro de 2ª a 6ª feira de 8:30 às 12:00.

OBS. Os currículos enviados fora dos padrões solicitados NÃO serão avaliados.

Att, Ludmila Lopes

Estagiário de Secretariado Executivo (RJ)

Estagiário de Secretariado

Cursando Secretariado Executivo no turno da noite
Experiência anterior (pode ser estágio)
Inglês Fluente (Imprescindível)
Conhecimentos de Informática

Bolsa: R$ 730,00 + VT + VR + AM

Os interessados favor enviar cv para lidiane@rhi.com.br

Estagiário de Secretariado Executivo (RJ)

Estagiário de Secretariado

Cursando Secretariado Executivo no turno da noite
Experiência anterior (pode ser estágio)
Inglês Fluente (Imprescindível)
Conhecimentos de Informática

Bolsa: R$ 730,00 + VT + VR + AM

Os interessados favor enviar cv para lidiane@rhi.com.br

ESTOQUISTA(Auxiliar de Peças) BH (MG)

Loja de Peças Diesel para caminhões e ônibus em BH/MG contrata:

AUXILIAR DE PEÇAS(Estoquista)

Requisitos:
2o grau completo, disponibilidade para trabalhar de seg a sexta de 8
as 18hs e sabados alternados de 8 as 12hs
Idade:18 á 23 anos
Oferece:SALÁRIO+BENEFÍCIOS:VT,TR,CONVÊNIO Médico 50%,bonificação
Não é necessário experiência anterior.

Enviar currículos somente no email:
curriculos@internacionalpecas.com.br

OPORTUNIDADES DA TASK (MG)

VAGAS - 28/05/2008

Enviar currículo para empresarial@taskmail.com.br - no campo "Assunto"
especificar o nome da vaga de interesse ou entregar currículo na Av.:
Amazonas, 2280 - Santo Agostinho (em frente ao Hospital SOS). Impacser
Serviços Ltda - (31) 3267-4660.

BELO HORIZONTE/MG

1) Recepcionista (01 vaga). Ramo de atividade: Escritório de advocacia. 2º
grau completo.

Sexo: Feminino. Idade: 18 a 35 anos. Horário: de 8h30 à 18h30. De
segunda-feira à sexta-feira. Salário: R$ 550,00. Vale alimentação de R$ 5,00
por dia + vale transporte. Conhecimento de informática. Experiência na área.

2) Repositora (01 vaga) 2º grau completo. Sexo: feminino. Horário: Segunda a
Sexta 09:00 as 18:00. Sábado 10:00 as 14:00. Salário: R$ 464,00. Vale
alimentação R$ 4,00 e 01 VT para região da Savassi. Experiência na área.

3) Porteiro (02 vagas) 2º grau completo. Sexo: masculino. Horário: 01 vaga -
07 às 19hs e outra vaga de 19:30 as 07:30. Escala 12/36. Salário: R$ 631,72.
Cesta básica e VT. Experiência na área.

4) Auxiliar de cozinha (02 vagas) 2º grau completo. Sexo masculino. Horário:
01 vaga - para horário de 9 às 16hs e outra vaga para 16 às 23hs. Folga-se
01 dia na semana + escala aos domingos. Assistência médica após 90 dias.
Experiência na área. Salário: R$ 415,00.

5)Vendedora (01 vaga) 2º grau completo. Sexo feminino. Horário: Segunda a
Sexta 10:00 as 19:00. Sábado 10:00 as 14:00. Salário: R$ 493,00 + prêmio.
Vale alimentação R$ 4,00 e 01 VT para região da Savassi. Experiência na
área.

VAGAS DIVERSAS (SP)

VAGA: VENDEDORA INTERNA
Com experiência com vendas de equipamentos industriais: bimbas, amortecedores, perfis, válvulas e fusos; possuir conhecimentos de desenhos técnicos e inglês intermediário.

Salário R$ 2.000,00 e comissão.

Para Trabalhar na Mooca – morar na região ou nas proximidades.

Vaga efetiva para inicio imediato.

Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.



VAGA: AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Com experiência em toda rotina fiscal e apuração de impostos (nota Fiscal Paulista, DCTF, DACON); usuário do sistema Sintegra; ter trabalhado em escritório contábil.

Salário á combinar e benefícios: vale transporte e refeição (parcial).

Para Trabalhar no Ipiranga.

Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





VAGA: MECÂNICO DE MANUTENÇÃO “C “

Com experiência comprovada em metalúrgica; para manutenção corretiva e preventiva de máquinas industriais, possuir carta de habilitação.


Salário R$ 4,00 p/hora e benefícios: Vale Transporte, assistência Médica, Vale Refeição e Cesta básica.



Para trabalhar no Sacomã (próx. ao Ipiranga -São Paulo-SP)



Os interessados devem enviar c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo desta vaga.





VAGA: CORTADOR DE TECIDOS

Experiência em corte de tecidos lisos; para trabalhar em confecção de moda.



Salário R$ 800,00 e vale transporte.



Para trabalhar na Vila Guilherme; morar na região ou nas proximidades.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





VAGA: PASSADEIRA

Experiência com tecidos plano e liso; ira passar calças, blusas, shorts, saias; possuir disponibilidade para hora extra.



Salário R$ 659,00 e vale transporte.



Para trabalhar na Vila Guilherme; morar na região ou ter fácil acesso.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





VAGA: COSTUREIRA

Com experiência em máquina de tecido plano e liso; para trabalhar em confecção de moda; possuir disponibilidade para hora extra.



Salário R$ 659,00 e vale transporte.



Para trabalhar na Vila Guilherme – morar na região ou ter fácil acesso.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





VAGA: MOTORISTA CARRETEIRO (06 vagas)

Experiência comprovada como motorista carreteiro; imprescindível ter o curso MOPP . Carteira de habilitação categoria E . Disponibilidade para viagens; para transportadora.



Salário R$ 935,00+comissões de viagens e benefícios: vale transporte, vale refeição.



Para trabalhar no Jaguaré (zona oeste); morar na região ou nas proximidades.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





ASSISTENTE CONTÁBIL

Com experiência em toda rotina contábil; usuário do sistema Contimatic, ter trabalhado em Escritório de Contabilidade.



Salário R$ 1.200,00 e benefícios: vale transporte, assistência médica e vale refeição.



Para trabalhar no Parque São Jorge (Tatuapé); morar na região ou nas proximidades.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.





06 VAGAS: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Sem experiência anterior; para trabalhar com acabamento e embalagem.



A empresa tem 3 turnos de trabalho: das 05:30 as 14 / das 14 as 22:25 e das 22 as 05:30h.



Salário á combinar e vale transporte.



Para trabalhar em Santo André/SP; morar na região ou nas proximidades.



Vaga efetiva para inicio imediato.



Os interessados devem enviar o c.v. para: rh.ronaldo@hotmail.com e colocar no assunto o titulo da vaga.




Atenciosamente,



Ronaldo Siqueira

Consultor

Senador Empregos

TELEMARKETING ATIVO (RJ)

TELEMARKETING ATIVO

Assessorando cliente no ramo de serviços, localizado na Barra da Tijuca, selecionamos profissionais de TELEMARKETING ATIVO com o seguinte perfil: Experiência anterior em : Venda de produtos: produtos bancários, cartões de crédito, seguro, serviços de Telecominicações. Contratação CLT (Salário + benefícios+ comissão). Horário: 9:00 as 15:00h ou 15:00 as 21:00h ( 2ª a sab) . Favor encaminhar cv para rhastem@gmail.com , com pretensão salarial, mencionando no assunto " TELEMARKETING ATIVO

MANIPULADOR DE DERMATOLOGIA (RJ)

MANIPULADOR DE DERMATOLOGIA

Dermage farmácia de manipulação e indústria de cosméticos contrata: Imprescindível experiência em manipulação de dermocosméticos, farmácia de manipulação. Escolaridade: 2º grau completo. Local de Trabalho: Zona Sul. Salário: R$ 781.00 + VT + VR (9,00) + AM + AO. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV PARA curriculo@dermage.com.br, FAVOR COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM QUESTÃO.

MÉDICO DE AMBULATÓRIO (RJ)

MÉDICO DE AMBULATÓRIO

Empresa de Assistência Médica busca: Médico de Ambulatório (Efetivo) - Rio de Janeiro. Para trabalhar APENAS todas as Quartas das 08:00 as 14:00. Desejável experiência como Médico do Trabalho, em emergência, cardiologia ou clínica médica. Os interessados enviem currículo com pretensão salarial para recrutamento.selecao1@yahoo.com.br , colocando no assunto Médico de Ambulatório.

MÉDICO AUDITOR (RJ)

MÉDICO AUDITOR

Empresa de Assistência Médica busca: Médico Auditor - Rio de Janeiro - (02 Vagas Efetivas). Superior Completo em Medicina . Desejável experiência como Médico Auditor ou Intensivista . Trabalha 20 horas semanais. Os interessados enviem currículo com pretesão salarial para recrutamento.selecao1@yahoo.com.br , colocando no assunto Médico Auditor.

GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA (RJ)

GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Seguem algumas vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga. Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes. GERENTE DE PESQUISA CLÍNICA. Experiência em Pesquisa clínica, bom relacionamento com centros de pesquisa, capacidade para gerenciar projetos simultâneos, Candidatos considerados potenciais que estejam como CRA seniores serão avaliados, Inglês fluente, Para atuar no Rio de Janeiro.

ENGENHEIRO DE INSTALAÇÕES/PRODUÇÃO (RJ)

ENGENHEIRO DE INSTALAÇÕES/PRODUÇÃO

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil: Engenheiro de Instalações/Produção. Requisitos: Nível Superior - Engenharia Mecânica, Petróleo ou similar. Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol. 2 a 5 anos de experiência em Instalações de Produção offshore. Conhecimentos de processos de tratamento de óleo e gás. Conhecimentos de sistemas de medição. Conhecimentos de P&I e fluxogramas de processos. Uso das ferramentas OFM, Prosper, GAP, pacote Office. Atividades: Acompanhamento e supervisão do funcionamento das instalações de tratamento de produção de petróleo e gás. Otimização de processos. Embarques em Plataformas. A Empresa está trabalhando com pretensão salarial (portanto é super importante essa informação) e também oferece um amplo pacote de benefícios. A contratação será imediata! Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV em Português e Inglês para hroil@hroil.com.br

OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO! (RJ)

EMPRESA CONTRATA PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO!!!!!! URGENTE!!!!!

- 2° GRAU COMPLETO
- RESIDIR NO MUNICÍPIO DO RIO
- A PARTIR DE 18 ANOS
- ESCALA: 5X2
- CARGA HORÁRIA: 6H/DIA
- SALÁRIO INICIAL: 376,00 + VT
- APÓS EXPERIÊNCIA: 413,00 + VT + BENEFÍCIOS + VARIÁVEL DE 160,69
- EMPRESA OFERECE CRESCIMENTO PROFISSIONAL


INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER À CIA RH, RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL, N° 20, SALA 414- VILA ISABEL, DIA 29/05 ÀS 8:30, MUNIDOS DE CURRÍCULO E CANETA. PROCURAR POR RENATA

Gerente Comercial - Centro - (SP)

Gerente Comercial

Empresa atuando na área RH procura profissional com superior completo ou
cursando, idade até 35 anos, experiência comprovada na função, já tenha
atuado em venda das seguintes áreas agência de empregos, seguro de vida,
previdência privada, Assistência Médica ou Seguro Saúde; imprescindível
possuir veículo próprio.

Local de Trabalho: Centro/SP

Salário R$ 2.000,00 + comissão + benefícios (VT /VR /AM ).

Horário de trabalho: Seg. a Sexta das 8 às 18hs

Forma de Contratação: CLT

Interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos
colocar Gte.Comercial.

Coordnador de RH (SP)

Indústria Alimentícia de Pequeno Porte
Título do cargo: COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
Reporte: Diretoria
Escolaridade: Superior completo ou cursando na área de humanas ou exatas.
Requisitos Indispensáveis:

Experiência mínima de 03 (três) anos na área de recursos humanos, com foco nas atividades voltadas para Departamento Pessoal.
Experiência /Atribuições e Qualificações:
· Coordenação e Gerenciamento de equipes.
· Responsável por desenvolver e reciclar os componentes da equipe.
· Desenvolvimento de pessoas por competência e talentos e subsistemas de Recursos Humanos.
· Desenvolvimento, implantação e acompanhamento de processos organizacionais e rotinas de trabalho, bem como ferramentas para medir desempenho e trabalho por resultados com relatórios gerenciais integrando todas as áreas da empresa.
· Desempenhar atividades de orientação e treinamento focalizando o desempenho e motivação no trabalho.
· Subsidiar as decisões na área de recursos humanos como: promoção, movimentação de pessoal, incentivo, remuneração de carreira, capacitação e integração funcional cotações de benefícios para empresa, planos de carreira, programa de bônus, pesquisa de satisfação de clima, planejamento estratégico, direcionado, políticas e normas da empresa, avaliação de desempenho de 360º, coaching, cargos e salários, folha de pagamento.
· Desenvolvimento e gerenciamento de projetos na prestação de serviços de consultoria para empresas multinacionais.
· Experiência no desenvolvimento das atividades do Departamento Pessoal.
· Conhecimentos da legislação trabalhista.
· Execução dos processos de folha de pagamento.
· Controle de benefícios (assistência médica, vale refeição, vale transporte).
· Controle de vencimento e recolhimento de INSS FGTS, Caged, Dirf.
· Experiência com rotinas trabalhistas.
Remuneração: EM ABERTO
Local de Trabalho: Zona Leste / SP
Nisa Varandas
Consultora de Recursos Humanos
(011) 5575-0305
www.hecros.com. br

*Gerente de Operações Campinas* (SP)

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Gerente de Operações Jr (1 vaga) – Efetivo – Região de Campinas
Nosso Cliente: Empresa multinacional no segmento de logística localizada na região de Campinas.
Oferta: Reportando-se ao Gerente do CD as suas principais responsabilidades serão:
Gerenciar as operações logísticas de uma unidade de negócio, envolvendo as áreas de recebimento, estocagem, expedição, separação e inventário. Além disso, terá como atividade principal, garantir a manutenção dos processos, bem como identificar melhorias para a operação. Inicialmente atenderá um cliente especifico, porém atuando no processo como um todo.
Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em atividades relacionadas à Logística, Transporte, Armazenagem e Movimentação de Materiais. Bons conhecimentos em Certificações Internacionais (ISO),sólidos conhecimentos nos modais ferrovia e rodoviário. Deverá ter total disponibilidade de mudança de cidade e/ou estado. Inglês fluente será considerado um diferencial.

CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO LIDOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRICULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: GEROP. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.

GERENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO - (RJ)

EMPRESA CONTRATA:

GERENTE DE SEGURANÇA DO TRABALHO - RJ
Experiência em indústrias de Grande Porte
Inglês Fluente

Encaminhar cv para este email com Pretensão Salarial.
FAVOR NÃO ANEXAR CV
Cvs fora do perfil serão DELETADOS!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaga de RH (SP)

Essa vaga é para São Paulo Capital.


Área de atuação e cargo: Recursos Humanos -

Principais atribuições: Atuação como consultora interna em RH de áreas administrativas: financeiro, contabilidade, jurídico e tesouraria. Conhecimentos em entrevista por competência, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, cargos e salários, perfil generalista com experiência de 5 anos na área.

Formação acadêmica: Superior Completo de Psicologia.

Experiência anterior: Experiência como Consultora Interna

Outros conhecimentos: Disponibilidade de Horário: carga horário 8:30 / 18:18.

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica, odontológica, auxílio creche, salário do mercado.



CVs para o e-mail: rh2@praxisconsult.com.br ou lucianetv@gmail.com

Vagas em aberto (MG)

Segue info de vagas abaixo.
Schwartz&Consultores Associados

Os interessados deverão enviar cv com a nomenclatura do cargo a que se
candidatam e pretensão salarial(imprescindível ) para schwartzdeise@uol.com.br

A Schwartz&Consultores Associados está contratando para empresa cliente de médio
para grande porte no segmento de Outsourcing, localizada na zona Sul os
profissionais abaixo:

1) DBA ORACLE PLENO (COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL CLT)

* DBA Oracle Pleno
* Experiência mínima de 4 anos
* Formação superior em áreas de tecnologia (Ciências da Computação,
Processamento de dados, etc)
* Experiência em plataformas Linux, Windows e Unix
* Experiência em diversas versões do Oracle, a partir da 8i, incluindo
configurações de cluster e RAC
* Performance tuning.
* Bom relac. interpessoal, atendimento a clientes, processos e fluxos de
tickets.
* Flexibilidade de horário, disponibilidade para plantões e projetos fora
do horário comercial
* Oriundo de empresas de outsourcing ou prestadoras de serviços/projetos
de TI
* Diferenciais: Certificações, conhecimento em outras plataformas de
bancos, especificamente MS-SQL e IBM DB2, ITIL Foundations

2) Analista SAP Basis PLENO(COLOCAR PRETENSÃO SALARIAL CLT)

* Nível Pleno
* Experiência mínima de 4 anos
* Formação superior em áreas de tecnologia (Ciências da Computação,
Processamento de dados, etc)
* Oriundo de empresas de outsourcing ou prestadoras de serviços/projetos
de TI
* Experiência em administração, Basis, instalação, aplicação notas e
patches, abertura de chamados na SAP, administração de perfis
* Bom relac. interpessoal, atendimento a clientes, processos e fluxos de
tickets.
* Flexibilidade de horário, disponibilidade para plantões e projetos fora
do horário comercial
* Diferenciais: Certificações e treinamentos SAP, ITIL Foundations

3) Analista Suporte UNIX/LINUX JR (salário R$2000,00 CLT)

* Nível JR
* Experiência mínima de 2 anos em servidores
* Formação superior em áreas de tecnologia (Ciências da Computação,
Processamento de dados, etc) , ou ainda em curso, se no último ano.
* Experiência em plataformas Linux e Unix, incluindo instalação,
administração e gerenciamento de pacotes de software livre
* Experiência em diversas versões e distribuições
* Bom relac. interpessoal, atendimento a clientes, processos e fluxos de
tickets.
* Flexibilidade de horário, disponibilidade para plantões e projetos fora
do horário comercial

* Diferenciais: Certificações Linux (LPI, RHCE, etc) ; ITIL Foundations,
experiência em Backup ou Storage (SAN/NAS
*

4) Analista de Suporte Microsoft SÊNIOR(salário PJ entre R$6000 e 7000,00)

· Analista de Suporte MICROSOFT Sênior

· Experiência mínima de 5 anos

· Formação superior em áreas de tecnologia (Ciências da Computação,
Processamento de dados, etc)

· Certificação MCSE em dia

· Experiência em plataformas Servidor, IIS, Cluster, Exchange, TS, AD,
Citrix, .NET

· Experiência em diversas versões, a partir da 2000, incluindo
configurações de cluster

· Performance tuning e troubleshooting.

· Facilidade de relacionamento interpessoal, atendimento a clientes,
processos e fluxos de tickets.

· Oriundo de empresas de outsourcing ou prestadoras de serviços/projetos
de TI

· Flexibilidade de horário, disponibilidade para plantões e projetos
fora do horário comercial

· Diferenciais: Certificações Microsoft e outros produtos, ITIL
Foundations

5 )ANALISTA DE SUPORTE DE REDES/SEGURANÇA E TELECOMUNICAÇOES SENIOR(colocar
pretensão como CLT e como PJ)

EXP .de 5 anos com REDES/SEGURANÇA/TELECOMUNICAÇÕES

Formação acadêmica completa em engenharia/ciência da computação, Tecnologia e/ou
similar

CERTIFICAÇÃO CHECKPOINT E CISCO

CONHECIMENTOS EM: BALANCEADORES DE CARGA/ITIL/LINUX/UNIX/CHECKPOINT

OUTRAS VAGAS

ANLISTA CONTBIL E CONTROLADORIA SENIOR(URGENTE)(ATÉ 37 anos)

EXCELENTES CONHECIMENTOS CONTÁBEIS È IMPRESCINDÍVEL. DESEJÁVEL TB PÓS EM
CONTROLADORIA

ALÈM DISSO TEM QUE SABER ELABORAR ORÇAMENTOS

FORMAÇÂO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS TAMBÉM É IMPRESCINDÌVEL
DESEJÁVEL SAP OU SIMILAR

OBSERVAÇÂO: COLOCAR QUE O PROFISSIONAL TERÀ UM TESTE TÈCNICO EM CONTABILIDADE< O
QUAL TEM QUESTÕES CONSISTENTES NA ÁREA CONTÁBIL.

TODOS CVS TÊM QUE TER PRETENSÂO SALARIAL A/C schwartzdeise@uol.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVA / ATÉ 40 anos

Por favor preciso de uma pessoa para trabalhar no ADM , uma auxiliar de
administrativa

com experiência em emissão de NF (imprescindível) e se possível com uma noção
de pelo menos da importância dos impostos para uma empresa.

Eventualmente esta pessoa poderá trabalhar também na recepção para cobertura de
almoço , faltas , coisas do tipo.

Sexo Feminino sem distinção de idade pode ser ate acima de 40 anos sem
problema, mas tem que ter paciência pra agüentar chefe chato (nós somos) ,
rsrsrsrs

Dinâmica , com vontade de crescer e trabalhar em equipe.

Salário 662,00

VR 13,00

VT

Sul América básico pago integralmente pela empresa

Horário de seg a sexta das 8:15 as 18 horas

Enviar cv para schwartzdeise@uol.com.br

ANALISTA LIDER DESENVOLVEDOR (DOT NET) SENIOR ( 2 vagas)
Requisitos:
- Experiência com levantamento de requisitos de negócio
- Experiência análise orientada a objetos com UML (casos de uso, modelo de
classes, modelos de seqüência, etc.);
- Domínio no Microsoft .Net Framework 2.0
- Sólidos conhecimentos em Bando de Dados (SQL Server ou Oracle)

-EXPERIENCIA EM SISTEMAS OPERACIONAIS

-É UM DIFERENCIAL SE CONHECER C++ E PROGRAMAÇÂO E DESENVOLVIMENTO EM
PLC’S/PROGRAMAÇÃO EM SISTEMAS SUPERVISÓRIOS

Formação Acadêmica:
- Cursando Completo (ou cursando últimos períodos) em Análise de Sistemas,
ENGENHARIA ELÉTRICA OU MECATRONICA, Informática ou afins
- Inglês fluente

Os interessados deverão enviar cv com pretensão salarial para
schwartzdeise@uol.com.br como CLT e como PJ

1 ENGENHEIRO DE VENDAS PARA MANAUS e 1 para São Luis do Maranhão

REQUISITOS

· Ter formação em Engenharia ou ser Tecnólogo completa ou similar com o
Devido registro Profissional

· Vivencia na área comercial técnica em empresas do segmento
Manufatureiro ou do segmento de Insumos Químicos ou Fabricantes de Maquinários
ou Equipamentos e/ou Ferramentas Industriais ou Componentes de
Plásticos/Borracha ou Cerâmica ou Componentes Eletrônicos para utilização em
outros segmentos ( não tem o perfil por exemplo profissionais que realizam
negociações com clientes atacadistas, redes de supermercados , distribuição ou
similar).

· Imprescindível ter expertise em negociações complexas, dominar
conceitos de processos e produtos, realizar análises comerciais nos clientes e
propor soluções de acordo com a diversificação do portfólio da empresa –
IMPORTANTE ESTAR HABITUADO A AMBIENTES/ NEGOCIAÇÕES BUSINESS TO BUSINESS

· Inglês será considerado um diferencial e a empresa também investirá no
aprimoramento do idioma

· SALARIO OFERECIDO CLT R$3500 a R$ 3800, comissão sobre as vendas
,seguro saúde Bradesco integral extensivo a família e dependentes, seg vida
Bradesco e VR de R$10,80dia, combust[ivel por Km rodado e investimento no
aprimoramento do ingl”ES AL[em de oportunidade de encarreiramento profissional

· Importante Citar que os Profissionais Contratados terão treinamneto em
todos os produtos e Processos pertinentes pela Contratante , ALem de
acompanhamento inicial.

Salário fixo: R$3500 a R$3800 mais comissão, mais bem , mais combustível VAGA
CLT

Enviar cv para schwartzdeise@uol.com.br

Grata

Deise Schwartz

Schwartz&Consultores Associados

Vagas para todo Brasil (BR)

Ação Educativa

Gostaríamos de anunciar uma vaga de bolsista para a área de TI aqui na Ação Educativa, a bolsa é para candidatos com graduação em qualquer área de tecnologia, ciência da computação, sistemas de informação etc. A remuneração é de R$ 1.700,00 para 40h semanais.

O candidato precisa ter conhecimento básico em banco de dados, MySql e Postgree, conhecimento em programação PHP e Java, conhecimento em Linux e estar disposto a atuar, também, no suporte técnico, instalação de hardware e software, manutenção e atendimento ao usuário.

Interessados devem enviar currículo para mario.sergio@acaoeducativa.org.

==================================================================
 
IDEC

Idec seleciona profissional, preferencialmente com pós-graduação em área das ciências humanas, para integrar a equipe do projeto “Fortalecimento da Capacidade Técnica da Participação Social na Regulação”. O profissional deve ter experiência na área de gestão, de preferência em organizações civis de cidadania e em pesquisas. É desejável conhecimento e experiência na área de defesa do consumidor e fundamental o domínio de ferramentas de informática (Word, Excel, MS Project, banco de dados).

O projeto é apoiado pelo BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento e seu objetivo é promover o equilíbrio das forças de mercado através do fortalecimento da participação da sociedade nos processos de regulação. Está estruturado em quatro componentes: (1) Fortalecimento dos mecanismos de participação dos consumidores nos processos de regulação e de instâncias de articulação pública e privada; (2) execução de dois projetos pilotos; (3) melhora da capacidade técnica das instituições que defendem os consumidores e (4) campanha de comunicação e informação para educar consumidores e entidades que os representam.

O consultor que será contratado a partir deste processo de seleção atuará nos componentes do projeto e, especialmente, no componente 3. As principais atividades que deverão ser desenvolvidas pelo profissional são:
- Realização de um diagnóstico das necessidades e competências técnicas e institucionais das organizações civis de defesa do consumidor filiadas ao FNECDC - Fórum Nacional das Entidades Civis de Defesa do Consumidor e um breve mapeamento das suas atuações em setores regulados abrangidos pelo projeto;
- Seleção das organizações que participarão diretamente do projeto;
- Elaboração de um programa de capacitação institucional para as organizações selecionadas, bem como um programa de capacitação técnica em temas relacionados aos serviços regulados (essa atividade terá o apoio de consultoria externa); e
- Coordenação da participação das entidades civis selecionadas em atividades previstas no projeto, como a realização de um programa de testes e pesquisas sobre tópicos de interesse nos setores regulados, interlocução com as agências reguladoras etc.

A contratação será CLT, em regime de 40 horas semanais e terá duração de 12 meses, prorrogáveis por até 12 meses. O salário será baseado na experiência do candidato selecionado e compatível com os salários da instituição.

Os profissionais interessados devem encaminhar seus currículos destacando o perfil e experiência solicitados e indicando possíveis contatos para confirmá-los até o dia 13 de junho de 2006 para selecao@idec.org.br. Os e-mails devem destacar no campo assunto o termo “SÊNIOR 3”.

O local de trabalho será a sede do Idec, situada na rua Dr. Costa Júnior, 356, São Paulo – SP – Brasil, ou em local que o Idec se instale futuramente.

=================================================================
 
Associação Amigos do Projeto Guri

A Associação Amigos do Projeto Guri, entidade privada sem fins lucrativos, qualificada pelo Governo do Estado de São Paulo como organização social da cultura, cuja finalidade primordial é operacionalizar a gestão e execução do Projeto Guri, programa de inclusão social de crianças e adolescentes por meio do ensino musical, abriu processo seletivo para contratação de: Administrador de Pólo Regional –Presidente Prudente (código: GP-Prudente) Requsitos
Nível superior em Administração de Empresas, Pedagogia com ênfase em Administração Escolar ou campos de conhecimento relacionados às Ciências Sociais aplicadas à Administração.
Desejável ter pós-graduação em áreas relacionadas a Administração de Empresas ou escolar.
Um ano de exercício das atividades de coordenação, supervisão e liderança de equipes, devidamente comprovados.
Comunicação escrita e oral eficaz, frente as mais variadas circunstâncias, tais como: situações complexas, estressantes, formais e informais, individuais ou em grupo.
Resolver problemas e ser capaz de avaliar criticamente eventos, pessoas e informações através da habilidade de: definir problemas, usar de pensamento crítico, gerar idéias, coletar, sintetizar e reorganizar informações, implementar planos, manter a aprendizagem ativa e auto monitorar-se.
Gerenciar recursos humanos, financeiros e materiais em âmbito organizacional.
Criar, gerenciar, dirigir, adaptar e avaliar o desenvolvimento de sistemas e programas educacionais. Estimular o desenvolvimento e o desempenho efetivo e eficiente de indivíduos e grupos de professores e alunos.
Ter pensamento estratégico manifestado através de visão global e capacidade de identificar causas chaves de problemas ou situações.
Ter domínio de Informática: Pacote Office (Editor de Texto, Planilhas Eletrônicas, etc.), Internet e software de E-mail.

Os currículos deverão ser enviados até 30/05/2008 com o respectivo código e pretensão salarial para o e-mail vagas@projetoguri.org.br.

==================================================================
 
Associação Habitat para a Humanidade Brasil

A Associação Habitat para a Humanidade Brasil, associação civil cristã ecumênica sem fins lucrativos voltada para a eliminação da moradia infra-humana através da promoção de soluções habitacionais e da construção de moradias de interesse social, está contratando seu/sua Diretor(a) Executivo(a).

As pessoas postulantes devem possuir:
a) formação superior em arquitetura, engenharia, sociologia, serviço social, administração de empresas, economia, psicología, pedagogía, relações internacionais ou áreas afins, sendo altamente ponderados estudos de especialização e/ou de pós-graduação;
b) experiência em gestão de organizações do terceiro setor, em planejamento, monitoramento, avaliação e gestão de projetos de desenvolvimento social, comunitário e/ou rural e em gestão de equipes de trabalho;
c) experiência em promoção de relações interinstitucionais e captação de recursos;
d) habilidades pessoais de, entre outras, liderança participativa e de serviço, interação e excelência em relações interpessoais, decisão, iniciativa, dinamismo e empreendedorismo, organização, criatividade e capacidade de inovação;
e) excelente comunicação verbal e escrita;
f) disponibilidade para realizar viagens com relativa frequência;
g) conhecimento intermediário do idioma espanhol; e
h) aptidão e firme vontade para o serviço social com motivação cristã, além de vontade e capacidade de comunicar e afirmar as raízes e os princípios cristãos de Habitat para a Humanidade Internacional.

Os candidatos deverão enviar seus currículos detalhados com pretensão salarial aos cuidados da Comissão de Seleção de HPH Brasil, no endereço eletrônico selecao@habitatbrasil.org.brcom o nome da vaga (Diretor Executivo) no espaço “assunto” da mensagem, até o dia 30 de maio de 2008.

==================================================================
 
Fundação Roberto Marinho

A Fundação Roberto Marinho está ampliando seu quadro gerencial e busca identificar um(a) profissional para ocupar uma nova Gerência de Educação, que apoiará a principal executiva da área no planejamento estratégico, na gestão e na representação institucional da área junto às lideranças educacionais e parceiros de projeto.

Perfil:
- experiência na gestão de sistemas e/ou projetos educacionais de grande porte;
- curso superior; - pós graduação e excelente cultura geral;
- domínio de conteúdos de educação;
- excelente comunicação oral e escrita para a apresentação de seminários e redação de artigos;
- capacidade de articulação: representação institucional - interação com autoridades educacionais, empresários e formadores de opinião;
- bom humor; - dinamismo e disponibilidade para viagens freqüentes e para residir no RJ.

As indicações, de acordo com o perfil abaixo, deverão ser encaminhadas para o e-mail: educador@transitionrh.com.br

==================================================================
 
A UNESCO, por meio da organização Alfabetização Solidária, contrata profissional para trabalhar no Projeto 914BRA1105, como Analista de Relacionamento com Empresas – ARE.

Atribuições Identificar oportunidades de mobilização de recursos de investimento social junto a organizações privadas;
realizar estudo dos negócios e atuações em responsabilidade social das organizações a serem prospectadas e elaborar mailing com potenciais organizações;
promover a fidelização dos parceiros, elaboração de proposta customizada e relatórios, participar de eventos estratégicos, visando oportunidades de ampliação de network;
Estreitar o relacionamento junto à organização privada por meio de um canal de comunicação contínuo, mantendo o investidor/parceiro informado e envolvido com a causa e ações realizadas;
elaboração reports periódicos sobre a execução do projeto;
elaborar o relatório anual de parceria. Disponibilidade para viagens.

Pede-se formação superior completa. O trabalho é em São Paulo.

Candidatos enviar currículo mencionando a pretensão salarial para: rh@alfabetizacao.org.br, colocando no assunto a sigla.

==================================================================
 
Apae de São Paulo

A Apae de São Paulo busca um Assistente de Comunicação com formação em Jornalismo ou Comunicação, com experiência anterior em produção de textos institucionais e conteúdos para alimentar a Imprensa, Boletim, Comunicação Interna, Sites e Peças de Comunicação

O salário é de R$ 1500,00 + benefícios. Os interessados enviar currículo para o e-mail recursoshumanos@apaesp.org.br com a sigla AC (até 31/05).

==================================================================
 
Aldeias Infantis SOS Brasil

A organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em concorrer à vaga de Subgestor(a).

Os requisitos para a função incluem nível superior completo, preferencialmente na área de humanas; conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; espanhol desejável; domínio de informática ; experiência gerencial em projetos ou programas sociais; experiência em elaboração de planejamentos, utilização de ferramentas de monitoramento e processos de avaliação de resultados; gestão financeira ; foco em resultados, disponibilidade para viagens e para residir com sua família na Aldeia Infantil SOS de João Pessoa.

Os profissionais interessados na vaga, devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla “GEJP” no assunto, para o e-mail rec_human@terra.com.br.
=================================================================
 
Greenpeace Brasil, organização ambientalista independente,busca profissional para o cargo de Campaigner Transgênico na área de Campanha.

Principais Atividades:
- Elaborar o planejamento estratégico e tático da campanha;
- Desenvolver e identificar atividades pertinentes a campanha junto com os demais departamentos (fundos, ações, comunicação) e com a campanha internacional;
- Analisar informações técnicas e científicas sobre a campanha;
- Pesquisar e tratar informação para uso da campanha;
- Comunicação com o público e com setores relevantes da sociedade, do setor privado e do governo;
- Representar a organização e a campanha junto ao governo, segundo setor, público e outras organizações;
- Elaborar e divulgar interna e externamente relatórios da campanha;
- Reportar informações sobre a evolução da campanha para a campanha internacional;
- Redigir textos de campanha, notas e informativos para divulgação pública através das diversas mídias, inclusive o site do Greenpeace;
- Gerenciar o orçamento/despesas de campanha;
- Identificar oportunidades e planejar a execução de ações diretas;
- Desenvolver e coordenar atividades para que os voluntários estejam envolvidos na campanha;
- Acompanhar os resultados e a repercussão das campanhas.

Pré-Requisitos:
• Superior completo preferencialmente em Marketing, Comunicação, Direito, Ciências Sociais, Relações Internacionais, ou outras áreas de humanas;
• Imprescindível inglês fluente;
• Domínio de editor de texto, planilhas eletrônicas e navegadores de internet;
• Disponibilidade para viagens;
• Comprometimento com causas ambientais.

Habilidades:
• Articulação Política;
• Estratégia de Mobilização Pública;
• Liderança;
• Negociação;
• Criatividade;
• Pro Atividade;
• Gerenciamento de Projetos.

Os interessados na vaga, que atendam todos os pré-requisitos, devem enviar seu currículo anexo para o e-mail isabella.pereira@br.greenpeace.org com o título do cargo GMO no campo assunto do e-mail, até o dia 18 de junho de 2008.

AUX ADM / SECRETARIA e RECEPCIONISTA (RJ)

SOLICITAÇÃO DE VAGA TEMPORÁRIO DART - URGENTEBuscamos profissionais para Trabalho Terceirizado, em Escritório de Advocacia de pequeno porte, localizado no Centro do Rio de Janeiro, com os seguintes perfis:
Função : AUX ADM / DIGITADOR
Salário na faixa de 650,00 + VT + VR

Função : RECEPCIONISTA
Salário na faixa de 650,00 + VT + VR

Função : SECRETÁRIA
Salário na faixa de 1.000,00 + VT + VR

Necessário:

Formação : 2º Grau Completo
Experiência : 06 meses - em CTPS, Desejável em escritório de Advocacia.

Os Candidatos interessados e dentro do perfil acima, deverão enviar currículo atualizado para work@workrio.com.br, indicando o cargo que deseja concorrer e se já esteve alguma vez em nossa consultoria.

URGENTE - OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO (RJ)

Buscamos profissionais para atuar como Operadora de Telemarkting ativo de vendas, em empresa localizada em Madureira, Barra e Botafogo. É necessário 2° grau completo e experiência em telemarketing ativo de vendas. A empresa oferece salário R$ 500,00.
Os interessados encaminhar cv pra danieleblanco@rhi.com.br colocando no assunto: Telemarketing ativo. Ou ligar para: 2509-6323. Falar com Daniele Blanco. Das 13h as 17:30h - Somente esta semana.

OBS: Só encaminhar cv ou ligar quem estiver dentro do perfil e interesse nesta vaga.

Controller (RJ)

Controller

Desejavél vivência em consultoria / auditoria

- Formação em Ciencias Contabeis.
- Desejavel PosGraduação na area.

- Conhecimento de Consolidação de Balanço
(US GAAP/ BR GAP)
- Analise e Preparação de Balanços Sociais

Sal : 3.000,00 a 4.000,00

Inglês Avançado
TR de 12 reais por dia , VT, Plano Amil.


Encaminhar para luciana.aquino@dimensi.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal (RJ)

*SERES Consultoria seleciona:*

Auxiliar de Departamento Pessoal – *Temporário com chances de efetivação*

- Experiência em todas as rotinas de Departamento Pessoal e Recrutamento
e Seleção;
- Domínio do Pacote Office;
- Domínio do Sistema RM LABORE;
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando;
- Salário: R$ 850,00;
- Benefícios: VT + Refeição no local
- *Local de trabalho: Ipanema***

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site *www.gruposeres.com.br
* se candidatando na vaga de Auxiliar de
Departamento Pessoal do código *27015*.

ELETROMECANICO (RJ)

SOLICITAÇÃO DE VAGA TEMPORÁRIO DART - URGENTEBuscamos profissional para Trabalho Temporário (Lei 6019/74) para atuar em multinacional, localizada Proximo a Campo Grande.
Função : ELETROMECANICO
Horário : Segunda a Sábado
Trabalho Tempórário
Admissão : Imediata
Salário: R$ 1.350,00 + Transporte e Refeitório no Local

Necessário:

Formação : 2º Grau - Técnico
Experiência : 06 meses - em CTPS
Residência : Proximidades - Bangu - Realengo - Campo Grande - Guaratiba - Barra de Guaratiba - Padre Miguel
Requisitos : Possuir curso técnico no seguimento ELETRO / ELETRONICO ou MECANICA / MECATRONICA.

Atribuições : Atuar na manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais.

Candidatos interessados e dentro do perfil acima deverão enviar currículo atualizado para work@workrio.com.br, o mais rápido possível.