Pesquisa de vagas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

VENDEDORA LEBLON (RJ)

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE MODA FEMININA
SELECIONA: VENDEDORAS  PARA ATUAR NO LEBLON 
Comunicativa, facilidade de aprendizado e gostar muito de vendas são requisitos fundamentais para garantir a sua vaga.
Idade: Entre 18 e 35 anos
Local: LEBLON 
Salário: comissão + prêmios
Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: CARTEIRA ASSINADA (VAGA EFETIVA)
Visite nosso site e conheça nossas lojas: www.chifon.com.br
Favor enviar currículo para: rh@chifon.com.br com o título : "VENDEDORA -LEBLON"

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BILÍNGUE - INGLÊS (RJ)

Empresa localizada no RJ, seleciona ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BILÍNGUE - INGLÊS
- Pré-Requisitos: - Superior completo ou cursando;
- Experiência em rotinas administrativas e atendimento à Gerência/Diretoria;
- Domínio do MS Office;
- Boa redação em português e inglês FLUENTE (o inglês será testado, considerando níveis fluentes/avançados para escrita e leitura)
Carga horária: 8h diárias de 2ª a 6ª feira
Remuneração: em aberto
Benefícios atraentes;
APENAS ENVIAR O CV SE ESTIVEREM NO PERFIL E SE RESIDIREM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.
Os candidatos interessados devem enviar o currículo , com PRETENSÃO SALARIAL para recrutarerio@yahoo.com.brcolocando no assunto: ASSISTENTE ADM. BIL - RJ

PADEIRO (Tijuca) Salário: R$ 1500,00 - (RJ)

PADEIRO (Tijuca)
Vaga Efetiva
Sexo: Masculino
Idade: Até 40 anos
REQUISITOS: Escolaridade Mínima Exigida: Ensino Fundamental;
Necessário ter experiência mínima de 01 ano na função em CTPS e imprescindível prática com pães especiais, massa folheada, pães australianos, entre outras massas finas.
Salário: R$ 1500,00
Benefícios: B.U + Café + almoço + lanche no local + AM R$ 33,00 + dependentes
Horário de Trabalho: 07h00 as 17h00 – SEG a SEX
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para:
cvurgente2013@yahoo.com.br
Informando no campo assunto o nome da vaga PADEIRO (Tijuca)

AJUDANTE DE PADEIRO COPACABANA (RJ)


Cargo: AJUDANTE DE PADEIRO
Bairro de Trabalho: COPACABANA
PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA NO RAMO DE NO MÍNIMO 01 ANO NA FUNÇÃO.
Salário: R$ 900,00 A R$ 1.000,00
VT (Qtd): B.U
Benefícios: CAFÉ E LANCHE NO LOCAL
Interessados enviar currículo APENAS no corpo do e-mail para
areasdiversas@yahoo.com.br
colocando no assunto AJUDANTE DE PADEIRO

Analista Contábil Pleno – Guaíba (RS)

Empresa do ramo de elevadores seleciona Analista Contábil.
Requisitos:
  • Superior Completo em Ciências Contábeis.
  • Experiência na função.
Atividades:
  • Apuração e recolhimento de impostos indiretos (PIS e COFINS);
  • Elaboração de declarações para a Receita Federal do Brasil (DACON, DCTF, DIRF, DIPJ, PER/DCOMP, SPED);
  • Acompanhamento e regularização da situação fiscal junto a Receita Federal do Brasil;
  • Elaboração de relatórios, planilhas de conciliação dos impostos diretos.
Salário: De R$ 2.206,51 a R$ 3500,00 (nível pleno).
Horário das 07:30 às 17:23.
Benefícios: Transporte, Alimentação, Plano de Saúde, Odontológico, PREV e PPR.
Interessados e DENTRO do perfil desejado, favor encaminhar currículo para raquel.engracio@randstad.com.br informando no assunto a vaga de interesse.

Estágio de Logística – Guaíba (RS)

Empresa multinacional localizada em Guaíba busca estagiário para área de logística.
Atividades:
  • Análise de estoque e Manutenção de dados no sistema.
Requisitos:
  • Cursando Tecnólogo em Logística ou inicio do curso de Administração.
Horário das 07:30 às 14:30.
Bolsa: R$ 860,00 + Transporte próprio + refeitório no local + assistência médica + seguro de vida + PPR.
Interessados e DENTRO do perfil desejado, favor encaminhar currículo para raquel.engracio@randstad.com.br informando no assunto a vaga de interesse.

Estágio Setor DP – Porto Alegre (RS)

Empresa multinacional localizada em Porto Alegre.
Atividades:
  • Rotinas de departamento de pessoal.
Requisitos:
  • Cursando Administração, Contábeis ou cursos relacionados.
  • Conhecimento de DP, sistema SAP.
Possibilidade de efetivação. 6hr/dia a combinar.
Bolsa R$596,06 + VT + VR + assistência médica + seguro de vida + PPR.
Interessados e DENTRO do perfil desejado, favor encaminhar currículo para raquel.engracio@randstad.com.br informando no assunto a vaga de interesse.

Operador de Produção – Diversas Cidades (RS)

Vagas para Porto Alegre, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Montenegro.
Requisitos:
  • Possuir Ensino Médio completo.
  • Alguma vivência na área industrial.
  • Disponibilidade de Horário.
Horários: Escala 6×2 (incluindo finais de semana e feriados) e turno fixo. Vaga disponíveis para os três turnos.
Salário: R$1180,00 + VT ou ônibus da empresa + refeitório + assistência médica e odontológica + auxílio material escolar + auxílio estudo + 14º salário + participação nos lucros.
Interessados enviar URGENTE currículo para patricia.nazario@randstad.com.br informando no assunto a vaga.

Estágio Técnico em Mecânica – Cachoeirinha (RS)

Para Indústria de Cachoeirinha.
Escolaridade: Cursando técnico em mecânica.
Salário: R$ 600,00 + VT + Refeitório
Requisitos:
  • Disponibilidade para o turno da tarde.
  • Residir em Cachoeirinha, Gravataí ou Canoas.
Interessados devem enviar o currículo para raquel@rhtempo.com.br informando nome da vaga no assunto do e-mail.

Assistente Departamento Pessoal (RS)

Tarefas: Rotinas de Departamento de Pessoal e administrativa (folha ponto, contas a pagar e receber, etc).
Necessária experiência em rotinas de DP.
Horário de trabalho – De segunda a sexta (Horário Comercial).
Salário de R$1.100,00 a R$1.200,00 + VR + VT.
Enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail para recrutamento@qualitycorp.com.br.

Gerente de Loja – Canoas (RS)

Para loja de brinquedos no Canoas Shopping.
Perfil do candidato e algumas atribuições:
  • Ampla experiência em gestão de varejo.
  • Disponibilidade de horários.
  • Goste de trabalhar em equipe e no comércio.
  • Domínio de informática e pacote Office.
  • Entenda de análise de giro de produtos.
  • Será responsável pela admissão de novos funcionários e pela retenção dos talentos da equipe.
  • Profissional altamente motivador e que goste de desafios.
Salário a combinar
Enviar currículo para recrutamento@superlegalbrinquedos.com.br informando no assunto do e-mail a vaga pretendida.

Analista Financeiro / Investimentos (RS)

Formado nível superior em Economia, Administração de Empresas ou cursos afins.
Descrição:
  • Experiência na análise de mercados e taxas para construção de comparativos de rendimentos, despesas fixas e variáveis, assessoria na tomada de decisão para investimentos (imobiliário, bancário, etc), criação de relatórios e apresentações.
  • Imprescindível Excel Avançado, HP12C.
Interessados enviar pretensão salarial junto com o CV para o e-mail recrutamento.empreendimento@gmail.com.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO - GLOBOSAT/CANAL TELECINE (RJ)

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO!

Caro estudante, venha participar do Programa de Estágios da GLOBOSAT e atuar na maior programadora de canais da América Latina!

Cursos:
CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ADMINISTRAÇÃO

Área: Estágio em Gerência Financeira
Horário: 13h às 19h ou 14h às 20h
Local: Barra da Tijuca
Bolsa Auxílio: 876,00 + VR + VT

Atividades a desenvolver:
Processamento de contas a pagar, com apoio em planilhas de excel;
Pagamento a fornecedores, Vale despesas, Prestação de contas e Reembolso de funcionários;
Auxiliar a assistência administrativa nos processos de pagamento de toda rede Telecine.

Conhecimentos necessários:
Inglês intermediário
Pacote Office intermediário

Caso tenha interesse e esteja cursando entre o 4º e o 6º períodos, mande seu currículo atualizado para f.girao@institutocapacitare.com.br colocando no campo de assunto "Estágio financeiro Globosat"

Boa Sorte!!

AUXILIAR DE COBRAÇA - ÓTIMA OPORTUNIDADE (RJ)


Auxiliar de Cobrança

Atividade: negociação de dívidas por telefone (cobrança de refinanciamento de veículos)

Horário: segunda a sexta – 8:30h as 17:30h e sábado – 09:00 as 13:00

Salário: R$ 846,00 (após 90 dias passa para R$ 889,00) + premiação por produtividade (chances de ganhos altos).

BENEFÍCIOS: VT + VR (R$ 10,00/dia) + Assistência Médica Dix + Seguro de  Vida+ Convênio SESC + Desconto em faculdades

Escolaridade: ensino médio completo.

Idade: A partir de 25 anos

Desejável mínimo de 6 meses em telemarketing ativo (cobrança, vendas ou retenção).

Precisa ser: dinâmico, pró-ativo, boa dicção, bom negociador, pacote office.

Interessados enviar curriculo para vagashoje1@gmail.com colocando no assunto Auxiliar de cobrança.

BOA SORTE !!!

FARMACÊUTICO (RJ)


AFAMAR | Capital Humano– Soluções Integradas em Gestão de Recursos Humanos

Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:

FARMACÊUTICO

Buscamos profissionais com:


- Ensino Superior Completo em FARMÁCIA;
- Possuir CRF;
- Experiência anterior no cargo
- Ambos os sexos

* HORÁRIO: 13:30 as 20:30h ( 2ª à Sab.) *** 6 horas por dia + 1 hora para alimentação ***

* SALÁRIO: R$ 1.718,71 + VA R$ 100,00 + Plano de Saúde + Odonto

Local de trabalho: Madureira

INTERESSADOS(AS) DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA renato.sirio@afamar.com.br    MENCIONAR NO ASSUNTO: FARMACÊUTICO


Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!

VAGAS DE OPERADOR DE LOJA EXTRA PASCOA TEMPORARIO (RJ)

A CONSULTORIA EMPENHO RH, SELECIONA PARA O SEU CLIENTE
OPERADOR DE LOJA TEMPORARIO

ambos os sexos
de 18 á 40 anos
2ªgrau completo ou cursando
pode ser a 1ªoportunidade

Para trabalhar na Tijuca, Madureira, Meier, e Zona Sul

Favor comparecer nos dias 27/02 e 28/02/13 as 10 horas da manha, para
entrevista, com curriculo, caneta e todos os documentos (comprovante de
residencia e escolaridade).
Comparecer na Rua Siqueira Campos, 43 - 10 andar - sala 1011 -
Copacabana
Falar com Ana Souza

ESPECIALISTA DE CONTAS MÉDICAS I - CENTRO (RJ)

Simetria seleciona para seu cliente, prestadora de serviço de grande porte .

Especialista de Contas Médicas I


Atribuições:

Irá atuar na análise de contas médicas.



Pré-Requisitos:


Experiência mínima de 3 anos;

Superior completo em Enfermagem;

 Pós-Graduação em auditoria;




Dados da vaga:

Local: Centro do Rio

Horário: 8h às 17h

 Salário: R$1.890,00

Benefícios: VT, VR, H.E, Assistência médica, Odontológica, Seguro de vida, Participação nos lucros da empresa, Auxílio farmácia, Plano de carreira.

 
Candidatos interessados e dentro do perfil, enviar cv com código ESP. I no assunto para: renatarangel@simetria-rh.com.br

Somente serão considerados currículos dentro do perfil!!!



Boa Sorte!!!

Faturamento – Cachoerinha (RS)

Desejável experiência no cargo, conhecimentos de informática.
Atribuições e Responsabilidades da Vaga:
  • Atendimento à clientes e representantes comerciais, fazer pedidos, faturar, emitir relatórios e controlar as transportadoras.
Remuneração Fixa: R$1.200,00 + VT + VR.
Horário de trabalho: de segunda a sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:20.
Interessados enviar cv para alberto@desenvolver-rh.com.br com assunto “Faturamento”

Atendente de Lanchonete em Praça de Alimentação – Porto Alegre (RS)

Atividades:
  • Atendimento ao cliente, apresentação do cardápio, auxílio na limpeza e organização da loja.
Horário:
  • Disponibilidade de horário integral – uma folga na semana, sendo no mínimo um domingo por mês.
Salário:
  • R$ 805,00 + bônus por resultado + Hora extra + 50% Unimed + VT + refeição no local.
Requisitos:
  • Não é necessário experiência, apenas disponibilidade de horário e facilidade na comunicação, venda e atendimento ao cliente.
  • Aceitamos candidatos da região metropolitana de Porto Alegre.
Enviar currículo para bellagulajp@gmail.com.

Saladeira para Restaurante de Praça de Alimentação – Porto Alegre (RS)

Atividades:
  • Preparo de saladas, lanches e sucos. Organização e auxílio na limpeza da cozinha.
Horário:
  • De segunda a sábado das 8 as 16:20hs
Salário:
  • R$ 850,00 + 20% de insalubridade + bônus por resultado + 50% Unimed + VT + refeição no local.
Requisitos:
  • Experiência compatível com a função.
  • Aceitamos candidatos da região metropolitana de Porto Alegre.
Enviar currículo para bellagulajp@gmail.com.

Estagiário de Suporte ao RH - (RJ)


Estagiário de Suporte ao
RH
Barra da Tijuca (Rio de
Janeiro)


O Hotel
Urbano, maior agência de viagens online do Brasil contrata:

Estagiário
de Administração
Suporte
a área de Recursos Humanos

Atividades a serem
realizadas: Atualização
de dados no sistema; criação e alimentação de planilhas; recebimento de
documentos; solicitação de material; relatórios para gerência.

Conhecimentos Específicos:Nível de Excel Intermediário.

Formação:Níveis Técnico ou Superior
cursando em Administração, Gestão de RH, Engenharia de Produção ou Matemática,
com previsão de formatura entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015.

Regime de contratação: Estágio.

Horário: De segunda a sexta-feira, 6h diárias.

Bolsa-Auxílio:R$800.

Benefícios: Vale-Transporte + Vale-Refeição
(R$110) + Bônus mensal HU.

Local de trabalho:Barra da Tijuca (Rio de
Janeiro)


Interessados na oportunidade devem enviar currículo atualizado
para rh@hotelurbano.com.br, colocando “Estagiário Suporte
RH†no assunto do e-mail.

As convocações dos candidatos que atenderem a todos
os requisitos acima serão realizadas por e-mail.

AUX. PRODUÇÃO (RJ)


A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, uma metalúrgica de pequeno prote, localizada em Benfica (São Cristóvão), os seguitnes profissionais:

AJUDANTE DE PRODUÇÃO
RESIDIR EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO A BENFICA (São Cristóvão)
Ensino Fundamental Completo

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (de 07:30 às 17:30)

Local de Trabalho: Benfica
Atividades: Fundição e acabamento de peças.
A empresa oferece:
- Remuneração: R$ 930,00
- VT

Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: AUX. PRODUÇÃO.

Assist. Adm. Comercial (RJ)

Assist. Adm. Comercial
Empresa prestadora de serviços para a área da saúde oferece
oportunidade para a área Comercial.
Escolaridade: 2º grau completo.
Necessário: Vivência com atividades administrativas e
Comerciais ligadas a prospecção de clientes.
Atividades: Atendimento telefônico, captação de clientes,
manutenção de carteira de clientes, acompanhamento de processos licitatórios,
organização e separação de documentos, desenvolvimento de material promocional,
brindes, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Interessados devem encaminhar currículo para o email:
recrutamento.andrade@gmail.com
. Colocar no assunto: Assist.
Adm. Comercial.

ASSISTENTE COMERCIAL-LICITAÇÃO PNE (RJ)

Assistente
Comercial PNE
Empresa prestadora de serviços e mão de
obra para a área da saúde. Possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Atua direcionada a contratos fixos e eventuais, em aumento de quadro, oferece
oportunidades para a área Comercial.
Escolaridade: Ensino Médio completo ou
Superior cursando Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável: Curso na área de Captação
aos clientes ou mesmo de vendas.
Conhecimentos necessários: Experiência
com vendas de serviços da área de saúde. Prospecção de clientes. Técnicas de
vendas. Forte conhecimento em Licitações: online, presencial, tomada de preço,
pregões eletrônicos etc.
Atividades: Captação de novos clientes
de perfil jurídicos ou físicos. Prospecção de novos clientes para contratos
fixos ou temporários. Busca de editais: via internet e online. Leitura de
editais: Ler o edital; analisar. Impugnações: Montar o processo de impugnação,
levar no órgão competente, fazer buscas na net. Montagem de processos
licitatórios: Montar proposta, planilhas de composição de custos; montar o
processo para participar da licitação. Busca de ofertas nos D.O, e diretas nos
órgãos. Renovação de documentos via internet, cartório, dentre outras tarefas
pertinentes à função. Ter experiência na área comercial, vendas, negociação,
atendimento ao cliente.
Interessados devem encaminhar currículo
para o email: recrutamento.andrade@gmail.com
. Colocar no
assunto: ASSISTENTE COMERCIAL-LICITAÇÃO PNE.

VENDEDORA PARA CURITIBA (PR)

RH Officer recruta para loja de
roupas femininas de alta tendência há mais de 15 anos no mercado, reconhecida
em todo território nacional:


VENDEDORA

Requisitos:
- Ensino médio completo
- Não é necessário experiência, treinamento no local

A empresa oferece:
- Salário: R$ 622,00 fixo + Comissão + DSR

- Benefícios: Plano de saúde Allianz + Plano
Odontológico da Amil + VT + VR (R$ 9,00/dia) + Desconto de 20% para compras na
loja + Bolsa de 50% no curso de línguas YES

Carga
horária: Escala 6x1 (normalmente trabalha-se 2
domingos por mês) das 16:00hrs às 22:00hrs (3 vagas) e 10:00hrs às 16:00hrs (1
vaga)

Local de
trabalho: Centro Cívico / Curitiba

As interessadas que estiverem dentro do perfil
favor encaminhar para rh@officerconsult.com.br currículo
no corpo do e-mail, FOTO DE ROSTO E PERFIL, caso tenha SKYPE, informar no currículo. Colocar no assunto VENDEDORA CURITIBA

VENDEDOR EXTERNO CLARO (NÃO É VENDA DE CHIP) - (RJ)


Empresa de comunicação e eventos, para ampliação de seu quadro funcional, seleciona: VENDEDOR EXTERNO

Informações básicas
______________________________
__________
Contrata: VENDEDOR EXTERNO
Local de Trabalho: TAQUARA, RIO DAS PEDRAS, MADUREIRA E SÃO GONÇALO
Quantidade de vagas: 12
Sexo: Indiferente
Remuneração: R$ 735,00/Mês + Vale Transporte + Alimentação (R$7,00/dia).
Horário de trabalho: 2ª a 6ª de 9:00 às 18:48 com 1h de almoço.

Detalhes da Vaga
________________________________________
Ramo de atividade da vaga: Telefonia Celular
Necessário: Boa experiência em vendas externas, captação de novos clientes, Será um diferencial quem tenha experiência no ramo de telefonia celular.
Departamento: Telefonia Celular
Modalidade de contratação: Efetivo
Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Feira de 09h00 as 18h48 – 1h de almoço
Escolaridade mínima: Desejável Ensino Médio Completo

Perfil da Vaga

- Forte poder de argumentação;
- Proativo, dinâmico e bem articulado;
- Gostar de trabalhar com público, espirito jovem;
- Disponibilidade de horário;
- Boa caligrafia;
- Idade entre 18 e 35 anos.

Os interessados devem encaminhar o currículo, NO CORPO DO E-MAIL, para: recrutamento@dcomcomunicacao.com.br

Assunto: VENDEDOR EXTERNO

ELETROTÉCNICO (RJ)



ELETROTÉCNICO – 2 VAGAS

ATRIBUIÇÕES: VAI TRABALHAR NA ÁREA DE PLANEJAMENTO, TEM QUE DESENVOLVER PROJETOS E INTERPRETAR PROJETOS, FAZER CÁLCULO DE CARGAS, FAZER DIMENSIONAMENTO DE DIJUNTOR, BARRAMENTO PARA CABOS, ACOMPANHAMENTO DE OBRAS, FISCALIZAÇÃO, MANUTENÇÃO.
SERÁ RESPONSÁVEL PELO CUSTO DA OBRA NA PARTE DE ELÉTRICA.
LOCAL: EXTERNO NAS OBRAS
HABILITAÇÃO: B
SALÁRIO: R$ 1553,00 a 2.500,00 – (COMISSÃO COM POSSIBILIDADE DE GANHAR ATÉ R$ 6.000,00)
BENEFÍCIOS: VT + ALIMENTAÇÃO.
SEXO: MASCULINO
ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA OU CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA.

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA vagashoje1@gmail.com COLOCANDO NO ASSUNTO ELETROTÉCNICO.

BOA SORTE !!!

ANALISTA CONTABIL - BARRA DA TIJUCA (RJ)

EMPRESA DO SEGMENTO DE INCORPORAÇÃO E CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA:

Analista Contabil I

Graduação
completa em Ciências Contábeis

Necessário experiência mínima de 3 anos em preparação das demonstrações contabeis, apuração de Impostos, Prepração de DCTF, DIRF, DIPJ, DACON, COAF, DIMOB, SPD, PIS/COFINS, SPED Contabil, Consolidação de blanços, análise de contas de folha de pagamento.

Fundamental que o profissional conheça e tenha atuado com equivalencia patrimonial, consolidação de balanço, fluxo de caixa além de analise de contas de folha.

Desejavel: Conhecimento de impostos, lançamento de notas fiscais, análise contabil.

Salário: R$ 4.116,00
 Benefícios: Vale Transporte ou Combustivel + ValeRefeição + Assistencia Médica + Assistencia Odontológica + + Seguro de Vida + PLR
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:30hs às 18:00hs

Local de Trabalho: Barra da Tijuca

Interessados por favor encaminhar currículo para: gleice@populusrh.com.br informando no campo assunto: Analista Contabil I

CUMIM - BARRA DA TIJUCA - Urgente!!!! (RJ)

CONCEITUADA REDE DE RESTAURANTES  DO RIO DE JANEIRO RECRUTA 06 (SEIS) CUMINS QUE MORE PRÓXIMO A BARRA DA TIJUCA DO RIO DE JANEIRO.



CUMIM-AUXILIAR DE GARÇOM (BARRA DA TIJUCA DO RIO DE JANEIRO)

 

* ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO ( DESEJÁVEL ENSINO MÉDIO )
 

* ALGUMA EXPERIÊNCIA COMO AUXILIAR EM BARES E /OU RESTAURANTES
 

* BOA POSTURA/ ORIENTAÇÃO P/ O CLIENTE E GOSTAR DE TRABALHAR COM O PÚBLICO  COMPLEMENTAM O PERFIL DESEJADO

HORÁRIO: Disponibilidade.

SEXO: AMBOS

ESCALA: 6X1

Benefícios:
R$ 736,00 + Comissão, Janta no Local, VT, depois de 90 dias PS e PO.

O salário de um Cumim chega em torno de R$ 1.000,00.

Os interessados devem enviar os seus currículos p/ o
e-mail selecionadorarj@gmail.com   com o título CUMIM ZONA SUL   no campo assunto .
 

Auxiliar Financeiro – Recurso de Glosa (MG)

Empresa no ramo de saúde em Belo Horizonte contrata:

Cargo: Auxiliar Financeiro – Recurso de Glosa
Atividades:   Realização
das tarefas do setor contas a receber; Informar diariamente os créditos bancários e o
relatório de contas a receber atualizado para administração; Acompanhar e retirar demonstrativos de pagamento
de convênio pela Internet, realizando a conferencia dos valores pagos com os
faturados; Contatar os convênios para verificação de
pagamentos a receber; Realizar recurso de glosa (quando necessário); Emissão de nota fiscal para os convênios; Realizar repasse médico; Fechamento do mês para administração, relatório
de emissão de nota-fiscal, relatório de valor de recebimento e a receber.
Conhecimentos necessários: Conhecimento na área de repasse médico e recuso de glosa, conhecimento sobre tabelas e convênios.
Salário: R$ 1400,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica e Vale Refeição

Interessados devem enviar currículo para: sauderecrutamento610@yahoo.com.br.
Currículos fora do perfil serão descartados.

Analista departamento Pessoal (MG)

Responsabilizar pelo desenvolvimento  das seguintes atividades: controle de ponto, folha de pagamento, cálculos de rescisões, admissões e demissões, conferências de guias de Fgts e inss, administração e controle de benefícios (inclusão, exclusão e manutenção mensal), controle de férias e exames médicos, arquivos da área, atendimento ao público interno. participar da criação e desenvolvimento de indicadores da área e responsabilizar-se por contato e negociações com sindicato.
Requisitos
Obrigatório ensino superior em curso ou concluído em Gestão de Rh ou administração ou áreas afins. experiência anterior na função com domínio teórico e prático das atividades citadas, pois será referência no setor. obrigatório conhecimentos sólidos e capacidade analítica das leis trabalhistas para orientar às decisões da área.
40 horas semanais + salário 2.200,00 + Vale transporte ou auxílio combustível, + Vale Refeição ou Alimentação (16,50) + Plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e sólidas oportunidades de crescimento profissional.
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista dp

Atendente de Padaria/ Lanchonete (MG)

Atendente (masculino e feminino)
Requisitos:
- Ensino Fundamental completo
- Disponibilidade de horário
- Fácil acesso  para qualquer uma das localidades abaixo: Centro de Belo Horizonte, Buritis, Shopping Del Rey, Santo André, Lourdes, Anchieta, Sion e São Lucas.
 Experiência:
- Desejável experiência anterior com atendimento ao público
- Salário: entre R$700,00 a R$730,00
- Benefícios: vale transporte e alimentação
Interessados e dentro do perfil, gentileza encamainharem currículo para o e-mail: mara@esattorh.com.br, colocando no assunto o cargo pretendido: Atendente

Supervisor de Transportes (logística) - (MG)

Supervisor de Logística (área de Transporte)
Requisitos:
- Superior completo (Administração, Logística, Engenharia de Produção ou afins)
- Disponibilidade de horário
- Disponibilidade para viagens
- Residir na região de Belo Horizonte e/ou região Metropolitana
- Imprescindível ter experiência na área de Transportes
Principais responsabilidades do cargo:
Supervisionar as atividades da área de logística, com foco em
Transporte. Coordenar as atividades relacionadas a qualidade na entrega
de produtos, redução nos custos de fretes, qualidade no atendimento,
controle de lead time, planejamento e gestão de equipes. Administrar os
recursos materiais e humanos, visando dar o suporte necessário as
atividades comerciais e operacionais para o alcance das metas.
A empresa oferece:
- Salário (a combinar)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Refeição na Empresa
** Indispensável ter carro próprio **
Interessados enviar currículo com Pretensão salarial para o e-mail: ornrh.minas@yahoo.com.br
Só serão analisados currículos dentro do perfil acima.

Vaga Cozinheiro – Centro – – Urgente (MG)

Masculino
Experiência: mínima 1 ano como cozinheiro
Nível de instrução: fundamental completo
Horário de trabalho: Seg a sábado das 07:00 as 15:20 com 1 hora de intervalo e escala aos domingos (44 horas semanais)
Salário inicial: R$ 929,96 ( mensais )
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$ 10,00 por dia, plano de saúde e odontológico
Tarefas principais: Refeição em geral, Noções de quantidades (refeições por pessoa), Criatividade e variação de cardápio


Interessados deverão enviar o currículo para rh@provinciadorio.org.br ou ligar para agendar entrevista nos telefone (31) 3226.9595  falar com jucineia

estágio Compras (MG)

A Junção Rh está contratando:
Estágio compras
Atuar em empresa de produtos hidropônicos com vendas externas.
Horário de trabalho: 10:00  às 16:00 hs
Bolsa R$ 700,00 + Alimentação + Vale Transporte.
Local de trabalho: Betim – Av. Fernão Dias.
Vagas: 01
Atividades: auxiliar na realização de cotação, gerar ordem de comprar utilizando o Rm, acompanhar pedidos de compra em andamento, contactar novos fornecedores, atualizar controle em planilhas, lançamento de notas fiscais no rm.
Requisitos: atendimento a cliente, negociação, prospecção de clientes, noções de administração ou na área de compras.
Pacote office intermediário.
Os interessados deverão encaminhar currículo para juncaorh@yahoo.com.br com assunto Estágio Compras.
 

Auxiliar Fiscal – urgente - (MG)

Auxiliar Fiscal (para empresa de médio porte localizada na região do bairro Caiçara)
É necessário na região de Belo Horizonte.
Necessário bons conhecimentos na área fiscal, como conferência e lançamento de nota fiscal, impostos, sintegra, organização de documentos fiscais e sped (Pode ter atuado como Faturista)
Sexo: Indiferente
Escolaridade: Cursando superior em Ciências Contábeis, Administração ou curso técnico em contabilidade já concluído.
Indispensável possuir bons conhecimentos em informática (em especial com Excel) e já ter trabalhado com algum sistema integrado (erp).
A empresa oferece: Salário (a partir R$1.300,00) + Vale Refeição (12,00/dia) + Vt ou combustível + plano de saúde + plano odontológico + convênio farmácia
Interessados devem enviar currículo para: vagasmaxibrasil@gmail.com com o assunto Fiscal.

Operador de empilhadeira (MG)

Cargo: Operador de empilhadeira
Idade: Á partir de 18 anos.
Sexo: Feminino ou Masculino
Experiência: Com experiência de 06 meses (Teste na empresa)
Requisitos: 1° grau completo, conhecimentos básicos em maquinas Hyster ou
Yale, mecânica ou automática. Certificado de Operador de Empilhadeira,
possuir Cnh no mínimo b.
Horário de trabalho: 14:00 as 22:00h, Seg.a Sabado.
Salário: R$ 1.122,00, Horas extras será pago 100%.
Benefícios: Uniforme, Epi´s, Vale transporte, Vale alimentação (R$ 83,00),
Alimentação na empresa, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida
em Grupo.
Local de trabalho:Bairro Horto,Bh. ter fácil acesso ao local.
(Interessados encaminhar currículo para
recrutamentocurriculos1@gmail.com (colocando no campo assunto do e-mail
o titulo da vaga).

Contagem Ou Região – estagiário de Marketing (MG)

Empresa alemã, especializada em máquinas e equipamentos para solda contrata: Tipo de profissional: Estagiário de Marketing
Local: Califórnia – Belo Horizonte (próximo Água Branca-Contagem)
Descrição: Profissional com experiência em criação de peças gráficas, atualização de catálogos técnicos, principalmente com as ferramentas Photoshop, Ilustrator ou Corew Draw e Indesign. Irá atuar também com organização de eventos (Feiras), informativo interno, pesquisa de mercado, apoio ao setor comercial, cotação de brindes e demais fornecedores, dentre outras atividades.
Desejável: experiência anterior em criação de peças gráficas ou organização de eventos.
Bolsa: R$750,00
Horário: 6 horas/ dia de segunda a sexta-feira.
Formação: estudantes dos cursos de Marketing, Designer Gráfico, Publicidade ou Comunicação, preferencialmente início do curso.
Sexo: ambos, idade e estado civil indiferentes.
Interessados enviar Cv colocando no título o nome da vaga para: arh@tbi-brasil.com.

Vaga webdesigner freelancer-Belo Horizonte (MG)

Empresa do Ramo da Educação contrata freelancer em webdesign. Irá trabalhar com recortes de telas, programação, entre outros trabalhos. Necessário ter experiência na área e domínio em HTML 5 / JavaScript / XHTML / AJAX / CSS. Conhecimento em JavaScript / Jquery; Photoshop, Fireworks, Flash, Illustrator, Corel Draw e outros softwares gráficos; Enviar currículos com portifólio para o e-mail : vagasfreelancer@yahoo.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS PL (SP)


A Captativa está recrutando profissionais para a vaga:

ANALISTA DE SISTEMAS PL

Requisitos:
- Formação superior completo em Analises de Sistemas, Engenharia de Sistema ou cursos equivalentes;
- Experiência em indústria farmacêutica;
- Imprescindível o conhecimento em sistemas de BI (Cognos, Hy Pirion);
- Noções de programação e banco de dados.

Será responsável por conduzir projetos, propor melhorias de sistemas na área e atender suporte nível II.

Local de Trabalho: Industria Farmacêutica na zona oeste de São Paulo. Vaga efetiva, salário em torno de R$ 5900,00 + benefícios, horário flexível.

Interessados que atendam aos requisitos, enviar o CV para – daniella.fernandes@captativa.com.br

Coordenador de Recursos Humanos (Administração de Pessoal) - (SP)

Coordenador de Recursos Humanos (Administração de Pessoal)

Formação: Superior cursando Administração ou Gestão de Recursos Humanos
Conhecimento: Pacote Office ( principalmente excel)- será
testado.
Experiência: Todas as rotinas de Administração de Pessoal.
Habilidades: Proatividade, iniciativa, Criatividade, visão analítica,
atitude e comprometimento
Horário de trabalho: 44h semanais
Atribuições: Atuar na área de administração de pessoal,
acompanhar o processo de admissão de novos funcionários, demissão e
controle de ponto eletrônico. Fazer os apontamentos, avaliar e criticar
os documentos para folha de pagamentos. Atualizar carteiras
profissionais de funcionários. Realizar a manutenção dos arquivos da
documentação do setor. Conservar, identificar e separar por ano de
acordo com o prazo de guarda legal. Promover o encaminhamento, às
instituições de previdência dos empregados doentes ou acidentados,
conforme as determinações médicas, zelar pela manutenção dos registros e controles indispensáveis, bem como pelo atendimento das exigências
legais. Prestar atendimento às fiscalizações do trabalho,
operacionalização e parametrização dos sistemas informatizados de folha. Manter contatos internos e / ou externos para prestar esclarecimentos e / ou obter informações sobre assuntos referente a sua atividade. Atuar
com folha de pagamento mensal, recibos de salários, guias de
recolhimento do FGTS, INSS, IRRF e sindical, bem como com comprovantes
de rendimentos anuais, relação anual de informações sociais (RAIS),
cadastro geral de empregados / desempregados (CAGED), termo de rescisão
de contrato de trabalho e mapa de controle de férias. Acompanhar e
executar os pagamentos de pessoa jurídica, férias, rescisão e pagamento
mensal.

Ter atuado como coordenador de administração de pessoal, no mínimo 02 anos.
Salário + VR + VA + Assistencia Odontologica + Assistência Médica + Seguro de Vida
Local de Trabalho: Rio de Janeiro

 Interessados e DENTRO DO PERFIL :

1-      Encaminhar currículo no corpo do e-mail (NÃO ANEXAR) - Informando
no campo assunto (Coordenador de DP)


Enviar para o email:
        rhtelecom@yahoo.com.br


Venha fazer parte do nosso TIME!
 

Gerente de Contas - (SP)


Arpex Capital seleciona para uma de suas startups:

Gerente de Contas

Buscamos um profissional que tenha "brilho nos olhos" e vontade de crescer profissionalmente.

Pré-requisitos:

Experiência na área comercial, tanto com relacionamento com o cliente, quanto com prospecção.

Será um grande diferencial possuir experiência em e-commerce.

Graduação Completa em qualquer área.

Local de Trabalho: São Paulo/SP.

Salário: Remuneração Fixa + Variável.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica.

Os interessados deverão enviar o CV com PRETENSÃO SALARIAL para kgarcia@arpexcapital.com.br, mencionando no assunto Gerente de Contas.

Multinacional Contrata - Analista Fiscal Sênior - (SP)


 Pessoal, boa tarde!!

A FlowRH Consultoria,
que assessora empresas no Recrutamento e Seleçõa, esta com oportunidade para
Multinacional localizada em São Paulo –SP;


Perfil: Analista de Impostos Sênior

Descrição:

Oportunidade CLT full
+ pacote de benefícios;

Localização:  Bairro Ana Rosa – SP;

Horário comercial;

Responsabilidades:

Será responsável pela
área fiscal tributária da empresa;


Requisitos:

Inglês  Fluente é mandatório.

Sólido conhecimento em
Obrigações Fiscais Mensais e Anuais, mínimo de seis anos de experiência no
cargo;

Imprescindível
experiência com Sistema Microsiga;

Superior completo em
Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;

Os interessados encaminhar
currículo para Jorge.cruz@flowrh.com.br
 

ASSISTENTE COMERCIAL PLENO (SP)

Empresa de grande porte com excelência em administração de shoppings centers seleciona:


 ASSISTENTE COMERCIAL PLENO

Perfil:
- Ensino Superior (cursando ou completo)
- Nível intermediário de inglês.
- Bom nível de execução do pacote Office (Excel e PowerPoint principalmente).


Resumo das atividades:
* Dar suporte ao time de comercial (executivos).
* Abastecimento de planilhas, capacidade de entendimento e correção.
* Geração de dados através de interpretação de resultados.
* Manter interface com time jurídico, solicitar documentos aos lojistas, coletar documentação de locação.
* Acompanhar evolução dos contratos de locação desde a negociação com o executivo até a assinatura e devolução da via para o lojista.
* Auxiliar na atualização da lista de prospecção de marcas dos executivos.
* Auxiliar no mapeamento de marcas.

Oferecemos:

Ótimo ambiente de trabalho!
Remuneração de mercado + VT + VR + Assist. Médica e Odont. + SV + PLR

Local de atuação: São Bernardo do Campo

Caso esteja dentro do perfil, envie seu currículo para: curriculoadmshop@yahoo.com.br com o título "Assistente Comercial".
Não esqueça de colocar sua pretensão salarial.

Boa sorte!
RH

Vaga de assistente administrativo / co-billing (SP)

Vaga de: Assistente Administrativo / Co-billing
Realizar análise de faturas telefônicas emissão de relatórios com tabela dinâmica.
Interagir com operadoras de telefonia fixa e móvel para solicitar, cancelar e alterar linhas celulares solicitar alteração de facilidades/serviços (caixa postal,roaming,demais serviços)
Gerar relatórios e apresentações de consumo por ramais e centro de custo para linhas fixas, moveis e 0800.
Controle de gastos mensais e inserção no sistema.
Auditoria de ramais.
Administração e áreas relacionadas ( Cursando ou completo)
Cursos no pacote Oficce ( Excel – Intermediário)
Encaminhar cv com pretensão para andressa.antoni@consulters.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SANTANA DE PARNAIBA) - (SP)

Requisitos técnicos:
- Registrar no sistema todos os serviços de instalação, revisão e desmontes realizados pela área de Instalação e qualidade, a fim de manter histórico e controle de serviços;
- Efetuar correções de informações cadastrais do veículo e/ou cliente no sistema, assegurando a integridade da base de dados;
- Realizar cadastro de inventário, lançando as informações dos veículos que não ingressaram no sistema via trâmite padrão, assegurando o registro de dados para prestação de serviços, em caso de roubo ou furto;
- Apoiar a área de operações, consultando as folhas técnicas de serviços, a fim de prestar informações ou sanar dúvidas sobre o registro de clientes e/ou serial.

Horário de Trabalho:
Segunda à sexta ( 11h00 às 20h00)
Sábado (09h00 às 13h00)

Formação Acadêmica:
Ensino médio completo

Remuneração:
Salário compatível com o mercado + Benefícios (VT; VR; Seguro Saúde; Seguro de Vida; Assistência Odontológica)

Local de Trabalho:
Santana de Parnaíba – SP
Interessados, favor enviar Cv com pretensão salarial para: beatriz.pereira@grupotracker.com.br