Pesquisa de vagas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

AUX. ADMINISTRATIVO (EXCEL/ TABELA DINÂMICA) TEMPORÁRIO- (RJ)

EMPRESA DO RAMO DE TI CONTRATA COMO TEMPORÁRIO (3 MESES): AUX. ADMINISTRATIVO

PERFIL:

3º GRAU COMPLETO OU CURSANDO TI

É IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA COM EXCEL AVANÇADO (TABELA DINÂMICA/ PROGRAMAÇÃO)

LOCAL DE TRABALHO: PRÓXIMO AO RECREIO

CARGA HORÁRIA: 10 ÀS 19: 48 OU 12 ÀS 21 (2ª À 6ª)

SALÁRIO: R$ 604, 50 + VT + VA (10,00)

OS INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL, DEVEM ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: TALENTOSEMPRESA8@BETTERRH.COM.BR, MENCIONANDO NO ASSUNTO: AUX. ADMINISTRATIVO.

AUX DE DP - INHAUMA (RJ)

INHAUMA - AUX DE DP

Industria de Papel localizada em INHAUMA contrata com URGENCIA

AUX DE DP - MASCULINO

Necessário ter tido experiência na função comprovado em CTPS e que resida próximo ao local de trabalho.

Escolaridade Mínima: 2º Grau Completo
Salário: R$ 930,00
Benefícios: VT; Cesta Básica / NÃO É OFERECIDO ALIMENTAÇÃO

Interessados devem encaminhar Currículo para lemgruber.rh1@bol.com.br mencionando no campo assunto INHAUMA - AUX DE DP

ASSISTENTE DE DP - (RJ)

*EMPRESA DE VIGILÂNCIA E SEGURNAÇA CONTRATA:*
**
*ASSISTENTE DE DP*
**
PERFIL:

AMBOS OS SEXOS;
2º GRAU COMPLETO;
COM SÓLIDA EXPERIÊNCIA EM TODA ROTINA DE DP;
COM SÓLIDOS CONHECIMENTOS DE RM LABORE;
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VT + VR;

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA aparceria@gmail.com MENCIONANDO NO TITULO
O NOME DA VAGA

VENDEDOR EXTERNO - (RJ)

VENDEDOR EXTERNO - RJ

ESTAMOS CONTRATANDO VENDEDORES COMPROMISSADOS COM A EMPRESA PARA PREENCHER QUADRO DE FUNCIONÁRIO.

REQUISITO:

2° GRAU COMPLETO
EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE NO MÍNIMO DE 6 MESES (EXTERNA)
PESSOAS DINÂMICAS E COMPROMISSADAS DISPÓSTA A TRABALHAR EM EQUIPE E A BATIMENTO DE METAS

OFERECEMOS:

SOMENTE COMISSÃO

OBS:

************
*** NÃO ENVIAR O CURRÍCULO EM ANEXO *******************

******** MANDAR O PERFIL DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS ********

ENVIAR CURRÍCULUM PARA arilsoncl@gmail.com COM PRETENSÃO SALARIAL.

Serralheiro/ Soldador (RJ)

Serralheiro/ Soldador

Sexo: masculino

Ensino fundamental incompleto

Experiência com solda de ferro.

Local de trabalho: Pavuna

Salário: R$700,00 + VT

Os interessados deverão encaminar o currículo para o corpo do email comercial2@boagenterh.com.br

Vaga De Analista Funcional Siebel (RJ)

A Di Ferretti Consultoria seleciona para seu cliente: BrasilCap, profissional com o seguinte perfil:


Função: Analista Funcional Siebel Sr.
Ênfase em Marketing


Formação SUPERIOR COMPLETO EM TECNOLOGIA, ENGENHARIA DE SISTEMAS OU ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO.
MBA/PÓS-GRADUAÇÃ
O EM GESTÃO DE PROJETOS
ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA EM ANALISTA E CONFIGURADOR SIEBEL.

Idiomas DOMÍNIO INGLÊS TÉCNICO.
Conhecimentos de Tecnologia CONHECIMENTO DA SOLUÇÃO CRM SIEBEL eFINANCE 7 ENVOLVENDO OS PRODUTOS SIEBEL CRM, SIEBEL MARKETING E SIEBEL ANALYTICS;
DOMÍNIO DA SOLUÇÃO SIEBEL CRM (ÊNFASE EM MARKETING E CAMPANHAS );
DOMÍNIO EM CODIFICAÇÃO E CUSTOMIZAÇÃO SIEBEL;
DOMÍNIO EM METODOLOGIA DE PROCESSOS ;
CONHECIMENTO DA METODOLOGIA DE PROCESSOS PARA CRM 1-TO-1;
ENTENDIMENTO DE REQUISITOS FUNCIONAIS E PROCESSOS DE NEGÓCIO FINANCEIROS;
EXPERIÊNCIA EM ANÁLISE E MODELAGEM DE SISTEMAS CRM SIEBEL BASEADA EM PROCESSOS DE NEGÓCIO ;
DOMINÍNO DOS MÓDULOS DE CONFIGURAÇÕES SIEBEL MARKETING E ANALYTICS;

Habilidades PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO;
LIDERANÇA;
NEGOCIAÇÃO;
ORIENTAÇÃO PARA RESULTADO;
TRABALHO EM EQUIPE;
FLEXIBILIDADE;
COMPROMETIMENTO.
Principais Atividades ACOMPANHAMENTO DAS DEFINIÇÕES DE PROCESSOS DE ATENDIMENTO E VENDAS QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS POR CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM CRM CONTRATADA ;
ORIENTAR A EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA DE PROCESSOS CRM SOBRE A VIABILIDADE E NÍVEL DE DIFICULDADE DE IMPLANTAÇÃO DOS PROCESSOS MAPEADOS NA TECNOLOGIA SIEBEL;
ORIENTAR A EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSULTORIA DE PROCESSOS CRM DE FORMA QUE SUA DOCUMENTAÇÃO SEJA ADEQUADA AO ENTENDIMENTO E A LINGUAGEM DE IMPLEMENTAÇÃO POR UM INTEGRADOR SIEBEL;
APOIAR A EQUIPE INTERNA DO PROJETO NA VALIDAÇÃO DOS PROCESSOS MAPEADOS E APRESENTADOS PELA CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM CRM;
GARANTIR QUE OS PROCESSOS VALIDADOS TENHA UM BAIXO NÍVEL DE CUSTOMIZAÇÃO NA SOLUÇÃO SIEBEL;

Experiência TER REALIZADO PELO MENOS DOIS PROJETOS SIMILARES E COMPLETOS DE IMPLEMETAÇÃO SIEBEL PARA AMBIENTES COM MAIS DE 500 PA´S;
EXPERIÊNCIA DE IMPLANTAÇÃO FUNCIONAL SIEBEL COM FOCO EM MARKETING E ANALYTICS EM EMPRESAS DE GRANDE OU MÉDIO PORTE, PREFERENCIALMENTE DE SERVIÇOS.



CONTRATAÇÃO: Clt ou PJ - Projeto de 3 a 6 meses

REMUNERAÇÃO: compatível com mercado de trabalho

LOCAL: Centro - RJ

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL deCLT E/OU PJ para recrutamento@diferretti.com.br, mencionando no assunto o título da vaga: ANALISTA FUNCIONAL SIEBEL SÊNIOR

Atendente de Quiosque (Noite)/Mais 5 vagas - Aksy RH (RJ)

* Para trabalhar em shopping à noite.


Aksy Recursos Humanos seleciona para cliente atuante no ramo de Alimentação:

Atendente de Quiosque

Ensino Médio Completo;

Experiência miníma de 6 meses com atendimento ao cliente;

Desejável experiência em fast-food e/ou restaurantes;

Remuneração: R$ 520,00 + VT + TR + AM + oportunidade de crescimento.

Horário de trabalho: 15:
30h às 23:30h - trabalha aos sábados/domingos/feriados

Local de trabalho: Barra da Tijuca


Oportunidade efetiva.


* Necessário disponibilidade de horário

Início Imediato.

Enviar CV somente se estiver dentro do perfil e no corpo do e-mail para tassiafreitas.rh@gmail.com com cópia para selecao@aksy.com.br mencionando no assunto "Quiosque Noite - LT".

Os currículos fora do perfil e em anexo serão deletados.

Assistente de Cobrança São Paulo - (SP)

Peopleware Tecnologia, empresa atuante no segmento de consultoria e prestação de serviços de TI. Fundada em 1991, instalada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, para maiores informações acessem o site www.ppware.com.
br

VAGA: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Atividades: Atuará em projetos de TI (Sistema de Cobrança). Controle e conferência de horas dos recursos/projetos; Geração de relatórios semanais; Análise de dados; Atendimento e Organização de OS; Reunião com Cliente.

Requisitos Técnicos: Ter experiência na área administrativa (cobrança), necessário já ter atuado em Call Center ou Assessoria na área de Cobrança. IMPRESCINDÍVEL ter excel Avançado (elaboração de documentos, cálculo em planilhas, etc).
Ter superior cursando na área Financeira – Matemática, ADM ou afins.

Salário: A combinar como CLT + Benefícios (VT + VR + Ass Méd)

Local de Trabalho: Paulista – São Paulo - SP

Caso tenha interesse, favor encaminhar seu currículo atualizado informando a PRETENSÃO SALARIAL com assunto ASSISTENTE DE COBRANÇA para o e-mail luciana.almeida@ppware.com.br

Coordenador de Suprimentos para multinacional - VALE DO PARAÍBA (SP)

Estamos assessorando uma multinacional de grande porte localizada no Vale do Paraíba.

Coordenador de Suprimentos(compras) com foco em MRO.

Perfil:
Estamos selecionando profissionais que já tenha desempenhado atividades como Supervisor ou Coordenador de Compras/suprimentos já ter liderado equipes dessa área. Inglês fluente. A questão da experiência em grandes compras e liderança de equipe é muito importante. Formação superior completa em Engenharia ou Administração. Profissional oriundo da Industria.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Segunda a sexta, das 8hs as 18hs.

Interessados encaminhar e com perfil para a oportunidade enviar cv para camila.marcella@cathocampinas.com.br

Aux. Adm. p/ cobrir licença maternidade (SP)

Segue vaga para cobrir licença-
maternidade por 06 meses


Abaixo os requisitos:

Vaga: Auxiliar Administrativo

- Fácil Acesso a Av. Paulista
- Disponibilidade das 09 às 18 (Segunda a sexta-feira)
- Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis
- Experiência com sistema SAP (conferência, classificação e lançamento contábil)
- Bons conhecimentos no pacote Office
- Inglês básico
- Experiência nas atividades colocadas abaixo.

Atividades:

- Conferência, classificação e lançamento contábil no SAP
- Planilhas de controle de materiais de escritório
- Adiantamento de viagens para funcionários e posterior prestação de contas
- Auxílio em atividades da área: fechamento de malote diário, auxílio na recepção, emissão de cheques e fechamento de fluxo de caixa.

Salário: em torno de R$ 1.000,00 + beneficios

Enviar cv para selecaosp@betterrh.com.br - Auxiliar Adm.

Vagas p/ área de vendas - (SP)

02 vagas de Vendedora de Loja

Loja no Multishop da Vila Mariana

Próximo ao Metro Ana Rosa

Salário em média R$ 1.000,00 + Premiações

Vale Transporte

Convênio Médico

Ensino Médio Completo

Ter atuado em atendimento ao publico, trabalhar com metas e varejo.

Regime de Trabalho CLT

1 Folga durante a semana

Escala de trabalho
10h00 as 18h00 de segunda a sexta-feira e 10h00 as 19h00 sábado e domingo.
13h00 as 21h00 de segunda a sexta-feira e 12h00 as 21h00 sábado e domingo.

Enviar email para selecaosp@betterrh.com.br - Vendas

Vendedor Externo - Barueri (SP)

Empresa fabricante de esquadrias de portas e janelas em pvc contrata vendedor externo para região de Barueri (Alphaville, Tamboré, Santana de Parnaíba, etc.).
Segue perfil:

Vendedor Externo
Idade: entre 25 e 40 anos;
Sexo: indiferente;
Experiência anterior em venda externa (prospecção e visita);
Necessário possuir veículo (carro);
Residir na região de atuação.

Empresa oferece salário fixo + comissão (contratação CLT).

Interessados, favor enviar cv para arqvendas@yahoo.com.br.

VAGA DE LÍDER DE ENTREGAS - SP CAPITAL - URGENTE!!!! (SP)

ESTAMOS SELECIONANDO PARA EMPRESA DO SEGMENTO DE IMPLANTES ORTOPÉDICOS:

Líder de Entregas (Departamento: Logística)

-Formação Superior (preferencialmente curso de Logística);
- Liderar a equipe de entregadores (manutenção dos carros, multas, combustível);
- É necessária experiência anterior na função e bons conhecimentos de Excel;
- Imprescindível residir e conhecer São Paulo Capital e cidades próximas.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV URGENTE MENCIONANDO A PRETENSÃO SALARIAL PARA cvsp@mqservicos.com.br e/ou cadastrar-se no site www.mqservicos.
com.br .

Mecânico de Manutenção (SP)

Empresa Multinacional localizada em São Bernardo do Campo está contratando para início imediato.

Mecânico de Manutenção


Os interessados deverão encaminhar o cv atualizado no e-mail: analuiza@metarh.com.br, assunto – Mecânico de Manutenção até o dia 31/07/2009.

Não há custo para o candidato.

Segue o perfil :

2° grau técnico mecânico

Atividades:

• Serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em máquinas e equipamentos além de TPM e melhoria contínua;
• Substituição e reparo de componentes mecânicos, hidráulicos e pneumáticos.. Pequenas soldas e usinagens em geral;
• Lançamento de horas trabalhadas, abertura e fechamento de notas e ordens no SAP.

Conhecimentos:

· Em sistemas de transmissões mecânicas através de fusos de esferas, engrenagens, polias, vira-brequim entre outros. Ajuste e geometria de máquinas de usinagem e prensas mecânicas e hidráulicas.
· Equipamentos e máquinas: Máquinas operatrizes convencionais e CNC, Prensas hidráulicas e mecânicas de 6 a 1250 toneladas, Centros de Usinagem e Tornos CNC, Fornos de tratamento térmico e ponte rolante de 5 toneladas.

Desejável ter experiência com prensas, tornos CNC e fornos.

Recepcionistas de Eventos e Advogados (SP)

Easy Appear Magazine
Empresa em expansão está com vagas em aberto para as seguintes funções:

Modelos e Recepcionistas para Eventos
Estamos precisando Urgente de recepcionistas e modelos, ambos os sexos, para feiras e eventos em São Paulo e em várias cidades brasileiras, salário compatível com a função. Interessadas(
os) deverão enviar CV com FOTO recente para comercial@easyappear.com , não se esquecer de mencionar no campo Assunto: Modelo ou Recepcionista e a inclusão de um telefone fixo e ddd para contato posterior.

Advogados
Estamos firmando parcerias com Advogados (as) de todo o Brasil. Os interessados deverão enviar CV para comercial@easyappear.com , não se esquecendo de mencionar no campo Assunto: Advogados (as) Parcerias e a inclusão de um telefone fixo e DDD para contato posterior.

Chefe de Cozinha/Espírito Santo - URGENTE (ES)

Empresa de Grande Porte do ramo de Cozinha Industrial, está recrutando para atuar em
Vitória no ES (Serra):

Chefe de Cozinha

- Vivência com liderança de muitos funcionários;
- Vivência anterior em Cozinhas Industriais;
- Vivência com refeições transportadas;
- Vivência com elaboração de cardápios;
- Treinamento dos funcionários;
- Auxílio na confecção de pratos;
- Auxílio, junto a nutricionista, com os pedidos de compras;
- Vivência com grande volume de refeições/dia
- Que more ou possa se mudar para Vitória

Horário: 06:00h - 14:30h (6x1)

Faixa Salarial: Estamos trabalhando com pretensão salarial + Benefícios Atrativos!

Contrato: CLT

Os interessados que se encontram dentro do perfil deverão encaminhar o currículo, no corpo do e-mail,
para: recrutamentorj@parceira.com.br, mencionado no assunto: "Chefe de Cozinha" imprescindível colocar
pretensão salarial no currículo

Analista de RH (RJ)

Analista Recursos Humanos

- Superior em Psicologia
- Sexo: Feminino
- Experiência em Recrutamento e Seleção (Entrevistas, Dinâmicas)
- Experiência em administração de Benefícios
- Experiência em treinamentos
- Conhecimento das rotinas trabalhistas (Admissão, controle de documentos, arquivo)
- Salário R$ 1.200,00 + VT + VR + AM
- Horário: Segunda a Sexta 08:00h as 17:00h

Enviar currículo URGENTE para adrianafranco@simetria-rh.com.br, mencionando o assunto.

PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS - PNE (RJ)

ESTAMOS CADASTRANDO CURRICULOS DE PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS - PNE

ENVIE SEU CURRICULO PARA: cv_vagasdiversas@yahoo.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO: PNE

assistente de Faturamento - SAP (RJ)

Assistente de faturamento

Desejável nível superior.
Experiência anterior com pagamentos no sistema SAP, criação e requisição de pedidos neste sistema.
É imprescindível possuir experiência com este sistema.


Local de trabalho: Barra da Tijuca

Os candidatos dentro do perfil deverão enviar cv para scunha@adecco.com.br colocando o nome da vaga no campo assunto.

AUX. ADMINISTRATIVO - TEMPORÁRIO - URGENTE (RJ)

CONSTRUTORA LOCALIZADA NA BARRA DA TIJUCA CONTRATA URGENTE AUX
ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO (45 DIAS)

- N° DE VAGAS: 1

- LOCAL: BARRA DA TIJUCA

- ESCOLARIDADE: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO

- SALÁRIO: R$ 1072,00

- BENEFÍCIOS: VT + VR (13,00)

- FUNÇÕES: SUPORTE AO SETOR DE SUPRIMENTOS, COMPRAS DE SERVIÇOES DE
CONSTRUÇÃO PARA OBRAS DO RIO DE JANEIRO, ENVIO E RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS E
ARQUIVO.

- NECESSÁRIO: CONHECIMENTOS DE WORD E EXCEL

- SEXO: AMBOS

- DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO.

AS INTERESSADAS DEVERÃO ENCAMINHAR CURRÍCULOS NO CORPO DO E-MAIL PARA:
bancodeestagio@parceriaconsult.com.br COM O ASSUNTO: AUX ADMINISTRATIVO.

Comprador Senior - área Telecom (PE)

COMPRADOR SENIOR - ÁREA DE TELECOM

lOCAL DE TRABALHO: RECIFE

PERFIL:
Inglês fluente
Experiência nas áreas comerciais ou de compras em empresas
Desejável conhecimento sobre produtos de telecom: Redes Fixas e Móveis Boa habilidade de negociação.
> Este profissional fará o gerenciamento de fornecedores e se relacionará diretamente com a gerência de projetos.

Interessados favor enviar CV para: VIVIAN.BARBOSA@HUAWEI.COM

Auxiliar de Limpeza (RJ)

Empresa de médio porte o ramo de beleza e estética, recruta para início imediato, profissionais para o cargo de AUXILIAR DE LIMPEZA.

Requisitos:
- Morar próximo a BARRA, TIJUCA E ZONA SUL.
- Ter disponibilidade horário
- Experiência de no mínimo 1 ano como auxiliar de serviços gerais ou copeiro(a).

A empresa oferece:
- Salário compatível com o mercado;
- VT modal;
- Cesta básica após o período de experiência;
- Plano de saúde após período de experiência;
- Oportunidade de crescimento na empresa.

Os interessados devem encaminhar o currículo para: rerecrutamento@yahoo.com.br
Com assunto: AUXILIAR DE LIMPEZA.

OBS: SÓ SERÃO ACEITOS OS CURRÍCULOS QUE ESTIVEREM NO CORPO DO E-MAIL E DENTRO DOS PRÉ-REQUISITOS EXIGIDOS.

ESTÁGIO TÉC. ELETRÔNICA, ELÉTRICA E MECÂNIC (RJ)

Empresa localizada em Macaé solicita estagiários de nível técnico em eletrônica, mecânica e mecatrônica.

Período/ano: do 1º ao 3º ano.


Requisitos desejáveis: usuário do pacote Office, bons conhecimentos em inglês e, imprescindivelmente
, residir em Macaé.


Horário de trabalho: 6 horas diárias dentro do horário comercial


Local de trabalho: Macaé.


Bolsa Auxílio: R$500,00 + Transporte


Atividades: apoio à manutenção e reparo nas oficinas elétrica e mecânica.


...................................................................................................................................

Mencionar no assunto: 149-09
Os interessados enviar currículo para o e-mail: paula.calvano@gruposeres.com.br e se cadastrar no nosso site: www.gruposeres.com.br
Gestão de Talentos SERES – Grupo Seres