Pesquisa de vagas

sábado, 26 de janeiro de 2008

Comercial Consignado - experiência venda de empréstimo consignado (RJ)

Comercial Consignado - 2 vagas - Imprescindível vivência em vendas diretas para Servidores: Marinha, Aeronáutica, etc.

Os candidatos rigorosamente dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail, para: rh_bancos@yahoo.com.br.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO- URGENTE (RJ)

A GRRH em parceria com seu cliente, empresa do segmento industrial metalúrgico, seleciona para início imediato:

Vaga: Técnico em Enfermagem do Trabalho com NR10 - salário entre R$ 1.200,00 e amplos benefícios (Assistência médica, plano odontologico, seguro de vida, participações nos resultados, auxilio funeral, convênio com faculdade e outros

Data de Divulgação: 25/01/08

Curso Técnico em Enfermagem;
Masculino;
Morar somente na Baixada Fluminense;
Experiência de 5 anos como Enfermeiro do Trabalho;
Experiência mínima de cinco anos em Indústrias Metalurgicas ou industriais em geral;
Experiência em enfermagem de empresas;
Experiência em atendimento ambulatorial, acompanhamento de PCMSO, compras de medicamentos, controle estatisticos, treinamentos e toda área de enfermagem do trabalho;
Cursos de controles administrativos e Informática( word, excel, powerpoint);
Disponibilidade para trabalhar em horário noturno, aos domingos e feriados;
Idade: até 40 anos;

Enviar currículo para: grrh@oi.com.br

Engenheiro Elétrico - Ênfase em Telecom. (RJ)

Simetria em parceria com empresa Multinacional contrata:

· Engenheiro Elétrico – Ênfase em Telecom

· Pós Graduação na área.

· Experiência de 2 anos com sistema CFTV

· Vivência na área de Segurança da Informação

· Desejável Inglês

· Disponibilidade para viagens

· Inicio Imediato

· CLT + benefícios

· Local: Rio de Janeiro

· Ambos os sexos.

· Enviar pretensão salarial.

Os interessados favor encaminhar cv anexo ao corpo do email para HYPERLINK
"mailto:rh@simetria-rh.com.br"rh@simetria-rh.com.br, colocando no campo
assunto o código CFTV.

Operador de telemarketing ativo - (RJ)

Operador de telemarketing ativo - RJ

30 Vagas - Produtos variados

Sistema : Cooperativa

Horário: Manhã / tarde

Salário + Ajuda de Custo + Comissão ( altos ganhos )

Experiência em telemarketing ativo e/ou vendas.
Segundo grau completo.

Enviar curriculo para : telemarketing.vagas@gmail.com

ENFERMAGEM HEMODINÂMICA (RJ)

ospital de Médio Porte seleciona

Enfermeira com EXPERIÊNCIA EM HEMODINÂMICA

Características: trabalho em equipe, poder de
admisnitrar conflito, comunicativa.

Experiência de 2 anos na área.

Horário: 2ª a6ª das 8:00 ás 16:00

sabado; 8 :00 ás 12:00

Salário: 1.849,00 + cesta básica ,plano de
saúde, vt, almoço no local

Local: ENGENHO DE DENTRO.

os interessados enviar currívculo para
damascneopsi@yahoo.com.br
RENDA EXTRA SEM TAXA DE ADESÃO


CARTÃO DE CRÉDITO SEM COMPROVAÇÃO DE RENDA E
SEM CONSULTA AO SPC/SERASA
E AINDA TE DÁ RENDA EXTRA. CONHEÇA:




Para ter um Cartão MegaBônus Unicard - cadastro somente por telefone - ligue para a Central de Atendimento Unicard Unibanco e informe o Código de Indicação 117 038 369 7002 (você deve ser convidado por alguém).
Não precisa ter conta em banco.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-3000
Outras localidades: 0800 722 3000

CÓDIGO DE INDICAÇÃO: 117 038 369 7002

PARA MAIORES DETALHES, ENVIE-NOS UM E-MAIL:
rendaunicard@gmail.com

Técnico de manutenção mecânica (RJ)

Grande empresa prestadora de serviços, contrata com urgência:

Técnico de manutenção mecânica

Ensino médio completo;
Registrado com Técnico em mecânica;
Boa experiência com manutenção mecânica, hidraúlica, pneumática, predial, elétrica e eletrônica.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para:
curriculumecia@yahoo.com.br

ADVOGADO TRABALHISTA JUNIOR (RJ)

ecrutamos para Escritorio de Advocacia Trabalhista.


ADVOGADO TRABALHISTA JUNIOR - com Pos-graduacao em Direito Trabalhista, com no minimo um ano de experiencia como Advogado Trabalhista.

Curriculum, com pretensao salarial, para Psicologos Associados
E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

Banco Votorantim seleciona estudantes (SP)

Oitava maior instituição do setor no país, o Banco Votorantim inscreve para o seu Programa de Estágio 2008. Os estudantes de São Paulo que cursam o penúltimo ano da graduação podem concorrer a 56 chances. Também são requeridos conhecimentos intermediários de Inglês e disponibilidade para atuação diária de seis horas.

As inscrições estão abertas para universitários de Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Estatística, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.

Os candidatos serão avaliados por meio de triagem curricular, provas online, dinâmica de grupo, avaliação oral de Inglês, painel de competências e entrevista final com gestores do Banco. Os estagiários recebem como benefícios vale-alimentação, tíquete-refeição, assistência médica, seguro de vida e programa de apoio ao colaborador, além da bolsa-auxílio, cujo valor não foi divulgado. A empresa encerrerá o prazo de inscrições tão logo preencha todas as vagas, por isso os candidatos devem se apressar. O início das atividades está previsto para o mês de março. Os interessados devem efetuar a inscrição no site do Banco Votorantim.

Serviço
www.vagas.com.br/v89980

Operador de telemarketing ativo: oferta de 250 portunidades (RJ)

geração de empregos no segmento de telemarketing continua atingindo níveis significativos. Exemplo disso são os 250 postos de trabalho que precisam ser preenchidos com urgência pela consultoria Casa do Profissional. As oportunidades para o cargo de operador de telemarketing ativo estão disponíveis para as cidades do Rio de Janeiro e São Gonçalo e para localidades da Baixada Fluminense.

Quem se interessa pela área só estará apto a concorrer a uma vaga caso possua idade superior a 18 anos, ensino médio completo e boa digitação. Também é imprescindível possuir experiência mínima de três meses em vendas ou curso de formação em telemarketing.

Já no ato de inscrição, os candidatos terão de participar de uma entrevista e apresentar currículo, carteiras de identidade e de trabalho, CPF, PIS, título de eleitor e certificado de reservista.

Os profissionais aprovados, que desenvolverão suas atividades de segunda a sexta-feira, durante seis horas diárias, receberão salário fixo mais comissões. Como benefícios, eles poderão contar com ônibus fretado ou vale-transporte, lanche no local de trabalho, plano de saúde, convênios e plano de carreira.

Para auxiliar aqueles que não possuem vivência no ramo, a Casa do Profissional promove um curso que inclui técnicas de comunicação, regras de atendimento, conceitos de marketing, entre outros tópicos. Os alunos deverão pagar R$25 para assistir a oito horas diárias de aula, das 9h às 18h, durante os sábados do mês de janeiro. As inscrições, para ambos os processos, devem ser feitas pessoalmente ou por telefone (no caso do curso).

Serviço
endereço: Av. Presidente Vargas, 542, sala 1.003, Centro, Rio de Janeiro; telefone: (21) 2203-2919

Barbosa Mello recruta para 22 oportunidades (MG)

Com obras espalhadas pela estado de Minas Gerais e também pelo sul da Bahia, a Construtora Barbosa Mello precisa preencher seu quadro de funcionários a fim de viabilizar a concretização dos projetos. Por isso, recruta profissionais para ocupar cerca de 22 oportunidades. Dentre elas, também há ofertas para a área administrativa da empresa. Quem está à procura de colocação encontra vagas para os cargos de encarregado geral de concreto, encarregado de armação, topógrafo, comprador, técnico de planejamento, engenheiro de segurança do trabalho, encarregado de pessoal, assistente financeiro, auxiliar de departamento pessoal, contador e analista de informática.

Candidatos às funções de encarregado de concreto e de armação devem possuir experiência com pontes e viadutos, enquanto os topógrafos precisam ter atuado em construção de estradas e obras civis. Quem deseja trabalhar como técnico ou engenheiro tem que apresentar vivência mínima de oito e cinco anos, respectivamente. Apenas o posto de auxiliar admite que o candidato não seja experiente.

O processo seletivo para as atividades operacionais é composto de prova prática e entrevista. Concorrentes às funções administrativas serão submetidos a avaliação psicológica, entrevista técnica e entrevista individual com profissionais do setor de recursos humanos.

Os aprovados para atuar em obras contarão com alimentação e alojamento. Os outros funcionários receberão vale-transporte, alimentação e convênio-farmácia. Eles terão ainda participação nos lucros e resultados. Para se candidatar às chances, é necessário enviar currículo por e-mail ou Correios até o início de fevereiro.

Serviço
e-mail: recrutamento@cbmsa.com.br; endereço: Av. Portugal, 4.851, Bairro Itapoã, Belo Horizonte, MG, CEP: 31.710-400

AlphaGraphics seleciona para trabalho em Vitória (ES)

A AlphaGraphics - empresa especializada em soluções para comunicações gráficas, impressa e digital - contrata oito profissionais para as funções de vendedor externo, vendedor interno, acabamentista e operador de impressão digital. Os candidatos devem ter o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses no cargo desejado. As chances são para trabalho na cidade de Vitória.

Para atuar como vendedor externo ou interno, é preciso ter conhecimentos de rotinas de vendas, Marketing e Pacote Office. A empresa exige noções de informática e Pacote Office na atividade de operador e vivência com equipamentos de acabamentos (guilhotina automática, furadeira, dobradeira, máquina wire’o e espiral, blocadora) àqueles que desejam trabalhar como acabamentista.

Serão valorizados os candidatos que apresentarem características como gosto pelo trabalho em equipe, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, fácil aprendizado e foco em resultados. As etapas de seleção não foram divulgadas, mas a empresa afirma que a previsão é de que todos estejam contratados até o dia 11 de fevereiro.

Além do salário, cujo valor não foi apresentado, os funcionários recebem vale-transporte, tíquete-refeição e plano de saúde. No caso dos vendedores, também há comissão pelas vendas. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail.

Serviço
rh-vitoria@alphagraphics.com.br

ANALISTA FISCAL (SP)

ANALISTA FISCAL Nível Senior, exp. mínima 5 anos, com conhecimentos de todas as rotinas dos impostos, obrigações acessórias e sistemas Integrados (Preferencialmente SAP). CV p/: francis.units@uac.com.br

AUDITOR EXTERNO (SP)

AUDITOR EXTERNO Empresa de auditoria contrata profissional c/ 3 anos exp. em auditoria externa c/ sólido conhec. contábil, início imediato, boa remuneração. CV p/ francis.units@uac.com.br

TECNÓLOGA DE EDIFICAÇÕES (SP)

TECNÓLOGA DE EDIFICAÇÕES Recém reformada, atuar em planejamento obras, acompanhamento projetos executivos, orçamentos e compras utilizando softwares de gestão c/ treinamento e suporte. Enviar CV c/ pretensões p/ stefane@akauan.com.br.

REPRESENTANTE COM. AUTÔNOMO (SP)

REPRESENTANTE COM.AUTÔNOMO Bom trânsito na área industrial do interior de SP. Fluído térmico p/ transm. de calor. Produto internacional c/ mais de 50 anos merc.Cv: mario.zupo@polychem.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SP)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Moema. Rotina, informática, pesquisa internet, Tlmkt, faturamento, vendas e atend. clientes via tel. Cv p/ mario.zupo@polychem.com.br

OPERADOR (A ) DE TELEMARKETING (SP)

OPERADOR (A ) DE TELEMARKETING Empresa em expansão admite com 2 anos de experiência em vendas Ativo e receptivo. Enviar Curriculum para Rua Luigi Greco, 46 Barra Funda São Paulo CEP:01135-030 S.P - S.P a/c Andrea RH.

MOTORISTAS (SP)

MOTORISTAS CNH "D" e "E", C/conhecimento em S.Paulo e Grande SP, p/fazer entregas fracionadas. Enviar C.V. p/ R.José Logulo, 118 Mooca - SP CEP 03123-040

Ind. Farmacêutica- residir próx a Larenjeiras - (RJ)

MPA Recursos Humana contrata para Cliente Externo:

*1 **à** TÉCNICO DERMATOLOGIA** *

5 anos de experiência -
2º grau técnico
Local de Trabalho: Laranjeiras
Horário de Trabalho: 09:00 as 19:00 (4 semanas) e 10:00 as 19:00 (1 semana)
Salário a Combinar

*2 **à** ENCAPSULADOR
*
1 ano de experiência - ramo farmacêutico, manipulação e Homeopatia
2º grau
Local de Trabalho: Laranjeiras
Horário de Trabalho: 09:00 as 19:00 (4 semanas) e 10:00 as 19:00 (1 semana)
R$ 520,00

*3 **à** FARMACEUTICO (A) com habilitação em Manipulação e Homeopatia -
Nivel Superior Completo
*
5 anos de experiência – Na Carteira - RAMO FARMACÊUTICO –

Conhecer Sistema Farma

Local de Trabalho: Centro ou Copababana
Horário de Trabalho: 09:00 as 19:00
R$ 2.500,00

*4 **à** COMPRADOR** *

2 anos de experiência em Carteira no Ramo Farmacêutico

Conhecimento em Manipulação e Homeopatia

2º Grau Completo

Local de Trabalho: Laranjeiras
Horário de Trabalho: 09:00 as 19:00
R$ 800,00



* *

*5 **à** Orçamentista** *





Experiência de 1 ano em tele-atendimento na área farmacêutica

2º Grau Completo

Conhecer o sistema Farma ou Formula Certa versão Windows

Conhecimento em Alopatia e Homeopatia é um diferencial

Local de Trabalho: Laranjeiras
Horário de Trabalho: 10:00 as 19:00 seg a sex e 09:00 as 13:00 sábados
alternados
R$ 519,75



Comparecer com CV e Carteira de Trabalho na Av. Franklin Roosevelt, 39 sala
602

De seg a sex 09:00 as 11:00 ou 14:00 as 16:00

Ou enviar CV por e-mail para recrutamento.mparh@yahoo.com.br

Somente candidatos dentro do perfil



MPA Recursos Humanos

Av. Franklin Roosevelt, 39 sala 602/603 - Castelo

Assistente Contábil / Nível Superior (RJ)

Encaminhar cv para o e-mail jasfild@yahoo.com.br


- Assistente Contabil: Nível superior em Ciências Contábeis ou cursando, com exp. em Classificação Contábeis, Controle de Ativo Fixo, Execel Avançado com CRC, Minimo de 2 anos de Experiência.
Desejável INGLÊS.
Vai trabalhar em Botafogo.
Salário R$ 1.154,00 + Todos os Benefícios

Geólogo/Engenheiro de RNS (2 Vagas) - (RJ)

HR Oil, a Divisão de RH da Empresa G-Comex, recruta para seu Cliente, Empresa Multinacional do ramo de Petróleo o seguinte perfil:

Geólogo/Engenheiro de RNS (2 Vagas)

- Graduação apenas em Geologia ou Engenharia de Petróleo
- Experiência mínima de 4 anos em wireline ou L/MWD
- Inglês Fluente


Candidatos interessados e no perfil acima, favor encaminhar CV para hroil@hroil.com.br até o Dia 28 de Janeiro – informando a pretensão salarial e o cargo que está se candidatando no título do e-mail.



Caso não esteja no Perfil, porém deseja deixar seu Curriculum conosco, cadastre-se no Site – www.hroil.com.br – não panflete seu CV, é ruim para você, acredite!



Visit our Website: www.hroil.com.br
www.gcomex.com.br

ASSISTENTE DE DP - ITABORAÍ (RJ)

ASSISTENTE DE DP - ITABORAÍ
Desejável Superior em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou afins.
Experiência de 3 anos na função
Domínio no pacote Office
Proatividade, iniciativa, equilibrio emocional, espírito de equipe, bom relacionamento com pares, superiores e cliente, completam o perfil desejado.

Atribuições

Suporte em Recrutamento e Seleção, Treinamento:
Estabelecer contato com fontes diversificadas de recrutamento;
Realização de processo seletivo utilizando de técnicas e ferramentas compatíveis;
Realização de treinamento de integração e suporte nos projetos de educação profissional;
Envolvimento com rotinas administrativas inerentes a área: planilha, controles e relatórios.

Suporte em Administração de Pessoal:
Rotina de admissão/demissão: coleta de documentos, preenchimento de formulários, encaminhamento para exame admissional e demissional, etc.
Controle de frequência, emissão de benefícios, suporte no fechamento da folha de ponto;

Oferecemos
Salário R$ 927,00
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida

Interessados deverão envíar currículo NO CORPO DO E-MAIL para psirh@hotmail.com citando a função pretendida.

CONTADOR INDÚSTRIA (RJ)

Busca-se Contador com experiência em Indústria de bebidas e cigarros

Usuário Prosoft.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: jlssilva@uol.com.br

Gerente de Captação Internacional - sólida experiência comercial (RJ)

Banco de investimento contrata Gerente de Captação Internacional:

Superior completo, Inglês fluente, Excel avançado, perfil Comercial.
Vai fazer a captação e prospecção junto a Bancos Internacionais, fechando operações, interagindo com B.Office e mesa de câmbio, suporte no projeto de abertura da Offshore do Banco e na parte de documentação de Eurobonus, além de ajuda na venda de CCB's para Bancos e fundos externos.

Os candidatos rigorosamente dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail, para: rh_bancos@yahoo.com.br.

CONFERENTE - (RJ)

*AVISO IMPORTANTE! NÃO RESPONDAM PARA O MEU E-MAIL E SIM PARA O E-MAIL
DESCRITO NO FINLA DO ANUNCIO. OS CURRÍCULOS ENVIADOS PARA MEU E-MAIL SERÃO
DESCONSIDERADOS!*

Empresa de Grande Porte na área de Logística contrata para as vagas abaixo:

02 Vagas para Conferente
Locais de Trabalho: Zona Oeste e São Gonçalo
Experiência necessária: pelo menos 01 ano como CONFERENTE EM CARTEIRA
Necessários conhecimentos em sistemas WRMS
Conhecimentos de Informática necessários: Office básico
Local de Trabalho: atuará em estoque de hospitais
Salário: R$850,00
Benefícios: VT, VR e AM
Horário: 8:00 - 18:00hs ( seg.à sexta)

*OS INTERESSADOS DEVERÃO EXCLUSIVAMENTE ENVIAR CURRÍCULOS PARA:*
rhtalentos_humanos@yahoo.com.br

Boa Sorte!

CAIXA - URGENTE (RJ)

Empresa líder no mercado de concessionárias Honda, no Rio de Janeiro, com 27 anos de atuação em venda de motocicletas, peças e acessórios, contrata:

CAIXA

Escolaridade mínima exigida: 2º grau completo.
Experiência em administração de caixa, lidando com operações e valores em dinheiro, cheque e cartões de crédito.
Desejável experiência em setores adminsitrativos como faturamento e outros.
Excelente relacionamento interpessoal.
Pró-atividade, dinamismo e excelência de atendimento ao cliente serão competências avaliadas.
Excelente maturidade pessoal e profissional para administrar conflitos e solucionar problemas junto aos clientes.
Organização, foco em resultado e capacidade de trabalhar sobre pressão.

Local de trabalho: várias lojas no Rio de Janeiro
Salário e benefícios: compatíveis com mercado

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail:
rhmotohonda@yahoo.com.br

RIO DE JANEIRO - CDMA 2000 (RJ)

EMPRESA DE TELECOM BUSCA PARA INÍCIO IMEDIATO PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA
EM CDMA 2000

ESCRITÓRIO RIO DE JANEIRO

FAVOR ENVIAR CV EM PORTUGUÊS E INGLÊS EM WORD PARA
nilton.torres@doubleconsult.com.br

De candidatos com o seguinte perfil.

- Ingles Fluente

- Experiencia em CDMA2000 1X (parte de acesso – BTS/BSC/RAC)

Implantacao, Comissionamento, integracao, testes e O&M

- Experiencia em implantacao de redes WLL CDMA 2000 1X

- Disponibilidade para viagens

- Inglês fluente –escrito e falado

- Faixa salarial dentro dos padroes de mercado.

- Local do escritorio base (Rio de Janeiro)

DoubleConsult Gestão & Seres Humanos

Nilton Torres

Diretor de Negócios

11 9492-7205 / 11 9234-0887 / 11 5081-7970

nilton.torress@doubleconsult.com.br

www.doubleconsult.com.br

Assistente Contábil (RJ)

encaminhar cv para o e-mail jasfild@yahoo.com.br

- Assistente Contabil: Nível superior em Ciências Contábeis ou cursando, com exp. em Classificação Contábeis, Controle de Ativo Fixo, Execel Avançado com CRC, Minimo de 2 anos de Experiência.
Desejável INGLÊS.
Vai trabalhar em Botafogo.
Salário R$ 1.154,00 + Todos os Benefícios

COORDENADOR DE INDÍCES DE QUALIDADE (SP)

A DOUBLE CONSULT BUSCA PARA UMAS DAS MIAORES OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL
DO BRASIL -

COORDENADOR DE INDÍCES DE QUALIDADE – SÃO PAULO - SP

URGENTE – INÍCIO IMEDIATO

Requisitos necessários:

Formação*: Eng. Elétrica com ênfase em Telecom

Principais Atividades*: Coordenação de equipe responsável por emissão de
Relatórios Gerenciais de Indicadores de Rede, garantir/acompanhar
indicadores ANATEL, Interação/Suporte com demais áreas da Empresa e clientes
para resolução de problemas de Rede e atuação na otimização do sistema.

Conhecimentos Técnico e Específicos*: Conhecimentos na tecnologia GSM (BSS,
NSS e VAS), ferramentas de análise de performance de Rede e banco de dados
ORACLE. Conhecimento de UTRAN e WI-MAX é desejável. Inglês intermediário
para leitura, escrita e conversação.

Experiência Profissional*: Experiência mínima de 05 anos em operadora de
telefonia (fixa ou móvel) - preferencialmente com gestão de pessoas e
projetos.

Competências Desejadas*: Liderança, Relacionamento Interpessoal, Negociação,
Visão Estratégica, Espírito de Equipe, Decisão e Pró-atividade.

Remuneração compatível com o cargo;

Benefícios atrativos

Empresa de porte, setor de Telecomunicações

Favor enviar CV para nilton.torres@doubleconsult.com.br


DoubleConsult Gestão & Seres Humanos

Nilton Torres

Diretor de Negócios

11 9492-7205 / 11 9234-0887 / 11 5081-7970

nilton.torress@doubleconsult.com.br

www.doubleconsult.com.br

AUXILIAR DE VENDAS- LIGAR URGENTE (RJ)

A GRRH em parceria com seu cliente, empresa do segmento metalurgico com destaque em seu segmento, seleciona para início imediato:

Daremos preferência à profissionais que tenham total disponibilidade de ínicio imediato

Vaga: Auxiliar de Vendas - R$ 450,00 e VT e VR( ligar urgente para o tel: 9669- 9162)

Data da Divulgação: 21/01/08

2 anos de e'xperiência como suporte na área comercial, com orçamentos, planilhas e toda área administrativa;

Experiência com materiais elétricos ou que tenham trabalhado com vendas em indústria metalurgicas;

Femenino

Idade de 20 anos até 25anos

Enviar currículo para: grrh@oi.com.br

Vaga de vendedores externo (RJ)

Estou divulgando a vaga para um amigo. Favor responder para o email indicado abaixo.

Empresa situada em São Gonçalo, RJ, atuante no seguimento gráfico e, também, de brindes promocionais, contrata vendedores com segundo grau, conhecimentos de MS Word e Excel, com experiência de, no mínimo, 1 ano e meio na área comercial externa (visitas a clientes).

Não avaliaremos currículos sem a experiência solicitada, ou seja, de vendedor EXTERNO; vendas internas, telemarketing ou reposição de estoques não estão de acordo com o perfil.

Daremos preferência a profissionais com veículo próprio (moto ou carro à gás), pois há necessidade de comparecimento à empresa, embora as vagas sejam para atuação na Zona Oeste (Barra até Santa Cruz), Zona Norte (Praça da Bandeira até Madureira) e Baixada Fluminense.

Salário de R$ 420,00 (carteira) + ajuda de custo (pode atingir R$ 500,00 - proporcional ao atingimento de metas) + comissões, além de celular com 100 minutos liberados de custo. Esta remuneração pode totalizar entre R$ 1.500,00 e R$ 3.000,00 (sem teto).

Horário comercial, de segunda à sexta-feira, com eventuais atividades aos sábados e/ou domingos (isto ocorre duas ou três vezes ao ano, principalmente em novembro e dezembro).

Enviar currículo, preferencialmente com foto, informando estado civil e número de dependentes (se houver) para gerencia@mavicle.com.br.

VENDEDORES INTERNOS (RJ)

MPORTANTE: SÓ ENVIAR CURRÍCULO SE TIVER INTERESSE EM COMPARECER À ENTREVISTA!

MICROCAMP INTERNACIONAL, Escola de Informática e Idiomas com 30 anos de mercado e mais de 1,5 milhão de alunos formados, expandindo sua equipe de vendas no Rio de Janeiro, contrata :

DIVULGADORES(VENDEDORES INTERNOS)

ATIVIDADE
Divulgação dos cursos de informática e idiomas, bem como a venda dos mesmos.

REQUISITOS
Ambos os Sexos
Segundo Grau Completo
Boa Comunicação
Goste de Vendas
Ambicioso
Dinâmico
COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS!

OFERECE
Salário Fixo + Comissão + Premiação sobre Vendas(projeção R$ 1.200,00) + plano de carreira + Vale Transporte + Cesta Básica

Forma de contratação: carteira assinada

Local de Trabalho: Valqueire ou Madureira ou Vila da Penha ou Jacarepaguá.

Interessados com o perfil acima favor enviar currículo para rh@microcamprio.com.br colocando no assunto "divulgadores".

Analista de DP - (RJ)

Analista de DP – RJL 4359

Empresa européia atuante no segmento de geração, distribuição e fornecimento de energia elétrica, seleciona profissional para atuar como responsável por todas as rotinas de elaboração de folha de pagamento, processo admissional, afastamentos, cálculos de rescisão e férias, emissão de guias de recolhimento, controles anuais e todas as demais rotinas pertinentes ao cargo.

Necessário possuir sólida experiência nesta função e conhecimento avançado de Word e Excel. Imprescindìvel conhecimento do sistema Microsiga.

Os candidatos deverão realizar cadastro em nosso site www.rhi.com.br e encaminhar o currículo com pretensão salarial através do e-mail aline@rhi.com.br mencionando no campo assunto “Analista de DP”.

Analista de Suporte Jr - (RJ)

Analista de Suporte Jr

Profissional com formação superior completa para atuação em suporte e manutenção de 2º nível em servidores corporativos, administração de usuários, correio eletrônico, LAN/WAN.

Necessário domínio em ambiente Microsoft (Windows 2003 / Exchange 2003); bons conhecimentos em ferramentas de backup; domínio do protocolo TCP/IP.

Desejável treinamentos windows e cisco.


Os profissionais interessados deverão realizar cadastro no site www.rhi.com.br e encaminhar currículo com pretensão salarial para aline@rhi.com.br mencionando no campo assunto "SUPORTE"

Solicitamos aos profissionais que não possuam o perfil solicitado que realizem apenas o cadastro em nosso site e aguardem futuras oportunidades.

FARMACÊUTICO HOSPITALAR - (RJ)

Segue Vaga abaixo:
*AVISO : OS INTERESSADOS NA VAGA NÃO DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO PARA O MEU
E-MAIL! ENVIEM PARA O E-MAIL INFORMADO NO FINAL DO ANUNCIO!*

VAGA: Farmacêutico Hospitalar para empresa de grande porte na área de
Armazenamento & Logística.
Formação completa em Farmácia: pelo menos 01 ano de formado
Experiência: 01 ano atuando em farmácia de hospitais. É necessária
experiência em gestão de grupo de pessoas.
Conhecimento de informática à nível intermediário.
Salário: R$2.800,00
Benefícios: VT, TR e AM
Horário: 8:00 - 18:00 ( segunda à sexta)
Local: hopiatais do RJ

*OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO SOMENTE PARA*
rhtalantos_humanos@yahoo.com.br

Boa sorte!

Assessora de Marketing - Centro (RJ)

TALENTOS CONSULTTORIA SELECIONA:


ASSESSORA DE MARKETING - CENTRO - RJ

Nível Superior Cursando ou Completo - Marketing

Salário: R$ 1.500,00 a 2.000,00 + VT + VR + AM

Atividades: Elaboração de produtos, desenvolvimento de campanhas, análise de mercado e outras atividades relacionadas a função.

Informática: Pacote Office; Power Point, Flash e Ferramentas Visuais.

Experiência: Mínimo de 2 (dois) anos na área de saúde (MARKETING), eventos, feiras etc.

Competência Básica: Boa Fluência Verbal, ótima redação e domínio total da função.



OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV PARA:selecao@talentosconsulttoria.com.br.

ASSUNTO: CARGO A QUE SE CANDIDATA

CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL E EM ANEXO

Vendedora - Captação de Clientes Corporativos - (RJ e SP)

TALENTOS CONSULTTORIA SELECIONA:

ASSESSORA COMERCIAL (VENDEDORA) - CENTRO - RJ
ASSESSORA COMERCIAL (VENDEDORA) - AV. PAULISTA

Ensino Médio ; Nível Superior Cursando ou Completo

Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR + AM (+ comissão, podendo chegar a R$ 2.500,00 com ela).

Horario: 08:00 às 18:00h

Atividades: Captação de clientes corporativos, emissão de relatórios de vendas e apresentação.

Informática: Pacote Office.

Experiência: Mínimo de 1 (um) ano na área de saúde ( vendas para clientes corporativos).

Competência Básica: Boa Fluência Verbal, ótima redação e domínio total da função.



OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV PARA:selecao@talentosconsulttoria.com.br.

ASSUNTO: CARGO A QUE SE CANDIDATA

CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL E EM ANEXO

Assistente Administrativo - URGENTE! (RJ)

Empresa no ramo de telecom contrata:

Assistente Administrativo com experiência na área financeira, emissão e
controle de notas fiscais, faturamento.

Imprescindível saber trabalhar sob pressão, excel avançado, sólidos
conhecimentos em impostos.

Atividades a executar: controle e pagamento de prestadores, emissão de notas
fiscais, controle de faturamento, análise de medições de prestadores,
controle de pagamento de prestadores, controle de impostos, controle de
pedidos.

Local de Trabalho: Estácio

Horário: segunda a sexta 8:00 às 18:00

Candidatos dentro do perfil favor enviar currículo com pretensão salarial
para
recrutamento@integracao.eng.br

Oportunidades Dom Graphein (RJ)

OPORTUNIDADES DOM GRAPHEIN:

1 - Estágio em RH (2 vagas) - Manhã ou tarde
- A partir do 1º período de Psicologia;
- Domínio do Pacote Office
- Horários: manhã: 2ª a 6ª, das 08 às 13h; tarde: 14 às 19h;

Atividades: Triagem de currículos; Aplicação e correção de testes;
Entrevistas e pareceres; Elaboração de laudos.
Benefícios:
- participação nos cursos oferecidos pela empresa
- ajuda de custo + vale-transporte
- NÃO TEM BOLSA-AUXÍLIO
Currículos para selecao@domgraphein.com
indicando no assunto: estagio RH


2 - Engenheiro Mecânico - 1 vaga
Desejável experiência de 5 anos na função.
Preferencialmente que tenha trabalhado em Refinaria.
Currículos no corpo da mensagem, com pretensão salarial para
curriculos@domgraphein.com colocando em assunto: Engº Mecânico

3 - Auxiliar de Compras - 1 vaga
Desejável experiência de 2 anos na função.
Vivência em todas as rotinas do cargo.
Com dominio em informática (principalmente Excel)
Ensino médio completo.
Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial
para curriculos@domgraphein.com
colocando em assunto: Aux. Compras

4 - Auxiliar Administrativo - 1 vaga
Desejável experiência de 2 anos na função.
Preferencialmente com domínio em controle de transportes.
Ensino médio completo.
Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial para
curriculos@domgraphein.com colocando em assunto: Aux. Adm.

5 - Auxiliar de Pessoal - 1 vaga
Desejável 2 anos de experiência.
Com domínio em ponto eletrônico, preferencialmente Dimep.
Ensino médio completo.
Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial para curriculos@domgraphein.com colocando em assunto: Aux. Pessoal

6 - Coordenador de LOGÍSTICA ( Macaé) - 1 vaga
Necessário residir em Macaé.
= Sexo: Indiferente ; Idade: 25 a 35; Escolaridade: 3º grau
= Perfil comportamental: Comprometimento, liderança, disponibilidade, mobilidade, senso apurado de organização.
= Experiência : 02 anos em cargo de Liderança ou segmento de Logística.
= Conhecimentos: Microinformática, Técnicas de Organização de Materiais e inglês intermediário.
+ Coordenar as atividades operacionais da operação logística
(recebimento / armazenamento / abastecimento / qualidade), através do acompanhamento "in loco";
=: 2ª a 6ª feira, de 8h às 17h. Com disponibilidade para finais de semana. = Benefícios: Assistência medica, odontológico, reembolso farmácia.
Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial para curriculos@domgraphein.com colocando em assunto: Coord. Logística



7 - ASS. FINANCEIRO - MADUREIRA - 1 vaga
Necessário: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou Adm. de Empresas;
Conhecimentos avançados de Windows, Word, Excel e Internet;
Desejável 2 anos de experiência em fechamento de caixa, conciliação bancária, contas a pagar e a receber.
Horário: 2ª a 6ª feira - 8h às 17h/ Sábados - 8h às 12h
Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial para curriculos@domgraphein.com colocando em assunto: Ass. Finan.

8 - Engº MECÂNICO (Aposentado) - RJ - 1 vaga
Idade: A partir de 45 anos; Sexo: Indiferente;
Escolaridade: 3º grau completo em Engenharia Mecânica.
Experiência desejada: Desenvolvimento de novos equipamentos,
já tenha trabalhado em industrias metalúrgicas, gabarito e ferramentas;
Atividades desenvolvidas: Responsável técnico na área de construção civil, com atuação em canteiro de obras/ sede.
Horário de trabalho: De 2ª a 6ª, de 4 a 6 horas de trabalho por dia.
Salário e Benefícios: De 4 a 6 salários mínimos.

Currículos no corpo da mensagem com pretensão salarial para
curriculos@domgraphein.com colocando a vaga no Engº Mecânico

SUPERVISOR FINANCEIRO SENIOR - (RJ)

> *SUPERVISOR FINANCEIRO SENIOR*
>
>
>
> Atenção: Não serão aceito CV sem pretensão salarial.
>
>
>
> Enviar CV em *INGLÊS* para: barraoff@gmail.com
>
>
> REQUISITOS:
>
> - Minimo 05 anos de experiência na função;
>
>
> - Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
>
>
> - Domínio do Pacote Office, Outlook,matemática financeira e demonstrativos
> financeiros;
>
>
>
> - Sólidos conhecimentos em análise de contas;
>
>
> - Imprescindível Inglês *avançado* (falado e escrito). Toda conversação e
> escrita é 100% em inglês.
>
>
> - Benefícios: VA, VR, Plano de Saúde e Seguro de Vida
>
>
>
> - Local de trabalho: Barra da Tijuca/RJ (desejável residir próximo).

REPRESENTANTES COMERCIAIS (RJ)

Indústria de Carne Seca e Salgados seleciona Representantes Comerciais para
as áreas abaixo:

Centro / Zona Norte / Caxias / Belford Roxo, Nova Iguaçu, Mesquita,
Nilópolis e São João de Meriti / Jacarepaguá, Barra da Tijuca / Niterói e
São Gonçalo / Barra do Piraí, Barra Mansa, Volta Redonda / Macaé / Rio das
Ostras/ Campos / Zona Sul / Zona Oeste / Itaboraí, Rio Bonito, Silva Jardim,
Casimiro, Prof Souza, Rio Dourado Etc.. /.

Atenção: Só serão respondidos os Curriculuns que preencherem os requisitos
exigidos: Carro próprio, Conhecimento da área de atuação, principalmente em
Restaurantes e Mercados. É importante constar no Curriculun a área desejada.

Enviar e-mail para carlimex@gmail.com carlimex%40gmail.com> A/C de
Simões