Pesquisa de vagas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Vaga de Analista de RH - Macaé (RJ)

*A *Stefanini IT Solutions*, empresa multinacional brasileira com 20 anos de
atuação no mercado, seleciona profissionais para a seguinte vaga:*
**
*Cargo: Analista de Recursos Humanos para Macaé*

Formação: Superior completo em Psicologia;

Requisitos Indispensáveis: Experiência em Recrutamento e Seleção,
Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho, Coaching, Elaboração
de eventos e Acompanhamento de profissionais.

Domínio Pacote Office (Word, Excel, Power Point);

Disponibilidade para início imediato.

Interessados favor enviar currículo para
curriculosrj@stefanini.com.brcolocando no assunto do e-mail o título
da vaga e informando pretensão
salarial.

RECEPCIONISTA PARA COPACABANA (RJ)

RECEPCIONISTA

PERFIL

ENSINO MEDIO COMPLETO

EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO OU EM VENDAS

DOMÍNIO DE INFORMÁTICA

DISPONIBILLIDADE IMEDIATA E TOTAL DE HORÁRIOS.

SALÁRIO: R$ 600,00 + VT

CANDIDATAS NO PERFIL DEVEM ENCAMINHAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA
talentosempresa1@betterrh.com.br, ASSUNTO: 0407

ANALISTA DE MARKETING - 5 VAGAS (RJ)

GeleiraA RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br), assessorando empresa parceira, procura o seguinte profissional:

Cargo:

Analista de Marketing

Vagas:

5 (cinco)

Perfil Técnico:

VAGA 1 - Analista de Marketing 1

Ambos os sexos.

Superior completo.

2 anos de experiência em análise de mercado.

VAGA 2 - Analista de Marketing - Canais Indiretos

Ambos os sexos.

Superior completo.

2 anos de experiência em canais de vendas.

Experiência com relacionamento de mercado, relatórios de acompanhamento, avaliação dos canais de vendas e relatórios.

VAGA 3 - Analista de Marketing - Internet

Ambos os sexos.

Superior completo.

Conhecer profundamente internet.

Conhecer estratégia de vendas pela internet.

Experiência em estratégia de marketing via internet.

Saber fazer avaliação dos produtos na internet e relatórios de pesquisa.

VAGA 4 - Analista de Marketing

Formação em Engenharia de Produção.

Desejável pós-graduação.

Inglês intermediário.

Experiência com planejamento estratégico, pesquisa de mercado, marketing estratégico, elaboração de relatórios, controle de projetos, controle de orçamento, planejamento de demanda e custo, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, pesquisas de satisfação do cliente.

Experiência de 2 anos hands on.

Forte capacidade analítica

Empresa do segmento de transportes.

Planejamento estratégico, pesquisa de mercado, marketing estratégico, elaboração de relatórios, controle de projetos, controle de orçamento, planejamento de demanda e custo, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, pesquisas de satisfação do cliente.

VAGA 5 - Analista de Marketing - Produtos

Formação em Engenharia. Estatística ou Administração.

Inglês intermediário.

Domínio de Windows.

Experiência em Gerenciamento ou desenvolvimento de produto e modelagem de segmento de mercado, elaboração de business plan, gestão de projetos, indicadores e relatórios, desenvolvimento de produtos e serviços, controle do resultado de vendas, processos, perdas e lucros de produtos, análises de segmentação do mercado e perfil de clientes, precisão de informações.

Liderança

Trabalho em equipe.

Visão de futuro.

Empresa do segmento de transportes.

Gerenciamento ou desenvolvimento de produto e modelagem de segmento de mercado, elaboração de business plan, gstão de projetos, indicadores e relatórios, desenvolvimento de produtos e serviços, controle do resultado de vendas, processos, perdas e lucros de produtos, análises de segmentação do mercado e perfil de clientes, precisão de informações, garantir a lucratividade do produto, propor melhorias dos atuais produtos e serviços, gestão do valor.

Remuneração:

Todas as 3 vagas são para trabalhar no Centro (RJ).

Todas as 3 vagas são horário comercial.

Todas as 3 vagas tem salário a combinar.

Observações:

Você só pode se candidatar a uma vaga por vez. Mande seu currículo uma única vez, para uma única vaga.

Esteja atento ao perfil da vaga e não mande seu currículo caso não esteja, estritamente, no perfil solicitado.

Atentar para o assunto para cada vaga.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3507-9039 ou (21) 9999-9039 e falar com Luana.

Enviar CV para luana@rheluz.com.br com o assunto:

VAGA 1 - Assunto: VAGA 1

VAGA 2 - Assunto: Canais Indiretos.

VAGA 3 - Assunto: Internet.

VAGA 4 - Assunto: VAGA 4

VAGA 5 - Assunto: Produtos

Luana Zanelli

RHELUZ Consultoria de RH
Gerente de RH
www.rheluz.com.br
luana@rheluz.com.br
(21) 3507-9039

Auxiliar de Dentista (RJ)

Seres Consultoria seleciona:*

**

*Cargo:* Auxiliar de Consultório Dentário - ACD

*Formação:* 2º grau completo com registro no CRO

*Salário:* R$ 504,97 + comissão por venda fidelizada / desempenho

*Benefícios: *VT, Alimentação no local, AO e AM

*Local:* Nova Iguaçú

*Importante:* Vivência em atendimento a clínicas odontológicas. Domínio
Pacote Office

*Atividades:* Auxiliamento de ortodontia e cirurgias, atendimento ao
público, aplicação da política de Biosegurança no setor, manutenção dos
equipamentos da clínica, receber e conduzir clientes, esterilizar
equipamentos e instrumentais, controle de material, arquivo e exames
radiográficos.

*Disponibilidade de horário:* 2ª a Sáb

*Complementam o perfil:* Ter trabalhado com metas e flexibilidade para
sistema rodízio.

Interessados encaminhar e-mail para alessandra.boiron@gruposeres.com.br ,
com o cargo descrito no a

VAGAS DIVERSAS (SP)

Bom dia,

estamos com as seguintes oportunidades em aberto:

Assistente Administrativo
Ensino Médio Completo / cursando Administração de Empresas ou Contabilidade;
Salário R$ 700,00
Benefícios - VT de R$ 4,60/dia + Ticket de R$ 100,00 (alimentação ou refeição)
Atividades exercidas: controle de caixinha, agenda de portadores, cotação de material de escritório e consumo, atendimento telefônico...
Horário: 08:30 às 18:00
Local de trabalho: Vila Mariana

Supervisor para área de manutenção
(Voltado para comercial no sentido de captar novos clientes)
Superior completo ou cursando Adm. ou marketing;
Salário R$ 1.200,00
Benefícios - VT de R$ 4,60/dia + Ticket de R$ 150,00 (alimentação ou refeição)
Atividades exercidas: captar novos clientes, atendimento de clientes pessoalmente ou por telefone da área de manutenção, supervisionar o técnico, envio de orçamento.
Horário: 08:30 às 18:00
Local de trabalho: Vila Mariana

Auxiliar administrativo / recepcionista - setor de manutenção
Ensino Médio completo ou (preferencialmente) cursando superior em ADM.
Salário R$ 670,00
Benefícios - VT de R$ 4,60/dia + Ticket de R$ 100,00 (alimentação ou refeição)
Atividades exercidas: recepcionar clientes, atendimento telefônico, entrada de material da manutenção
Horário: 08:30 às 18:00
Local de trabalho: Vila Mariana

Estagiária para área comercial
Cursando marketing ou publicidade a partir do 3º período
Salário R$ 550,00
Benefícios - VT de R$ 4,60/dia + Ticket de R$ 100,00 (alimentação ou refeição)
Atividades exercidas: atendimento ao cliente por telefone, envio de proposta por email, inserção de NF no sistema
Horário: 08:30 às 14:30, sendo que a empresa dá 30min de almoço então fica até às 15:00 - 6 horas/dia
Local de trabalho: Vila Mariana

Office-boy
Ensino médio completo
Salário R$ 494,00
Benefícios - VT de R$ 4,60/dia + Ticket de R$ 100,00 (alimentação ou refeição)
Atividades exercidas: entrega ou retirada dos equipamentos nos clientes.
Horário: 08:30 às 18:00
Local de trabalho: Vila Mariana

Os interessados devem enviar currículo para marcelafernandes@grupolet.com
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Indústria de Autopeças seleciona :

1 Analista do Produto - Aftermarket

Principais atividades

- Monitorar as atividades de desenvolvimento e aprovação de novos produtos
- Fazer pesquisa entre Clientes e Associações de Classe a respeito
do mercado de potenciais produtos a serem desenvolvidos
- Assistência ao Suporte Técnico no aspecto de
preparação de logística de treinamentos, análises de garantias, etc.
- Coordenar reuniões de novos produtos
- Montar planilhas de acompanhamento de desenvolvimento de novos produtos
- Manter-se atualizado a respeito do mercado de reposição e suas tendências
- Dar suporte à Operação em aspectos de melhorias (qualidade, produtividade, logística, etc)
- Fazer acompanhamento de ações corretivas de fornecedores (8D)
- Suporte a Gerência na implantação e coordenação do Sistema da Qualidade ISO 9001

Requisitos

- Superior Completo em Engenharia Mecânica, Metalúrgica, Química (demais Engenharias ligadas a parte Industrial)
- Inglês intermediário/avançado. Nível ideal seria o avançado, pois usará para ler especificações técnicas e emails.
- Conhecimento em Sistemas de Qualidade (ISO, TS, PPAP)
- Conhecimento desejável em Formação de preço/custo
- Usuário de Informática Pacote Office
- Conhecimento em MS-Project desejável.

Os interessados deverão se cadastrar em nosso site: www.ipoinstituto.com.br sob o Código G0856ANAPRO.

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Grande emissora de comunicação contrata portadores de necessidades especiais.

Vagas operacionais e administrativas.

Salário R$720,00 + Assist. Mèdica, Odonto, VT e Bolsas de Estudo (graduação, pós graduação e inglês).

Local: Morumbi

Por favor, descrever qual o tipo de deficiência no CV.

Encaminhar CV com urgência com o titulo PNE.

amiiashiro@band.com.br

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SUPERVISOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL

Com experiência forte em segurança patrimonial, ambiente fabril de grande porte, com conhecimentos em rotinas da área, estabilidade nas empresas, conhecimentos demovimentação de frota, entrada e saída de cargas, grande fluxo de pessoas e veículos. Coordenação de equipe própria e terceirizada, dentre outros.

A empresa oferece: salário atraente e amplo plano de benefícios.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para: selecaosup08@yahoo.com.br - colocando no assunto - SSP - URGENTE.

Indicações serão bem vindas.

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Olá, pessoal! Tudo bem?

Abaixo divulgação de oportunidades no grupo TEMPO Participações (www.tempopar.com.br).

Aguardo indicações.

Muito obrigada,

Cibelle

Analista Contábil

Missão: Realizar classificação e análise das operações contábeis de acordo com a legislação, práticas e métodos contábeis em vigor e em alinhamento com as diretrizes estratégicas corporativas, assegurando a representação fidedigna dos resultados da companhia em seus demonstrativos financeiros.

Responsabilidades:

- Manutenção e atualização dos livros fiscais

- Apuração e recolhimento de impostos

- Atualização dos processos fiscais frente às mudanças processadas nas leis Federais, Estaduais e Municipais

- Atendimento às Auditorias internas e externas e fiscalizações

- Planejamento Tributário

- Suporte aos processos de M&A

- Elaboração de Demonstrativos Financeiros

- Controle do ativo imobilizado

- Elaboração de relatórios gerenciais

- Atualização e manutenção do plano de contas

Formação e Experiência:

- Superior completo em Ciências Contábeis

- Experiência mínima de 3 anos na área Contábil / Fiscal / Tributária em empresas de médio ou grande porte

Conhecimentos Específicos:

- Conhecimento avançado de Legislação Fiscal e Tributária

- Informática (Pacote Office; Internet; Banco de Dados; ERPs)

- Inglês Intermediário

Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, alto nível de energia para atuar em várias atividades ao mesmo tempo, raciocínio lógico, facilidade para lidar com sistemas e com disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista Contábil"

Supervisor de Atendimento

Atividades: Supervisionar, acompanhar e analisar as atividades dos recursos. Responder solicitações do cliente corporativo. Acompanhar índices da central. Elaboração e análise de relatórios. Gerenciamento de metas e resultados.

Requisitos: Formação superior completa ou cursando. Pacote Office.

Experiência: Como supervisor de central (operação de vendas e/ou retenção ou atendimento receptivo). Bons conhecimentos em desenvolvimento de campanhas motivacionais, elaboração e análise de indicadores.

CVs para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Supervisor Atendimento"

ANALISTA DE ATENDIMENTO

PERFIL

- Escolaridade: no mínimo 2º grau completo

- Experiência mínima de 6 meses como Atendente, Vendedor, Recepcionista ou outras funções onde há atendimento ao público

- Usuário de informática (pacote office e internet)

- Responsável, comprometido, boa fluência verbal

ESCALA DE TRABALHO

- 6 X 1 com folgas alternadas

HORÁRIO DE TRABALHO

Vagas nos seguintes horários (cada candidato deve informar qual a sua disponibilidade de horário)

- das 06h às 12h

- das 08h às 14h

- das 12h às 18h

- das 14h às 20h

- das 18h às 24h

- das 24h às 06h

DIVERSOS

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville.

CVs com a indicação da disponibilidade de horário para tatiana.alves@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista de Atendimento".

Analista de Planejamento Financeiro

Missão: Executar atividades de suporte às coordenações de planejamento financeiro para o planejamento estratégico e orçamentário e as projeções e análises de resultado.

Responsabilidades:

- Planejamento Estratégico

- Orçamento

- Análises Gerenciais

- Análises Gerenciais Mensais

- Projeções de Resultado

- Estudos Específicos

Formação e Experiência:

Superior completo em Administração / Economia ou Engenharia.

Experiência de 2 a 3 anos na área de Planejamento Estratégico e/ou Orçamento

Conhecimentos Específicos:

Planejamento Estratégico e Orçamentário

Conhecimentos Contábeis

Informática (Pacote Office; Internet; Banco de Dados)

Inglês Intermediário

Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, alto nível de energia para atuar em várias atividades ao mesmo tempo, raciocínio lógico, facilidade para lidar com sistemas e com disponibilidade de horário.

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "Financeiro"

ANALISTA DE SINDICÂNCIA SAÚDE

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Analisar processos de serviços 24 horas, contas odontológicas e saúde administrados pela TEMPO Participações, a fim de identificar irregularidades operacionais e sistêmicas, através de relatórios gerenciais, assegurando autorizações dentro das coberturas e limites contratuais.

REQUISITOS MÍNIMOS

- Formação superior completa ou cursando a partir do 3º ano de Administração de Empresas, Gestão empresarial, Economia e cursos similares.

- Curso técnico na área securitária ou de saúde será considerado um diferencial.

- Experiência no segmento de saúde: rotina de análise de contas médicas, recursos de glosa, reembolso, faturamentos de clinicas e hospitais em empresas de auto-gestão, saúde clínica e hospitalar / seguros e planos de saúde.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES

- Bons conhecimentos do pacote Office

-Entendimento de regras, rotinas, processos operacionais e critérios de negócios na prestação
de serviços na área de saúde

- Conhecimento das tabelas AMB, Ciefas, CBHM além de terminologias na área de saúde

- Iniciativa

- Bom relacionamento interpessoal

- Facilidade de comunicação

CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "SINDICÂNCIA".

Cargo: Analista de Desenvolvimento de Sistemas Sr. - Assistência/JAVA

Estará responsável pelo desenvolvimento de sistemas para o segmento de Assistência 24h (prestação de serviços para Seguradoras - Seguro de automóvel, residência e vida) e atualizações nos sistemas existentes a fim de promover os ajustes demandados pelas áreas de operações.

Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, autodidata, habilidade para trabalhar sob pressão, pró-ativo, alto nível de energia para atuar com vários sistemas / projetos ao mesmo tempo e com disponibilidade de horário.

Requisitos:

Formação superior completa (Análise de Sistemas / Ciências da Computação...)
3 anos de experiência em desenvolvimento utilizando a plataforma Java J2EE
3 anos de experiência em desenvolvimento utilizando o banco de dado Oracle
Experiência em modelagem de dados e UML
Desejável conhecimento de mercado segurador ou de assistência 24 horas
Inglês avançado / fluente
Forma de contratação: CLT

Diversos:

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br , indicando no campo assunto a sigla "JAVA".

Analista de Desenvolvimento de Sistemas - BSS

- Experiência mínima de 5 anos em modelagem de sistemas

- Experiência mínima de 3 anos em desenvolvimento web utilizando C# e Visual Studio 2003- 2005 , Delphi, Visaual Basic

- Experiência mínima de 3 anos nos bancos de dados Oracle e SQL

- Experiência consolidada em levantamento de requisitos, modelagem de dados, elaboração de cronograma de projeto.

Perfil desejado:

· Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, aberto a mudanças de sistemas e utilização de novas tecnologias, bom relacionamento interpessoal, habilidade para trabalhar em equipe, auto-didata, pró-ativo, habilidade para trabalhar com diversos projetos simultaneamente e facilidade para participar de reuniões com clientes internos e externos.

CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista de Desenvolvimento de Sistemas - BSS"

Analista Tributário

Objetivo: estruturar a área fiscal e manter em ordem a rotina / cotidiano da área tributária das empresas administradas pela TEMPO Participações, especialmente no que diz respeito à apuração e recolhimento mensal de tributos diretos e indiretos e ao cumprimento de obrigações acessórias.

Reportando-se ao Gerente Tributário, terá como principais responsabilidades: acompanhar a legislação fiscal relativa aos tributos IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, ISS, INSS e IRRF; elaborar relatórios gerenciais e de controle; desenvolver projetos de planejamento tributário com o fim de buscar economia para a empresa e atender auditoria externa e órgãos fiscais.

Formação: Ciências Contábeis, Direito, Economia ou Administração de Empresas, com forte experiência na área operacional fiscal.

Conhecimentos necessários: apuração e conciliação de impostos Municipais, Federais e Estaduais; cumprimento de obrigações acessórias tais como DIPJ, DACON, DCTF, DES, DIRF; acompanhamento de processos administrativos fiscais; coordenação de projetos fiscais; coordenação de equipe; forte conhecimento em sistema operacional de apuração de tributos; domínio do pacote Office, principalmente Excel.

Conhecimentos adicionais desejáveis: planejamento tributário; consequências fiscais de alterações societárias, processos de fusão e aquisição de empresas.

Consideraremos como diferencial: Inglês fluente e experiência profissional em Auditoria (preferencialmente uma das "Big Four").

Perfil: profissional com alto nível de energia; visão estratégica; habilidade lógica e numérica; motivado por desafios; bom relacionamento interpessoal; pró atividade; habilidade para trabalhar em equipe; focado em resultados.

CVs com pretensão salarial para carolina.oliveira@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista Tributário "

Analista de Desenvolvimento de Sistemas - Delphi + Oracle

Será responsável por efetuar extrações nas bases de dados utilizando Oracle PL/SQL e por dar manutenção no sistema de relatórios gerenciais.

Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, autodidata, habilidade para trabalhar sob pressão, pró-ativo, alto nível de energia para atuar com vários sistemas / projetos ao mesmo tempo e com disponibilidade de horário.

Requisitos:

Formação superior completa (Análise de Sistemas / Ciências da Computação...)
1 ano de experiência em desenvolvimento utilizando delphi
2 anos de experiência utilizando o banco de dados Oracle
Experiência em extração de dados.
Desejável conhecimento de mercado segurador ou de assistência 24 horas
Inglês técnico
Diversos:

Forma de contratação: CLT

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Delphi+Oracle"

ANALISTA GENTE E GESTÃO

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

suporte no trabalho de definição das metas individuais dos elegíveis (objetivo, valor e prazo);
acompanhamento dos indicadores das metas individuais de todos os funcionários elegíveis;
revisão e implantação do processo de avaliação de desempenho individual;
condução do PDCA da meta de turnover da central de atendimento;
suporte a área de gestão de uma maneira geral;
treinamento dos funcionários em sistema de gestão.


REQUISITOS MÍNIMOS

- Formação superior completa

- Conhecimento de modelo de sistema de gestão (planejamento estratégico, PDCA, 5S, BSC etc)

- Desejável experiência mínima de 3 anos na área de gestão;

- Usuário de ferramentas de informática (Pacote Office e Internet).

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES

- Visão estratégica e sistêmica de negócios

- Capacidade para estabelecer objetivos claros, acompanhar seu andamento, tomar decisões e controlar os níveis de desempenho

- Flexibilidade e capacidade para se adaptar rapidamente a novas situações e novos cenários

- Habilidade para lidar com públicos diversos

- Pró-atividade, iniciativa e alto nível de energia

- Habilidade para tratar diversos temas e projetos simultaneamente

PERFIL DESEJADO

- Dinâmico, organizado, com alto nível de energia e disponibilidade de horário.

CVs com pretensão salarial para patricia.capitani@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista Gestão"

ANALISTA DE SEGURANÇA DE SISTEMAS

Estará responsável pela construção e implementação de processos e políticas de segurança de sistemas, bem como a mobilização / conscientização dos usuários para o cumprimento destes.

- Formação superior completa

- Experiência em gestão de projetos

- Facilidade de expressão verbal e escrita

- Habilidade para lidar com pessoas

- Habilidade para mobilizar pessoas

- Capacidade de liderar equipes

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville

Forma de contratação: CLT

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Segurança Sistemas"

Comprador

Responsabilidades:

Encarregado de estoques e compras. Compras de medicamentos e materiais hospitalares, incluindo administração de estoques, entrada e baixa de materiais e medicamentos, controle de estoque mínimo e ponto de reposição, Administração de compras, envolvendo contatos com fornecedores , prática na elaboração de pedidos e cotações, e negociação.

Formação: Ensino superior completo, ou cursando, em Administração de Empresas, Ciências Contábeis , Economia, Engenharia ou Logística

Conhecimentos específicos:

Experiência mínima de quatro anos em coordenação de compras em medicamentos e materiais hospitalares.

Conhecimento no pacote Office, especialmente MS Excel e desejável em MS Project .

Conhecimento do sistema por controles de dose unitária e código de barras.

Conhecimento em sistemas de controle de estoques e dispensacões : Kanban , PEPS / UEPS , Just in Time, Kaisen

Perfil: Dinâmico; alto nível de energia; habilidade para trabalhar com diversos projetos e atividades simultaneamente; bom relacionamento interpessoal; habilidade de negociação e potencial para desenvolvimento.

Local de trabalho: Av Paulista

Horário de trabalho: das 08h às 18h com uma hora de almoço

Forma de contratação: CLT

CVs com pretensão salarial para patricia.capitani@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "Comprador Med"

Técnico de Processamento I (Contas Médicas)

Atividades: análise de faturamento médico/hospitalar, orientando redução de custos, oferecendo resultado de acordo com as expectativas do cliente e da operação.

Requisitos: Ensino Médio completo ou superior cursando. Conhecimento amplo de AMB, CBHPM, Brasindice, Simpro e contratos. Pacote Office

Experiência: na área de saúde, conferência, análise e faturamento de contas.

CVs para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Técnico de Processamento"

Gerente de Resultados

Formação superior completa. Desejável curso de especialização

Habilidade numérica e raciocínio lógico

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville

Forma de contratação CLT

Responsabilidades:

- Acompanhamento mensal dos resultados de negócio

- Análise de variações contra orçamento (P&L, EBITDA)

- Acompanhamento de metas de crescimento de receita e carteira de clientes

- Cálculo de rentabilidade por produto, cliente e contrato

- Definição e implementação de indicações de performance

Ter atuado em Operadoras de Planos Odontológicos será considerado um diferencial.

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Gerente de Resultados"

Enfermeira Auditora

Experiência mínima de 2 anos como Enfermeira Auditora

Experiência em gestão de equipes

Formação superior completa.

Usuário de informática - pacote office e internet

CVs com pretensão salarial para carolina.oliveira@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Enfermeira"

Consultor de Clientes Corporativos

Formação superior completa

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville.

Excelente habilidade de comunicação; capacidade de organização.

Experiência mínima de 3 anos em Pós-Venda / Relacionamento / Atendimento ao Cliente

Experiência em Operadoras de Saúde será considerado um diferencial.

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Clientes"

Coordenador de Contabilidade e Custos

Formação superior completa

Experiência mínica de 6 anos na área Contábil, sendo pelo menos 3 deles como líder de equipes

Ter atuado em empresas de serviços, de capital aberto, será considerado um diferencial.

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Coord Contabilidade"

Gerente de Faturamento

Formação superior completa

Domínio de pacote office e internet

Experiência em liderança de equipes

Ter atuado em empresas de serviços, de capital aberto, será considerado um diferencial.

CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Faturamento"

TÉCNICO DE SUPORTE DE TI - CVs para cibelle.passos@tempoapar.com.br, indicando no campo assunto "Suporte TI"

Coordenador de Tesouraria - CVs com pretensão salarial para cibelle.passos@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Tesouraria"

ANALISTA DE PRODUTO

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Responsável por

- taxação de riscos de planos de assistência em viagem

- desenvolvimento de produtos

- especificação e documentação

- treinamento da equipe comercial

- posicionamento e análise de mercado

REQUISITOS

- Formação superior completa preferencialmente em Ciências Atuariais, Estatística ou Engenharia.

- Desejável experiência mínima de 3 anos em seguradoras na função de taxação de risco na área de acidentes pessoais

- Usuário de ferramentas de informática (Pacote Office; Internet e sistemas específicos, tais como CRM).

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES

- Visão estratégica e sistêmica de negócios

- Orientação empreendedora

- Capacidade para estabelecer objetivos claros, acompanhar seu andamento, tomar decisões e controlar os níveis de desempenho

- Flexibilidade e capacidade para se adaptar rapidamente a novas situações e novos cenários

- Habilidade para lidar com públicos diversos

- Pró-atividade, iniciativa e alto nível de energia

- Habilidade para tratar diversos temas e projetos simultaneamente

PERFIL DESEJADO

- Dinâmico, organizado, com alto nível de energia e disponibilidade de horário.

- Reporte ao Diretor da área de Produtos

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para edson.souza@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Analista Produto"

ASSISTENTE COMERCIAL

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

- atendimento a corretoras e clientes por telefone

- prover informação para clientes e corretoras sobre produtos, condições gerais e modo de operação dos planos de assistência em viagens

- resolução de problemas cotidianos

- suporte geral à equipe comercial com preparativos de reuniões como apresentações

REQUISITOS

- cursando nível superior de preferências nas áreas de administração de empresas ou marketing

- Desejável experiência mínima de 2 anos em funções de suporte a equipe comercial

- Usuário de ferramentas de informática (Pacote Office e Internet)

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS E HABILIDADES

- Facilidade de comunicação

- Alto nível de organização e senso de priorização

- Inclinação para área comercial

- Orientação para resolução de problemas

- Flexibilidade e capacidade para se adaptar rapidamente a novas situações e novos cenários

- Habilidade para lidar com públicos diversos

- Pró-atividade, iniciativa e alto nível de energia

- Habilidade para tratar diversos temas e projetos simultaneamente

PERFIL

- Dinâmico, organizado, com alto nível de energia e disponibilidade de horário.

- Reporte ao Gerente Comercial

Local de trabalho: Alphaville

CVs com pretensão salarial para edson.souza@tempopar.com.br, indicando no campo assunto "Assistente Comercial"

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João.
Bom dia!

Favor anunciar essa vaga.

Muito obrigada.



Empresa de grande porte da região do ABC busca:
Analista de Planejamento Financeiro

Requisitos:

Experiência anterior como Analista;
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Econômicas ou Contábeis;
Desejável Pós Graduação em Finanças Corporativas ou cursos correlatos;
Domínio de matemática financeira, planejamento orçamentário e conhecimentos de estruturas de financiamento;
Excel avançado.

Princiapais atividades do cargo:

Análise de investimentos e valorização de empresas;
Análise e estudo de impacto de aquisições;
Modelagem econômico-financeira de empresas, abrangendo projeções de demonstrações de resultados, fluxo de caixa, investimentos, financiamentos e balanço patrimonial de empresas controladas, controladora e consolidado;
Elaboração de relatórios gerenciais para a alta direção;
Elaboração e interpretação de indicadores de desempenho econômico-financeiro-empresarial.
Os interessados devem se cadastrar através do site do Vagas através do link:

http://vagas.com.br/v122131
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Se você trabalha como vendedor de loja de shopping e gosta do que faz, venha trabalhar conosco de segunda à sexta com remuneração mais atrativa bem como benefícios de empresa de porte.

Vendedor de Loja
Barra Funda
Atendimento e vendas à clientes no balcão bem como prospecção e vendas por telefone de produtos diversos como: sinalização e segurança, comunicação visual, plásticos de engenharia e itens para construção civil.
interessados enviar cv para: rh@daybrasil.com.br, no assunto incluir o título da vaga.

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Boa noite João Honório!

Tudo bem?!
Estou ajudando uma amiga a encontrar alguém com o perfil abaixo, a região para o trabalho é na alameda Lorena.
Aos interessados favor enviar currículo com pretensão salarial para o seguinte e-mail: noriya.ifuku@gmail.com com o título da vaga no assunto. Currículos fora do perfil desejado serão descartados.
Muito obrigada João Honório

Perfil Assistente Adm/Finan
.Formação acadêmica em Administração/Ciências Contábeis completa ou cursando ultimo ano.
.Mínimo de 3 anos experiência anterior em Contas pagar/receber, gerenciamento de escritório contabilidade externo
.Experiência em processo de Administração de Pessoal (documentação, benefícios, apoio seleção de novos candidatos)
.Ser usuário de sistema ERP (ex: Capta, Microsiga, outros)
.Ser um bom usuário do pacote Office e Outlook
.Desejável: experiência em processo administrativos para exterior
.Desejável: inglês intermediário
.Pro ativo, organizado, metódico.

Funções Assistente Adm/Finan

FINANCEIRO
.Contas a pagar e a receber: fornecedores, funcionários e mão de obra - com emissão de recibos
.Fechamento caixa diário, com conciliação diária bancaria
.Lançamento de pagamentos e recebimentos de vendas no sistema (duas vias)
.Controle de fluxo de caixa // Provisionamento semanal
.Emitir e checar relatórios // Controle de cheques através do relatório de cheques pendentes (pré datados) para pagamento de fornecedores ou simplesmente depositá-los na conta do atelier.
.Controle do caixinha
.Conferência de todos os documentos que chegam da contabilidade referentes a impostos, salários, etc.
CONTABILIDADE
.Interface com contador relativo a contabilidade e folha de pagamento
.Encaminhar via malote para o contador semanalmente todos os assuntos pertinentes (ex: NF e de serviços).
.Documentar por escrito todas as solicitações feitas ao contador
ADMINISTRATIVO
.Emissão de notas fiscais e de serviços
.Cotação do dólar e do ouro diariamente
.Pesquisa/ orçamento/ compra de matérias-primas e equipamentos para o atelier (ex.:cartuchos, material de escritório, etc.)
.Arquivar todas as contas (luz, água, telefone, impostos, guias de recolhimento holerites), pois serão enviadas ao contador no final do ano
.Arquivar documentos nas pastas e identifica-las
.Providenciar consertos e manutenção do atelier em geral
.Cadastrar fornecedores no Outlook e no Capta
.Centralização de todos os contatos com o Capta quando necessário (sempre abrir chamada por e mail)
.Supervisionar a copeira nas suas tarefas (limpeza e outros)
.Controle de estoque do supermercado e da papelaria
.Fazer e controlar a agenda do motorista
.Assessorar em assuntos gerais.
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1 vaga Secretaria Executiva Bilingue
Experiência exigida: como secretária de Diretores e Presidentes de grandes empresas.
Espanhol - fluente
Local de trabalho : zona Sul
Horário Comercial..
enviar cv com pretensão salarial e cargo para selecaoadm@atento.com.br

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SUPERVISORA DE LOJAS DE FRANQUIA
SUP. COMPLETO,
IDADE ATÉ 35 ANOS,
EXP. NA SUPERVISÃO DE FRANQUIAS DE CONFECÇÃO.
CV PARA - selecaosp@ajato.com.br

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Oi João, boa noite!!

Por favor, divulgar oportunidade abaixo:

Empresa Nacional de Grande Porte - Região de São José do Rio Preto, seleciona SUPERVISOR DE VENDAS (EXTERNA)
Experiência em vendas eletrodemosticos e eletroeletronicos para médios e grandes clientes (magazines). Habilidade em gerenciamento de equipe e visão estratégica. Conhecimentos na região Sul / Sudeste. Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Disponibilidade de viagens e mudanças. Interessados encaminhar curriculo com a sigla "SRV" para deborarodrigues@manager-rh.com.br
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VAGAS PARA ZONA SUL , PRÓXIMO AO SHOPPING ELDORADO.

RECEPCIONISTA - EXP NA FUNÇÃO , WORD, EXCEL, INTERNET E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

DIAS DE TRABALHO: DE 2ª À 6ª DAS 11:30 ÀS 21:00HS E AOS SÁBADOS DAS 12:00 ÀS 20:00HS

R$700,00

MANOBRISTA : EXP NA FUNÇÃO E DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO.

DIAS DE TRABALHO: DE 2ª À 6ª DAS 11:30 ÀS 21:00HS E AOS SÁBADOS DAS 12:00 ÀS 20:00HS

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR C.V. PARA O ENDEREÇO: valeria@laborcoop.com.br

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João, boa-tarde.

Por gentileza divulgar as seguintes vagas:


EMPRESA
Nadir Figueiredo Ind. e Com. S/A
www.nadir.com.br

GERENTE JUNIOR / COORDENADOR DE PRODUTO B2B (MARKETING)

FORMAÇÃO
Administração de Empresas / Marketing / Economia / Engenharia
MBA ou Pós - Graduação > Desejável em MKT

EXPERIÊNCIA
De 2 a 5 anos com Gestão de Produto em segmento de consumo;

IDIOMA
Inglês Fluente

Devem informar no campo assunto da mensagem: MKT B2B

COMPRADOR PLENO

Formação: Superior em Engenharia
Pós Graduação: Desejável
Experiência na função: mínimo 5 anos

Graduação: Desejável ( Logística )
Experiência na função: mínimo 5 anos

CHEFE DE ALMOXARIFADO

Formação: Superior em ADM de Empresas / Engenharia
Pós Graduação: Desejável ( Logística )
Experiência na função: mínimo 5 anos

Os interessados deverão encaminhar currículo para:

marina@nadir.com.br


Marina Fernanda P. Bustos
Recursos Humanos
Nadir Figueiredo Indústria e Comércio S/A
Departamento de Treinamento e Seleção
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Z4 EXECUTIVE SEARCH

Especializada no Recrutamento & Seleção de Executivos de Alta & Média Gerência e Profissionais Especializados

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DIRETOR COMERCIAL - SP

Organização: Grupo multinacional, líder global em seu segmento, oferecendo soluções em precisão de medidas para diversos segmentos da economia.

Atividades/Principais Responsabilidades:

ü Elaboração do planejamento e estratégias para o desenvolvimento das vendas na América do Sul;

ü Reporte direto ao Diretor-Presidente e interface com os responsáveis pelas áreas de Marketing e Técnica;

ü Responsável pela gestão do departamento de vendas e operações na América do Sul; participação ativa na estruturação da área;

ü Levantamento de informações estratégicas junto aos clientes para sustentar análises e tomadas de decisões referentes às estratégias da empresa (análise de vendas e não vendas);

ü Atuação junto aos líderes de vendas, gerenciando representantes externos e equipe de vendas indiretamente;

ü Fechamento e atuação próxima em grandes negócios;

ü Responsável pelo cumprimento dos targets e forecasts;

ü Participação em discussões e apresentações técnicas;

ü Viagens a negócios periódicas no Brasil e diversos países da América Latina.

Pré-requisitos necessários

ü Formação em Engenharia, Marketing e/ou áreas afins;

ü Pós-Graduação/MBA - em áreas relacionadas a Vendas e Marketing é desejável;

ü Fluência em Espanhol e Inglês;

ü Conhecimentos em informática - Pacote Office e Business Warehouse, sendo desejável conhecimento em SAP;

ü Habilidades/ Características Necessárias: Pró-atividade, flexibilidade, trabalho em equipe, habilidade em relacionamentos, negociações e boa comunicação completam o perfil deste profissional.

***** Encaminhar CVs, aos cuidados de André, sob o código: COMERCIAL para o email: vagasa@z4.com.br

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João, boa tarde!

Você poderia anunciar a vaga abaixo, por favor?

Somos uma agência de Inteligência de Mercado e estamos desenvolvendo uma ação temporária de 90 dias para uma grande distribuidora de alimentos.

Estamos com algumas vagas de Positivador.
Experiência em Reposição de mercadoria ou material de merchandising.
Ensino Médio completo. Necessário possuir CNH.
Salário: R$750,00 + VT + VR11,00/dia.

Os interessados deverão encaminhas CV para: talentossp@gerencialbrasil.com.br, ou ligar para 3289-1014.

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João, boa tarde!!

Estou com essas 2 vagas, vc pode divulgá-las?

Obrigada pela parceira de sempre.

Enviar CV até dia 10/07

Analista Fiscal SR

Impostos indiretos IPI, ICMS, ISS, PIS/COFINS, CIDE, retenções na fonte (IRRF, CSLL, PIS/COFINS) incidência, apuração, cálculo, créditos, compensações, elaboração de PerdComp, DCTF, DACON, DIRF. ICMS de serviços de Telecomunicações, domínio das rotinas da área fiscal.

Desejável imposto de renda pessoa jurídica, SAP, faturamento, contabilidade, convênio 115, notafiscal eletrônica, SPED.

Experiência de no mínimo 5 anos de atuação.

Analista Fiscal JR

Apuração, recolhimento e escrituração dos livros fiscais (entrada, saída, apuração) ICMS/IPI, principais operações fiscais e sua tributação: vendas, comodato, exposição, empréstimo. Principais obrigações acessórias: GIA, Convênio/115, Sintegra. Certidões Negativas (estadual, municipal, federal) acompanhamento e renovação, regularização cadastral nos órgãos competentes, noções de apuração dos tributos retidos na fonte, ICMS de serviços de telecomunicações. Desejável SAP, faturamento, contabilidade, convenio 115, nota fiscal eletrônica, SPED, IN86.

Luciane Nunes
SKY - TV é Isso
Capital Humano - Consultora
Av. das Nações Unidas, 12.901
14º andar CENU Torre Norte CEP: 04578-000
e-mail: luciane.nunes@sky.com.br
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Boa tarde João! Tudo bem?

Gostaria de divulgar uma vaga para o grupo.É possível?

Em caso positivo, segue o perfil solicitado:

Cargo: TÉCNICO DE CADASTRO I
Vagas: 02

Descrição da vaga: análise e cadastro de informações dos prestadores, atualização de relatórios, utilização de planilhas eletrônicas, identificação de irregularidades nos cadastros de prestadores.

Requisitos

Excel Intermediário (imprescíndivel)

Desejável experiência de 6 meses a 1 ano em análise de contas médicas ou credenciamento.

Desejável conhecimentos em tabelas hospitalares (AMB/CBHPM) e documentação para cadastro de novos prestadores.

Desejável curso superior

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: ifeitosa@grupofoco.com.br, com o assunto: Técnico de Cadastro I.
Atenção: só os currículos dentro do perfil serão analisados.

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João Honório, boa tarde!

Segue mais uma vaga para sua divulgação:

Orçamentista (vaga urgente)

-necessário experiência de 3 anos com orçamentos em indústrias;

-superior completo ou cursando;

-conhecimentos em impostos - IPI, ICMS, COFINS, PIS, etc;

-domínio do pacote office, principalmente, Excel;

-vaga CLT - salário R$2.500,00 + benefícios;

-local de trabalho: Centro de São Paulo;

-interessados encaminhar CV para admrh@perenne.com.br

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CONTRATAMOS URGENTE !!!

ASSISTENTE TÉCNICO DE OPERAÇÕES (OFICIAL)

Formação: Curso Técnico ou Profissionalizante de Refrigeração e Ar Condicionado completo ou cursando

Experiência como mecânico de refrigeração. Conhecimentos aprofundados em equipamentos de refrigeração, manutenção predial, prevenção e corretiva.

Local de trabalho: Zona Sul

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

AUXILIAR TÉCNICO DE OPERAÇÕES ( ½ OFICIAL)

Formação: Segundo Grau Completo

Experiência como mecânico de refrigeração. Conhecimentos aprofundados em equipamentos de refrigeração, manutenção predial, prevenção e corretiva.

Local de trabalho: Zona Sul

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.

Interessados encaminhar e-mail para jnicolau@grupofoco.com.br
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Bom dia!!!

Primeiro quero agradecer pelo trabalho que realizam divulgando nossas vagas.

Preciso divulgar uma vaga comercial para Zona Leste de SP.

Supervisor Comercial _ 1 vaga

Grupo com atuação nacional no segmento varejo contrata Supervisor Comercial com experiência em liderança de equipes comerciais em departamentos de Telemarketing, Promotores e supervisão de metas, sabendo acompanhar resultados de desempenho, treinamento de colaboradores na área de vendas e abordagem ao cliente. Ter trabalhado pelo menos 2 anos com supervisão de telemarketing.

Competências necessárias: Comunicação; Automotivação; Negociador; Ambicioso; Liderança; Organização e Determinação.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Requisitos: Residir na Zona Leste de São Paulo.

Ter conhecimentos em Word, Excel, internet.

A empresa oferece treinamento, oportunidade de carreira, salário fixo acrescidos de comissões mais prêmios por desempenho.

Todos os interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@eurocorp.com.br.

Disponibilidade para início imediato.

Atenciosamente,

Kelly Silva de Oliveira

Coordenadora de Treinamento - Administração Nacional

Eurodata Educação Profissional Especializada

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Bom dia,

Estamos com a seguinte oportunidade em aberto:

Analista Contábil

Pré-Requisitos:
Conhecimento em conciliação de contas patrimoniais e de resultado, conhecimento em folha, controle de imobilizados, análise demonstrativo financeiro e apuração de tributos;
Experiência mínima de 6 meses;
Formação em Ciências Contábeis;
Possuir Excel avançado.

Benefícios:
VT / VR / Assistência Médica.

Horário de trabalho: 09:00 às 18:00;

Local: Vila Olímpia.

Os interessados devem encaminhar currículo para alinedutra@grupolet.com
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Repássadas gratuitamente dia 03-07-08 por
João Honório
Prevident - Assistência Odontológica
Mais que um Plano, um conceito de saúde.
joaohonoriorh@prevident.com.br

Engenheiro Eletrônico - Urgente (SP)

Trata-se de uma empresa Multinacional do segmento Eletro e Eletrônico
de médio porte localizada na região de Sorocaba.

Engenheiro Eletrônico – P&D, salário aproximado: de R$ 4.000
à R$ 4.500:

· Software para desenho de circuitos eletrônicos
(layout/esquemático);

· Normas internacionais;

· Inglês intermediário (escrita/leitura de normas,
e-mails, documentos e relatórios de testes);

· Testes de laboratório (vivência com equipamentos e
medições);

· Ampla experiência (3 anos) em projeto e desenvolvimento
de produtos eletrônicos.

· Competências corporativas: comprometimento, foco no
cliente e trabalho em equipe

· Necessário ter disponibilidade para trabalhar na
Região de Sorocaba.

Os interessados, favor encaminhar o currículo com urgência para
Viviane.santiago@korum.com.br

Analista VB/ Alphaville (SP)

A Projeto Maior Inteligência & Tecnologia, seleciona Analista de
Sistemas com o seguinte perfil:

Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas com VB6 + SQL 2000.
Superior Completo ou cursando na área de sistemas.
Conhecimentos desejáveis em VB. Net.

Contratação: CLT.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e
PLR.
Local de Trabalho – Alphaville/SP.

Os interessados favor encaminhar cv com pretensão salarial para:
cristiane.lima@projetomaior.com.br

Obrigada.

Cristiane.

Analista de Sistemas (MG)

A Espaço RH busca profissionais no perfil abaixo:

Analista de Sistemas

* Experiência em gestão de redes Linux e Windows 2003 server,
* Gerenciamento de Postfix, Samba, ACL's, Squid, Snort, firewall,
Iptables, etc...
* Conhecimentos em suporte a sistemas ERP
* Conhecimentos em Delphi (Básico) e operações com linguagem SQL em
banco Mysql(avançado)
* Conhecimentos (básico) em PHP, Apache
* Conhecimentos avançados em Active Directory/DHCP/DNS em Win2003 e
Linux

Salário na faixa de R$2000,00 + benefícios

Interessados deverão comparecer à Espaço Recursos Humanos: Rua Inglaterra,
886 – Eldorado em Contagem ou encaminhar currículo para
recrutamento2@espacoservicos.com.br, informando no campo assunto “Analista
de Sistemas”

Interessados em outras vagas gentileza cadastrar cv no site
www.espacoservicos.com.br

Att,

Aline Xavier Nascimento

Espaço Recursos Humanos

Analista de RH

GERENTE CENTRO CONTROLE OPERACIONAL (RJ)

EMPRESA DE TRANSPORTE MARITIMO SELECIONA:


GERENTE DO CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL
RIO DE JANEIRO

Principais Responsabilidades:


Viabilizar as linhas programadas com eficácia e observando padrões de pontualidade, qualidade, segurança e regularidade;
Organizar viagens extras e especiais com base em análise de demanda;
Manter clara comunicação e perfeita coordenação com as Gerências de engenharia e manutenção, de Operações Náuticas e de Atendimento a Clientes;
Conduzir e agilizar o processo decisório;
Reduzir o impacto de irregularidades operacionais na prestação de serviços aos clientes e nos resultados da empresa;
Registrar dados que permitam elaboração de relatórios de controle de desempenho, planejamento de retirada de embarcações para manutenção e análise de irregularidades;
Controlar toda a frota em circulação, decidindo a retirada e a entrada em operação de embarcações por ciclos de manutenção;
Efetuar o gerenciamento integrado de combustível;
Identificar eventos mais impactantes na operação;
Estabelecer planos de ação para eliminar eventos mais impactantes reincidentes de forma a aumentar a eficácia das operações;
Reduzir a ocorrência de viagens improdutivas e a incidência de atrasos de viagens;
Reduzir o stress operacional;
Atuar como catalisador para integrar as diversas áreas da empresa;
Maximizar a utilização de recursos materiais e humanos;
Agregar foco empresarial na gestão da operação;
Cumprir plano de gerenciamento de crise, acionando os responsáveis em caso de eventos relevantes, incidentes e acidentes.

Atributos Necessários:

QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA


Formação Superior.
Especialização e Experiência em Logística.
Desejável conhecimento das normas que regulam o transporte marítimo.
Idioma Inglês avançado ou fluente.
Experiência gerencial mínima de três anos.


PERFIL E HABILIDADES


Liderança em motivar a equipe na realização de tarefas, buscando o máximo de eficácia;
Agregar foco empresarial na gestão de processos;
Garantir a qualidade dos serviços do centro de controle operacional, maximizando o uso dos recursos materiais, técnicos e humanos disponíveis;
Interagir com o Gerente de Engenharia e Manutenção para a retirada e entrada em operação de embarcações, por ciclos de manutenção e para manutenção emergencial.

REMUNERAÇÃO:


Salário na faixa de R$ 8.000,00, e benefícios Plano de Saúde Dix Amico, Vale Refeição e oportunidade de crescimento.

Enviar Currículo Atualizado, informando o último salário, colocando no campo assunto GERENTE CCO para flaviacervone@eduvir.com.br. Só serão avaliados os currículos que atenderem as especificações acima.

Atenção: para garantir a agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos ‘as convocações e prazos.

Vaga RJ de Engenheiros e Técnicos (RJ)

ENGENHEIROS E TÉCNICOS DE OBRAS

TRABALHAR EM SÃO GONÇALO

PERÍODO DA OBRA: 2 ANOS

SALÁRIO A COMBINAR+ BENEFÍCIOS

ÁREAS: TUBULAÇÃO/ SUPRIMENTO/ COMISSIONAMENTO/ INSTRUMENTAÇÃO

COLOCAR NO ASSUNTO: A ÁREA DESEJADA

E NO CURRICULUM A PRETENSÃO SALARIAL

ENVIAR PARA priscilarebello@consorciogta.com.br

Account Manager - Rio de Janeiro (RJ)

Consultoria em parceria com empresa multinacional de grande porte do ramo de energia seleciona:

Account Manager - Rio de Janeiro

Perfil:
- Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica;
- Oriundos de empresas do ramo de óleo e gás;
- Experiência em negociação de produtos do segmento offshore;
- Inglês fluente.


Interessados deverão encaminhar currículo para contato_rjrh@yahoo.com.br, sob o assunto Gerente de Contas

ESTAGIÁRIO ADMIN. e LETRAS (RJ)

*ESTAGIÁRIO DE COORDENAÇÃO DE PROJETOS (1 VAGA)*
Empresa de serviços em expansão líder no mercado com chances de efetivação
contrata:

PERFIL

*Requisitos:*

- Cursando a partir do 2º período *administração ou
Letras*(preferencialmente iniciando faculdade)
- Imprescindível conhecimento em Windows, internet e pacote Office
- *Nível avançado de inglês*
- Habilidade negociação / Comprometimento / Organização / Pró-atividade /
Boa fluência verbal / Ter experiência será um diferencial
- Liderança / Análise crítica / Trabalho em equipe / Gestão da qualidade

*Atribuições:*

- Controlar prazos
- Alocação de pessoas em cada projeto (interno, externo, disponível)
- Avaliar adequação de tradutores para cada projeto, evolução do projeto
- Delegação e gestão dos projetos de tradução
- Preenchimento de relatórios do que foi produzido

- Planejamento de processo
- Negociação com fornecedores
- Controle de qualidade do trabalho**

*Benefícios:*

- Bolsa R$600,00
- VT
- Horário de segunda à sábado: 16:00 às 21:00 / sábados 13:00 às 18:00h
*HORÁRIO NÃO PODERÁ SER ALTERADO*
- Local de trabalho: *centro/RJ. Próximo metrô Carioca*

*IMPORTANTE:*
Favor enviar CV's no corpo do e-mail para
ssconsultingrh@gmail.cominformando o nome da vaga no campo assunto. Só
serão lidos CV's dentro do
perfil informado

--
SS Consulting
Consultoria em RH

RJ -ESTAGIÁRIO ADMIN. e LETRAS (

MENSAGEIRO PARA VITÓRIA - (ES)

Estamos com uma oportunidade temporária para mensageiro
temporário(cobertura de férias)
Inicio 14/07/08 à 12/08/08

Perfil:
- jovem com disponibilidade para realizar trabalho externo
- conhecer trablahr de mensageiro ou office boy
- disponibilidade imediata
- trab em horairo comercial de seg à sexta

Interessados dentro do perfil favor encaminhar CV URGENTE para
aandrade@conbras.com com assunto MENSAGEIRO -ES

Auxiliar de RH- Urgente (RJ)

RJ-Rio de Janeiro- Auxiliar de RH

Para atuar no ramo de transportes.
Local de trabalho: Vila Isabel
Fundamental ser estudante de Psicologia, que esteja cursando do 3º ao 5º
período.
Salário compatível com mercado + VT+ Vale refeição.
Interessados e dentro do perfil, favor enviar e-mail para:
asalindinha@yahoo.com.br

*SÓ SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL.*

Assistente de Projetos (RJ)

Bom dia Lista,

Empresa de Gestão Hospitalar de grande porte recruta para sua área de
Tecnologia da Informação, profissional atuar como *Assistente de Projetos*.

Os requisitos necessários são:

- Recém formado ou cursando o último ano dos cursos Engenharia de Produção,
Administração ou Análise de Sistemas.

- Desejável especialização em Gerenciamento de Projetos.

- Experiência de um ano - pode ser de estágio – em projetos de TI. Desejável
vivência em projetos na área hospitalar.

- Habilidade com o pacote Office. Desejável conhecimento de Project e Visio
2003.

Os interessados deverão encaminhar o seu *curriculum vitae*, no corpo do
email, indicando a sua *pretensão salarial*, para cbrito.rh@gmail.com

Obrigada,

Roberta

Técnico de Gastronomia - Rio de Janeiro (RJ)

Técnico de Gastronomia - Rio de Janeiro - URGENTE

Empresa de grande porte do segmento de alimentos seleciona profissionais com formação técnica em Gastronomia ou Técnica em Culinária. Para atuar no suporte aos eventos e ministrar cursos de culinária, promovendo o uso dos produtos da empresa junto ao consumidor final, pesquisar e desenvolver receitas para os produtos da linha de consumo da empresa. É necessário conhecer técnicas de culinária, conhecimentos em didáticas para ensinar e POSSUIR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

IMPORTANTE: Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail julianabarreto@rhi.com.br mencionando no campo assunto "Técnico de Gastronomia".

Analista Contábil - URGENTE!!!!!!!! (RJ)

ANALISTA CONTÁBIL - Bonsucesso e Caxias

Experiência em toda rotina contábil e conciliação bancária;
= Domínio de Sistema Integrado;
Horário: 2ª a 6ª, das 8 às 18h

SALÁRIO + VT + Cesta Básica + Plano de Saúde

CV com pretensão salarial para talentos@domgraphein.com colocando em assunto: analista contábil
so não esteja visualizO q achando este e-maIL

REPRESENTANTES COMERCIAIS - URGENTE! (RJ)

Empresa de grande porte na área de TV por assinatura busca Representantes Comerciais com o seguinte perfil:

Ambos os sexos;
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência com vendas (Imprescíndivel);
Disponibilidade para trabalhar finais de semana;
Garra, determinação, saiba trabalhar sob pressão e com metas ousadas (diferencial).

Oferecemos: Treinamento e suporte, ajuda de custo + remuneração atrativa.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail até amanhã dia 07/07/08 para marilia@yahoo.com.br

Analista Contábil, Analista Fiscal e Auditor (RJ)

Estamos com oportunidades em aberto, conforme abaixo:

ANALISTA CONTÁBIL - com experiência comprovada, para trabalhos
temporários em clientes em Niterói e em Del Castilho. R$ 4,20 por
hora mais VT mais Vale Refeição de R$ 10,00.

ANALISTA FISCAL - com experiência comprovada, para trabalhos
temporários em clientes em Niterói e em Del Castilho. R$ 6,65 por
hora mais VT mais Vale Refeição de R$ 10,00.

AUDITORES - com experiência comprovada em empresas de auditoria
independente e em auditoria interna. R$ 10,25 por hora mais VT mais
Vale Refeição de R$ 10,00.

Favor enviar Curriculuns no corpo da mensagem para
consultorcontabil@yahoo.com.br

MEIO OFICIAL ELETRICISTA COM NR10 (RJ)

Oportunidade para meio oficial eletricista com NR10.

Imprescindível NR10, não será permitido contratar sem o certificado desse curso.
Trabalhar em Campo Grande.
De seg à sexta horário comercial.

Perfil:
- curso de elétrica
- noções ou experiencia na áera

Interessados dentro do perfil favor comparecer com CV na segunda
-feira dia 07/07/08 às 09h (SOMENTE NESTE DIA)
Favor confirmar atraves do telefone 35118700 (informar nome e
telefone) ou encaminhar e-mail para aandrade@conbras.com

OPERADOR TELEMARKETING COM INGLES 2ª À 6ª (RJ)

Empresa Médio Porte localizada no centro do RJ seleciona Operador de
Telemarketing (01 vaga)

Horario: 2ª à 6ª (comercial)

Local: centro

Perfi Profissionall

Dinamico

Pró Ativo

Boa Fluencia Verbal

Necessario Ingles e experiencia anteior em Telemarketing

A empresa oferece

Salario + VT (modal) + VR R$ 7.80

Os Interessados deverão enviar os curriculos para dp-rh@unicadnet.com.br

COORDENADOR DE MARKETING (RJ)

GeleiraA RHELUZ Consultoria de RH (www.rheluz.com.br), assessorando empresa parceira, procura o seguinte profissional:

Cargo:

Coordenador de Marketing

Perfil Técnico:

Formação em Marketing, Engenharia ou Economia.

Desejável pós-graduação.

Inglês avançado.

Experiência de 3 anos com: relacionamento com agências de publicidade; montagem de Eventos; marketing Inteligência competitiva.

Perfil comportamental:

Boa apresentação.

Comunicação.

Liderança.

Habilidade de trabalhar sob forte pressão.

Atividades desempenhadas:

Empresa do segmento de gráfica.

Relacionamento com agências de publicidade; montagem de Eventos; marketing Inteligência competitiva.

Remuneração:

Para trabalhar no Centro (RJ).

Salário a combinar.

Observações:

Enviar CV para luana@rheluz.com.br com o assunto Coordenador Marketing.

Você só pode se candidatar a uma vaga por vez. Mande seu currículo uma única vez, para uma única vaga.

Esteja atento ao perfil da vaga e não mande seu currículo caso não esteja, estritamente, no perfil solicitado.

Em caso de dúvidas, ligar para (21) 3507-9039 ou (21) 9999-9039 e falar com Luana.

Luana Zanelli

assist. de monitor de call center urgente! (RJ)

NÓS DA HORIZONTE RECURSOS HUMANOS, ESTAMOS CONTRATANDO PARA EMPRESA DE GRANDE PORTE


ASSISTENTE ADM

Salário 989,00 + benefícios
Horário: 16:00 ás 22.00 hs (de segunda a sábado)
Cobrir licença maternidade (com possibilidade de uma efetivação)
Segundo grau completo
Disponibilidade de horário
Excell avançado (planilhas)
Acces

Auxiliar Monitor de Call Center na produtividade, resolução de problemas, sistema e etc..
Exercicio Gestor.

FAVOR NÃO ANEXAR CURRICULUM

email: ro_horizonte@yahoo.com.br