Pesquisa de vagas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

ATENÇÃO !!!!

COMUNICAMOS A TODOS OS USUÁRIOS DO VAGAS NOVAS QUE O SITE ENTRARÁ EM RECESSO ENTRE OS DIAS 23/12/07 E 01/01/08.

PORTANTO, NÃO HAVERÁ DIVULGAÇÃO DE VAGAS DURANTE ESTE PERÍODO.

AS VAGAS VOLTARÃO À SER DIVULGADAS NO DIA 02//01/08.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

EQUIPE VAGAS NOVAS.

Emissor (a) de Viagens Nacionais e Internacionais (RJ)

Emissor (a) de Viagens Nacionais e Internacionais

Local de trabalho: Copacabana
Salário: R$ 1.200,00 + comissão
Benefícios: VT + VR (R$ 10,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica
Horário: 9hs às 18hs de segunda a sexta
Vínculo Efetivo

Perfil: Superior completo em Turismo.
Inglês fluente.
Espanhol básico.
Conhecimento em Gates, Amadeus, Word, Excel, Outlook e Internet.
Experiência comprovada de no mínimo 02 anos com rotina de agência de viagem.
Domínio com vôos Internacionais e Nacionais (emissor).
Domínio com recebimento em cartão de crédito, etc, operacional.

Somente candidatos dentro do perfil solicitado deverão encaminhar currículos para: talentosempresa4@betterrh.com.br, colocando no campo assunto: Emissor.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (RJ)

Indústria sólida e tradicional no Rio de Janeiro, seleciona:


MECÂNICO DE MANUTENÇÃO


Requisitos necessários:

Ensino Médio completo (antigo 2º grau).

Experiência mínima em indústria de médio ou grande porte de 3 a 5 anos em manutenção corretiva e preventiva de equipamentos em série.

Desejável conhecimento em Serralheria e Usinagem.

Disponibilidade para trabalhar em escala e também em rodízio de turnos.


Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante no local.

Os interessados deverão enviar currículo para: mkmdgf@gmail.com mencionando no assunto Mecânico de Manutenção

AUDITOR PLENO (RJ)

MSA Consultoria de RH, está assessorando uma multinacional de grande porte
muito conceituada no mercado a procura de um: AUDITOR PLENO para o RIO DE
JANEIRO.

Perfil

FORMAÇÃO : Contabilidade , Administração ou Economia - Desejável
MBA/Pós-Graduação

Experiência mínima de 2/3 anos de auditoria externa e/ou interna, com
passagem por big4.

Experiência em auditoria contábil, com conhecimentos avançados em controles
internos e análise de riscos.

IDIOMAS: Inglês avançado.

Conhecimento sobre O Framework Coso, ACL, Visio.

HABILIDADES: Dinamismo, maturidade, criatividade, pró-atividade, ótima
comunicação verbal e oral, e forte poder de negociação.

Salário: A negociar + os melhores benefícios.

Favor enviar Currículo para: bruna.ferreira@msarh.com.br

AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO JR (RJ)

AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO JR

Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou Comércio Exterior
Experiência mínima de 01 ano em comércio exterior ou compras
Necessário Inglês Intermediário
Domínio de Excel

ENVIAR CURRÍCULO COM FOTO

Os interessados deverão enviar currículo para talentosempresa5@betterrh.com.br Colocar no campo assunto: AUX. IMPORTAÇÃO

Auxiliar de Serviços Gerais (RJ)

empresa no Centro do Rio de Janeiro, necessita de Auxiliar de Serviços Gerais para vaga efetiva.

Escolaridade:
Primeiro Grau Completo

Exige-se:
Experiência de 1 ano na função
Pessoa equilibrada
Educada
Trabalho em equipe

Carga Horária: 8 hs/ dia

Salário: 420,00 + beneficios

Candidatos dentro do perfil, enviar dados para:
focoemresultados@gmail.com

Instrutor de flash, php e ms project (temporário) - (RJ)

Empresa contrata: Instrutor de flash, php e ms project (temporário)

Pré - requisitos:
- Sexo indiferente,
- Idade a partir de 25hs,
- Ter alguma vivencia como instrutor,
- E indispensável conhecimento em flash, php e ms project,
- Disponibilidade para trabalhar em Madureira,
- A vaga é temporária, o profissional irá trabalhar 68hs, dividido em dias durante a semana.

A empresa oferece:

Salário de R$ 747,00, pelas 68hs trabalhadas.

** Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: trabalheconosco2@yahoo.com.br COLOCAR NO ASSUNTO: INST. FLASH

Assistente Administrativo com ênfase no setor IMOBILIÁRIO (RJ)

Assistente Administrativo com ênfase no setor IMOBILIÁRIO

Requisitos:

- Ensino Médio completo;

- Imprescindível experiência em rotinas administrativas de imobiliárias (contratos de locação, procedimentos normais do segmento...)

- Conhecimentos do pacote office e internet

- Carteira de motorista em dia

- Tempo de experiência e maturidade profissional serão considerados diferenciais

Empresa oferece:

Remuneração: R$1.000,00 + R$9,00 de ajuda de custo diária

Tipo de Contratação: Cooperativa

Horário: de Segunda a Sábado, de 8hs às 18hs

Local: Barra da Tijuca – Imprescindível que o candidato resida próximo.



Interessados enviar currículo para rh@mca4.com.br colocando “AAP” no campo assunto.

RECEBEREMOS CURRÍCULOS SOMENTE PARA AS OPORTUNIDADES DIVULGADAS. CURRÍCULOS FORA DO PERFIL DIVULGADO SERÃO DELETADOS.

MOTORISTA PROFISSIONAL (RJ)

MOTORISTA PROFISSIONAL

Local de Trabalho: Pavuna
Idade: 25 à 45 anos
Necessário Ensino Médio Completo.
Necessário experiência como motorista de caminhão ou caminhonete.
Necessário ter habilitação categoria D

Salário: 800,00 + VT + VR + Assist. médica e odontológica

INTERESSADOS COMPARECER QUINTA, 20/12/2007, NA RUA DA QUITANDA, 70 – 4º ANDAR – CENTRO
FALAR COM HELLEN – LEVAR CURRICULO E DOCUMENTOS

ATENDENTES (RJ)

ATENDENTES: 08 VAGAS

ATENDENTE - COM EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO EM REDES DE FAST FOOD , RESTAURANTES,LANCHONETES, PROMOÇÃO DE ALIMENTOS EM SUPERMERCADOS.....(MINIMO 06 MESES RECENTES)

Repositores , EXPERIENCIA EM REPOSIÇÃO DE ALIMENTOS.(MINIMO DE SEIS MESES - RECENTES.


Ensino Médio completo;
Idade: entre 18 e 30 anos;
Ambos os sexos;

Salário: 495,00 + VT + beneficios.

Horário de Trabalho: 14:00 às 22:20 hs - Escala: sábados e domingos intercalados; feriados quando houver necessidade.
Local de atuação: Centro do RJ
Tarefas: Atendimento, reposição/organização do estoque; controle de pedidos (formulários) e organização do ambiente operacional.

Candidatos no perfil por favor comparecer no dia 20/12 , às 08:00 hs afim de concorrer ao processo seletivo.
Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel nº 20/ Sala:414 - Vila Isabel (Próximo à Pizzaria Parmê). Solicitamos o seu currículo impresso. Ao chegar na Cia RH você será entrevistado pela consultora Claudia

OPERADOR TELEMARKETING ATIVO (RJ)

– CENTRO – OPERADOR TELEMARKETING ATIVO

LOCAL: CENTRO

HORÁRIO: 6 h POR DIA DE SEGUNDA A SÁBADO

SALÁRIO: 440,00 + VT + LANCHE + PRÊMIOS + COMISSÃO

NECESSÁRIO: DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO

IMPRESCINDIVEL: EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA NO MÍNIMO 3 MESES.
EXPERIÊNCIA COM VENDAS AGRESSIVA.

GOSTAR DE VENDAS

INTERESSADOS PELA OPORTUNIDADE COMPARECER NA RUA CAMERINO 128, 9°
ANDAR – CENTRO DO RIO DE JANEIRO, DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08h30 AS
15:00 HS. PROCURAR MICHELLE OU NEIDE.
OU
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA
rh.agir@yahoo.com.br NO ASSUNTO DO E-mail: OP. TELEMARKETING

VENDEDOR EXTERNO (RJ)

Industria Multinacional seleciona vendedores externos para área da Penha
Requisitos necessários:
Ensino Médio (antigo 2° grau) Completo;
Experiência comprovada no ramo de vendas;
Carteira Nacional de Habilitação em dia;
Proatividade e Dinamismo.

Os interessados deverão enviar currículo para amorim_rh@yahoo.com.br citando VENDEDOR EXTERNO no assunto

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas (RJ)

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas


Requisitos:

Ensino Médio Completo ou cursando Superior

Curso de telemarketing concluído;

Desejável experiência em vendas;

Excelente verbalização;

Morar próximo a Barra da Tijuca (Autódromo, Pólo de Cine e Vídeo).



A empresa oferece:

Tipo de Contratação: Cooperativa;

Remuneração: R$ 3,41 por hora (+- R$ 430,00 por mês);

Benefícios: VT (no máximo R$8,00 por dia - R$4,00 para ir e R$4,00 para voltar);

Local de trabalho: Barra da Tijuca (próximo ao Autódromo, Pólo de cine e Vídeo);

Horário: 2ª a 6ª – 8hs às 14hs ou 14hs às 20hs.


LEIA ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES:

Interessados dentro perfil enviar currículo NO CORPO DO EMAIL para rh@mca4.com.br com “TMKT Barra” no CAMPO ASSUNTO.

Rima Industrial inscreve para Várzea da Palma (MG)

A empresa Rima Industrial, líder no Brasil em produção e comercialização de ligas à base de silício, recruta profissional para ocupar o cargo de chefia como encarregado de Departamento Pessoal, na unidade de Várzea da Palma, Minas Gerais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter experiência mínima de cinco anos em empresas de grande porte e conhecimentos de sistema informatizado de folha e apuração de ponto. No entanto, a Rima Industrial não prevê plano de carreira ao futuro funcionário.

O processo seletivo baseia-se na triagem curricular, testes e entrevista. O candidato aprovado ainda passará por um treinamento na fábrica da empresa. A carga horária é integral, de segunda a sexta-feira.

Apesar da média salarial não ser divulgada pela empresa, o profissional contratado terá benefícios tais como vale-transporte, vale-alimentação e seguro saúde, porém tais recursos são subsidiados, ou seja, a empresa oferece apenas uma parcela do valor de cada benefício. Os interessados na oportunidade de emprego devem enviar currículo pela internet.

Serviço
rhbhz@rima.com.br

ASSISTENTE DE DELIVERY (RJ)

Adecco assessorando empresa do segmento FAST FOOD:

ASSISTENTE DE DELIVERY
a.. Nível superior completo em administração ou marketing.
b.. Experiência na área de Delivery.
c.. Usuário do pacote Office.
d.. Desejável conhecimento no mercado varejo
os candidatos dentro do perfil deverão enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para scunha@adecco.com.br colocando no campo assunto o código DELIVERY

Analista de Planejamento Financeiro Pleno (RJ)

Analista de Planejamento Financeiro Pleno – 3 vagas


Experiência Necessária:


Planejamento e controle financeiro;

Planejamento Orçamentário;

Projeção e acompanhamento de custos de projetos;

Controle e acompanhamento de resultados;

Elaborar e controlar cronograma financeiro e fluxo de caixa;

Elaboração de relatórios gerenciais;

Controle de receita



Exigências:



Formação superior em Engenharia, Contabilidade, Economia ou Administração;

Desejável Pós-Graduação na área de finanças;

Inglês avançado


Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou último salário para rafaella@solonconsultoria.com.br, até 26/12.

Favor colocar no campo assunto: Analista Financeiro

Engenheiro Elétrico (RJ)

Engenheiro Elétrico


· Ambos os sexos

· Experiência mínima de 4 anos

· Vivência em telecomunicações ou eletrônica, vasta experiência em
projetos de telefonia interna, lógica e sonorização externa.

· Disponibilidade para viagens esporádicas a Angra dos Reis,

· Contrato de 4 meses ( PJ ou RPA)

· Salário : 4.000,00


Interessados favor encaminhar cv anexo ao corpo do email pra HYPERLINK
"mailto:luanacorrea@simetria-rh.com.br"luanacorrea@simetria-rh.com.br,
colocando no campo assunto o código TEL

Sebrae contrata para assistente em Vitória (ES)

O Sebrae, através da consultoria GAP, contrata para o cargo de assistente II, para fins de secretária de diretoria. O local de atuação será a capital Vitória. Os candidatos podem se inscrever somente até segunda-feira, dia 17 de dezembro.

Para concorrer, é preciso ter o ensino médio completo ou estar cursando o superior, preferencialmente em Secretariado Executivo; ter experiência comprovada de dois anos como secretária e conhecimentos em organização, controle e arquivos de documentos, técnicas de redação e de arquivo, atendimento ao cliente e de informática - Pacote Office e internet - além de nível avançado de Inglês ou outro idioma.

O salário será de R$2.013,06, mais benefícios como assistência médico-hospitalar no sistema co-participativo, plano de previdência privada complementar, vale-transporte, seguro de vida em grupo e auxílio refeição/ alimentação.

Os currículos e a documentação para o processo seletivo serão recebidos no escritório do GAP. Os interessados devem acessar o site da consultoria para tomar conhecimento do edital, que contém as normas e etapas da seleção, bem como currículo padrão de inscrição.

Serviço
endereço: Rua Aleixo Neto, 92, Santa Lúcia, Vitória, CEP 29057 200, ES; site: www.gap-es.com.br

Farmácia Alquimia gera vagas de emprego no estado (ES)

A Farmácia Alquimia, rede de drogarias e laboratórios do Espírito Santo, está com seleção aberta para nove oportunidades de emprego nas regiões da Grande Vitória, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim. Profissionais com o ensino médio ou superior podem concorrer a vagas nos cargos de operador de caixa, balconista, representante comercial e gerente de loja.

As chances para quem tem o ensino médio completo são nas funções de operador de caixa (quatro vagas; código 005) e balconista (duas; 003). Os candidatos a operador de caixa precisam ainda possuir experiência mínima de um ano na função. Já quem deseja concorrer às vagas de balconista precisa de experiência mínima de três anos exercendo a função em farmácia.

Para nível superior, as oportunidades são para representante comercial (duas; 002) e gerente de loja (uma; 001). Os requisitos para se candidatar a representante comercial são experiência mínima de seis meses em vendas externas e possuir moto ou carro próprio. A formação superior pode ser completa ou em curso. Os interessados na vaga de gerente devem ter formação superior completa em Administração de Empresas ou Farmácia e ainda experiência mínima de um ano na função.

O processo de seleção dos novos contratados é composto por triagem de currículos, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual com avaliação psicológica. Todas as etapas são eliminatórias.

Os selecionados passarão por um período de treinamento que varia conforme a função e vai de um mês (para operador de caixa e balconista) a quatro meses (para gerente de loja). Para se candidatar a uma das oportunidades é necessário enviar currículo, informando o código da vaga, por e-mail ou pelos Correios.

Serviço
e-mail: curriculo@farmaciaalquimia.com.br; endereço: Praça Cristóvão Jacques, 75, Praia de Santa Helena, Vitória, ES, CEP 29055-070

DESENVOLVEDOR JAVA JUNIOR (RJ)

DESENVOLVEDOR JAVA JUNIOR – 4 vagas
A Ideais Tecnologia oferece oportunidades para estagiários e juniores que tenham atuado em projetos acadêmicos ou profissionais utilizando a linguagem de programação JAVA.
Se você gosta de desafios e tem esse conhecimento, junte-se a nós!!!
Oportunidade para trabalhar integrando e desenvolvendo sistemas de missão
crítica para grandes empresas do Brasil entre elas a maior empresa de
e-commerce da América Latina.
O desenvolvedor trabalhará com as ferramentas da BEA Systems, líder mundial em software de infra-estrutura corporativa e uma das pioneiras na utilização do conceito de SOA (projeto de tempo indeterminado), da qual somos parceiros oficiais.

Pré-requisitos:
- Orientação a Objeto
- Linguagem Java
- Banco de dados


Desejável:
- J2EE
- UML
- Padrões de projeto
- Ferramentas BEA


Benefícios:
· 13° salário
· Férias
· Vale Transporte
· Vale Alimentação
· Assistência Médica

Os currículos devem ser encaminhados com PRETENSÃO SALARIAL PJ e de estágio para rh@ideais.com.br

PROGRAMADOR BI (RJ)

PROGRAMADOR BI

Superior Informática, Ciência da Computação, Engenharia,
Tecnólogo de Processamento de Dados

Conhecimentos necessários:
Conceitos de:
Modelagem de dados
Modelagem de Data Warehouse
SQL
Programação de computador (recomendável)
Lógica de programação

Experiência exigida:
Indispensável: COGNOS (Powerplay, ReportNet, Cognos 8, Metric Manager)
Desejável:Business Objects, Microstrategy ou Hyperion


Inglês fluente para leitura

Disponibilidade imediata


Local: Rio de Janeiro
Regime de contratação: PJ (Pessoa Jurídica)


Candidatos que atendam ao perfil solicitado devem encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL PJ para profissionais.net@gmail.com informando no assunto CONSULTOR BI

Analista Desenvolvedor ASP (RJ)

Analista Desenvolvedor ASP

Para realizar Desenvolvimento, integração e manutenção de sistemas corporativos em ASP/SQL.

Requisitos:

Superior Completo ou cursando na área de Informática;

Desejável mais de 5 anos de experiência em programação de sistemas em ASP com SQL. (nível de conhecimento avançado)

Dreamweaver, Fireworks e Photoshop para adequação dos layout´s aos sistemas (nível de conhecimento intermediário)

HTML (nível avançado)



Desejável Inglês Técnico



A empresa oferece:



Remuneração: R$ 1.400,00

Local de trabalho: Botafogo

Tipo de contratação: Cooperativa

Horário: De seg. à quinta, das 9 às 13hs (Com possibilidade de trabalhar apenas dois dias da semana em horário integral).

Contratação por período indeterminado.



Os interessados que estiverem dentro do perfil devem encaminhar o currículo, para talentos@mca4.com.br , colocando no campo “assunto” o código DASPQL.

AUXILIAR DE ARQUIVO (RJ)

AUXILIAR DE ARQUIVO

Homem ou mulher

Segundo grau completo

Experiência na área administrativa, ou em arquivo.


8 H Por dia de segunda a sexta – CENTRO – RJ
Carteira assinada
Remuneração : R$ 600,00 + VT + VR -R$ 12,00 + Plano de saúde.

Enviar cv para processoseletivo1@gmail.com citando no assunto da
mensagem a palavra "AUX-arquivo"

Bagaggio recebe currículos para a atividade de gerente de loja (RJ)

A Bagaggio - rede de lojas especializada em artigos para viagens, como bolsas, mochilas e acessórios - oferece cinco chances de trabalho na função de gerente. As oportunidades são para atuação nas lojas da empresa no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar aqueles que tenham, pelo menos, concluído o ensino médio e possuam experiência mínima de dois anos como gerente de loja e disponibilidade de horário. O contratado deverá ter habilidades para lidar com notas fiscais, departamento pessoal, recebimento de mercadoria, entre outras atividades. Características pessoais como liderança e boa comunicação também são valorizadas pela companhia. A remuneração dos contratados será feita através de comissão, plano de saúde e premiações mensais e anuais.

Os interessados devem enviar currículo para avaliação. Quem estiver de acordo com o perfil desejado será chamado para participar de processo de seleção na própria empresa, que deve constar de etapas como preenchimento de ficha de inscrição, redação, entrevista, dinâmica de grupo e testes.

Serviço
patriciarh@bagaggio.com.br

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E CAMBIO - CONTRATO TEMPORÁRIO (RJ)

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO E CAMBIO - CONTRATO TEMPORÁRIO

Necessário Ensino Superior completo em Administração/ Comércio Exterior
Experiência anterior :Conferência de Faturamento de aquisição de cargas internacionais importação);
Controle de Despesas com despachantes e compras nacionais (bem como de seu acompanhamento);
Necessário Inglês (nível intermediário);
Indispensável conhecimento em Excel avançado;
Legislação Aduaneira e Comércio Exterior;
Conhecimentos de compras nacionais e acompanhamento dos procedimentos de importação de hardware e software;
Preferencialmente experiência com importação de equipamentos de informática;
Cálculos impostos de uma DI.


Interessados e com o perfil descrito acima, favor enviar cv com pretensão salarial para curriculo@medidata.com.br, colocando no assunto: Assistente de Importação.

ADVOGADO AUDIENCISTA (RJ)

ADVOGADO AUDIENCISTA – RJ

Área: Relações de consumo

Sexo masculino

Careteira da OAB do Rio de Janeiro

Irá participar de audiências.

Experiência anterior em contencioso cível e/ou relações de consumo

Salário :1420,00

Benefícios: plano de saúde sulamérica básico + TK. Refeição r$ 15,00
+Seguro de Acidentes pessoais + VT.

Enviar currículo para processoseletivo1@gmail.com
Com o cargo no assunto da mensagem.

ESTAGIÁRIO LOGÍSTICA (RJ)

Indústria Gráfica Cajamar admite:

ESTAGIÁRIO LOGÍSTICA

- Estar cursando superior ou técnólogo em administração ou logística;
- Irá trabalhar com logística de material gráfico, principalmente livros;
- Morar ou ter fácil aceso a Cajamar; (por favor, somete enviar se mora ou se possui fácil acesso)
- Benefícios:
- Bolsa auxílio: de R$ 745,00;
- Refeitório no local;
- Vale transporte;
- Tícket refeição;

Os interesador deverão enviar currículo com pretensão salarial e no campo assunto escrever LOGÍS para selecionadora@yahoo.com.br

Estágio - Desenvolvedor JAVA (RJ)

Oferta de estágio - Grupo Verisoft Descrição: uma vaga de estagiário (20 ou 40 horas conforme disponibilidade do candidato) para início imediato por tempo indeterminado, realizando atividades de manutenção, evolução e desenvolvimento de novos módulos para um sistema de gestão de informações desenvolvido por nós e implantado em um de nossos clientes. O estagiário trabalhará comigo e sob minha supervisão direta, recebendo todo o apoio que necessitar até estar devidamente familiarizado com nosso processo e o software. Perfil desejado: alunos de ciência ou engenharia de computação cursando penúltimo ou último ano em 2008. Bons fundamentos de programação orientada a objetos são essenciais. Familiaridade com linguagem de programação Java. Receberá treinamento nos recursos avançados da linguagem e frameworks padrão de mercado utilizados em nossos projetos. Interessados favor enviar CV para guilherme.rios@verisoft.com.br

Supervisor Operacional - Logística (RJ)

Adecco assessorando um dos seus clientes seleciona:

Supervisor Operacional - Logística
a.. Desejável nível superior completo ou cursando logística.
b.. Experiência anterior na área mínima de 02 anos.
c.. Experiência com supervisão na área de logística, negociação de fretes e roteirização.
d.. Imprescindível ter veículo e CNH.
Os candidatos dentro do perfil deverão enviar cv com PRETENSÃO SALARIAL para scunha@adecco.com.br colocando no campo assunto o código LOGÍSTICA

Ambev recruta para emprego em Contagem (MG)

A AmBev oferece quatro oportunidades de emprego e uma de estágio em Contagem. São chances para atuar na fábrica da Pepsi, nos cargos de vendedor externo (código "VENDEX"), conferente de armazém ("CONFARM"), operador ("OPER"), técnico em edificações ("TECEDI") e estágio ("ESTÁGIO") para curso superior.

Para todas as ofertas de trabalho, é preciso ter, no mínimo, o ensino médio completo. Para a oportunidade de vendedor é necessário possuir carteira de habilitação categoria "A" e para a de operador, experiência com produção. Os candidatos à vaga de estágio devem cursar Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito ou Comunicação Social. O processo seletivo está sob responsabilidade da consultoria Conceito RH.

Os salários pagos variam entre R$466,53 a R$1.102,22, com benefícios como transporte, alimentação, planos de saúde e odontológico e 14º salário. Já o estagiário, receberá bolsa-auxílio de R$700, transporte e alimentação. Os interessados devem enviar currículo por e-mail, informando o códido da vaga.

Serviço
lauriana@conceitorh.com.br

Gerente de Vendas de Contact Center (RJ)

Gerente de Vendas de Contact Center

Salário: R$ 3.000,00 + Variável + Benefícios - CLT

É Imprescindível:

Profissional com experiência mínima 5 anos de venda de serviços de Contact Center

Formação superior preferencialmente em EXATAS

Experiência em prospecção, qualificação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação e fechamento de negócios.

Conhecimentos das principais ferramentas de software e hardware da área de Contact Center.

Inglês Fluente e Espanhol Desejável.

Veículo Próprio

Disponibilidade para Viagens

Base de Trabalho : ABC - SP

Mande e-mail para gvcc@montoaneli.com.br e escreva no assunto, o título da vaga

Coordenador de Call Center (RJ)

Coordenador de Call Center

Experiência em coordenação de call center.

Sigla COOR

Analista de Atendimento (Call Center) - Sansung

2º grau completo com experiência em atendimento ao cliente (call center).

Sigla CALL

Interessados encaminhar CV com as siglas para HYPERLINK
"mailto:jnanni@grupofoco.com.br"jnanni@grupofoco.com.br

Atendente para Suporte Técnico (RJ)

Empresa de telecomunicações contrata:
Atendente para Suporte Técnico - Receptivo

Necessário ser maior de 18 anos com ensino médio completo,ter curso
técnico com certificado deinformática, processamento de dados,
eletrônica, eletrotécnica, ou áreas afins.
Salário : 1° mês = R$420,00
2° mês = R$540,00
3° mês = R$540,00 + variável de R$210,00
Com vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica,
auxílio creche. Vagas de 6:00 horas por dia, horários à tarde.

Para vagas de 4:00 horas por dia:
Salário de R$360,00 + variável de R$140,00 após 90 dias.
Com vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica,
auxílio creche. Horários à tarde.

Enviar curricullum para:
selecaocas@idiosconsult.com.br

Recepcioinista (RJ)

Recepcioinista-RJ

- Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos de informática ( usuário pacote office )
- Boa fluência verbal ( desejável experiência com telemarketing )
- Desejável residir em local de fácil acesso a Taquara .

Candidatos (as ) dentro do perfil solicitado devem enviar CV para o e-mail rh@horizonteverde.com.br com o titúlo RECEPCIONISTA no campo assunto , os currículos devem ser enviados no CORPO DO E_MAIL não serão analisados CV´s em anexo .

TMS abre seleção para 230 vagas de emprego em São Paulo (SP)

Empresa do segmento de call center, a TMS contrata 230 profissionais para atuação na cidade de São Paulo. Os candidatos podem concorrer às funções de analista de custos, técnico de telecomunicações júnior, meio oficial de elétrica, atendente de cobrança e analista de suporte técnico.

Para participar do processo seletivo no cargo de analista de custos, é preciso ter o ensino superior completo e experiência mínima de dois anos com custos e análise de orçamentos. A atividade de técnico de telecomunicações júnior requer um ano de atuação com cabeamento estruturado e montagem de infra-estrutura.

Os interessados nas oportunidades de meio oficial de elétrica devem ter prática em montagem de painéis e quadros elétricos. Já para atendente de cobrança, é exigida a conclusão do nível médio e experiência de seis meses em atendimento de call center. Os analistas de suporte necessitam do ensino médio ou técnico completo, ou cursar o ensino superior em Informática, além de vivência mínima de um ano em suporte técnico. Os interessados devem cadastrar-se pelo site ou e-mail da empresa.

A TMS Call Center é uma das maiores companhias brasileiras de contact center. Com certificação ISO 9001/2000, conta com mais de 3,5 mil funcionários e 2.500 pontos de atendimento, internos e externos. A carteira de clientes da TMS inclui empresas dos segmentos financeiro, de tecnologia, serviços, indústria, entretenimento, governo, telecomunicações e saúde.

Serviço
site: www.tmscallcenter.com.br; e-mail: rhselecao@tmscallcenter.com.br

Recepcioinista (RJ)

Recepcioinista-RJ

- Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos de informática ( usuário pacote office )
- Boa fluência verbal ( desejável experiência com telemarketing )
- Desejável residir em local de fácil acesso a Taquara .

Candidatos (as ) dentro do perfil solicitado devem enviar CV para o e-mail rh@horizonteverde.com.br com o titúlo RECEPCIONISTA no campo assunto , os currículos devem ser enviados no CORPO DO E_MAIL não serão analisados CV´s em anexo .

Concessionária oferece vaga para gerente de RH (ES)

Uma concessionária de veículos localizada no município de São Mateus contrata profissional para atuação na função de gerente de recursos humanos. A vaga é para início imediato. A consultoria responsável pela seleção é a Psicoespaço.

Para concorrer à oportunidade, os candidatos devem ter formação superior completa, experiência comprovada em departamento pessoal, cargos e salários, recrutamento e seleção, e treinamento e desenvolvimento. Além disso, é preciso ter bons conhecimentos da Língua Inglesa. Características como capacidade de liderança, bom relacionamento interpessoal e visão de negócios são valorizadas pela empresa.

O processo seletivo é formado por diversas etapas, como entrevistas de triagem, dinâmica de grupo, avaliação das competências, análise grafológica e entrevista técnica.

O profissional contratado terá direito a remuneração de R$3 mil e alguns benefícios, como cesta básica, seguro de vida e plano odontológico. Os interessados devem cadastrar-se no site ou enviar currículo para o endereço da consultoria.

Serviço
site:
www.psicoespaco.com.br; endereço: Rua Capitão Domingos Corrêa da Rocha, 80, Edifício Master Place, sala 405, Bairro Santa Luíza, Vitória, CEP 29047-602, ES.

ATENÇÃO !!!!

COMUNICAMOS A TODOS OS USUÁRIOS DO VAGAS NOVAS QUE O SITE ENTRARÁ EM RECESSO ENTRE OS DIAS 23/12/07 E 01/01/08.

PORTANTO, NÃO HAVERÁ DIVULGAÇÃO DE VAGAS DURANTE ESTE PERÍODO.

AS VAGAS VOLTARÃO À SER DIVULGADAS NO DIA 02//01/08.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

EQUIPE VAGAS NOVAS.

Sub chefe de máquinas (Second Engineer) - Urgente - (RJ)

Sub chefe de máquinas (Second Engineer)
Atender a norma III/1 - com a categoria 2OM
Possuir experiência em draga de grande porte com 4.800 HP
Salário de R$ 2.200,00 = amplos benefícios
carga horária de 2x1.

INTERESSADOS, COMPARECER 18/12 e 19/12 URGENTEMENTE COM CURRÍCULO NA KS RECURSOS HUMANOS. AV. RIO BRANCO, 37 SALA 1102 - CENTRO RJ.

Interprete e traduções - (RJ)

Empresa necessita:

Profissional autonomo para algumas ocasiões de interprete e traduções
juramentadas em Inglês.

Interessados enviar cv com preços cobrados pelos serviços para
nanebr@oi.com.br

Recepcionista de Restaurante - (RJ)

Bom dia!

Grupo Fact está selecionando 02 Recepcionista para Restaurante ( com inglês fluente...)
Sexo: Masculino
Escolaridade: 2 grau completo
Experiência anterior em restaurantes

Disponibilidade total de horário – escala: noite/dia
Local de trabalho: Zona Sul
Salário: R$1.800 + VT + Alimentação no local
INGLÊS FLUENTE FUNDAMENTAL

Os interessados devem enviar currículo para selecaorj@grupofact.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga

Engenheiro Elétrico Pleno - Urgente - (RJ)

Parceria Consultoria Recruta para empresa de grande porte no setor de Máquinas:

ENGENHEIRO ELÉTRICO PLENO

com formação completa em Engenharia Elétrica
Inglês intermediário/avançado
Experiência de 3 anos na área de geração de energia (grupo gerador de energia)
com experiência em especificaçãoes de painéis elétricos e instalações elétricas, aplicação/demensionamento de grupos geradores de energia e projetos de geração de energia
Local: Barra da Tijuca - RJ
Salário: encaminhar a pretensão + Ajuda com transporte + VR + Assistência Médica e Odontológica

Os candidatos devem encaminhar o currículo urgente no corpo do e-mail para marta@parceriaconsult.com.br assunto Engenheiro Elétrico Pleno.
OBS: Podem indicar amigos que esteam no perfil.

Recepcionista Administrativa - (RJ)

Recepcionista Administrativa

Empresa no Centro do Rio contrata Recepcionista Administrativa com o
seguinte perfil:

Ø Feminino;

Ø Dinâmica, com iniciativa, com ótima postura e extremamente simpática;

Ø Cursando Superior em Secretariado Executivo / Administração /
Economia;

Ø Experiência com rotinas administrativas e de secretariado;

Ø Já ter trabalhado com seguros ou planos de saúde;

Ø Excelente digitação em Word e Excel (Desejável conhecer outros
programas, por exemplo: Power Point);

Empresa oferece salário em torno de R$ 750,00 + VT + VR.

Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta.

Enviar cv para HYPERLINK
luanacorrea@simetria-rh.com.br,
colocando no assunto a palavra seguros ou ligue para 2233-2633 Ramal 102 –
somente até 4ª feira – 19/12 - falar com Luana.

Secretária Bilíngüe - (RJ)

Buscamos o seguinte profissional:

Secretária Bilíngüe

Sexo: feminino;
Inglês fluente;
Imprescindível ter experiência na área de Secretariado;
Nível superior completo ou incompleto (trancado);
Boa fluência verbal e boa redação;
Simpatia, pró-atividade e dinamismo.

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro
Horário de trabalho: comercial

A empresa oferece:
Salário compatível com o mercado de trabalho; V.T.; Ticket-Refeição (R$ 13,00); Assistência Médica Bradesco; Plano Odontológico OdontoPrev; Auxílio Funeral; Seguro de vida em grupo; PL Semestral;
Programa de Bolsa de Estudos.
Interessados, enviar currículo para:
alessandra.silva@veirano.com.br

Auxiliar p/ setor tecnico urgente (15 vagas) - (RJ)

As entrevistas serão agendadas por email. Favor ficar atentos a resposta
será imediata.

Obrigada.

AUXILIAR DE SERVIÇOS (15 vagas)

Para empresa do produtos médicos

Para conferencia de mercadorias e auxilio ao setor técnico

Não precisa ter experiência

- sexo masculino e feminino

- Segundo grau completo

- idade: 18 a 25 anos

- Salário: R$ 441,00 + VT

- Local de Trabalho Duque de Caxias,( é necessário que resida na região)

- horário de 2ª a 6ª feira, das 08 às 17:30 horas e, disponibilidade aos
sábados

Favor encaminhar currículos para
rosa.sousa@consultservrh.com.br

ANALISTA CONTABIL - URGENTE - (RJ)

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE PARA O CENTRO

COM EXPERIENCIA NA AREA FISCAL, DCTP, DACON, IRRF, COMPROVADA
EM CARTEIRA
SUPERIOE EM CIENCIAS CONTABEIS
CONHECIMENTO EM SISTEMA PROSOFT
FAVOR ENCAMINHRA CURRICULOS SOMENTE DENTRO DO PERFIL
SO0LICITADO PARA O EMAIL- dvalle@gruponovezala.com.br

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - URGENTE PARA QUEIMADOS - (RJ)

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA URGENTE PARA QUEIMADOS.

2ª GRAU COMPLETO
EXPERIENCIA EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA,
INSTALAÇÃO, MONTAGEM E DESMONTAGEM DE MAQUINAS.
FAVOR ENCAMINHAR CURRICULOS SOMENTE DENTRO DO PERFIL
PARA O EMAIL - dvalle@gruponovezala.com.br

SECRETARIA (RJ)

SEXO FEMININO
IDADE ATE 35 ANOS
LOCAL: CENTRO RJ
ESCOLARIDADE: SUPERIOR OU CURSANDO
DESEJAVEL TER EXPERIENCIA EM ATENDIMENTO
SALARIO: 720,00
ENCAMINHAR CV PARA: dxavier2008@yahoo.com.br
Desejavel se cadastrar no site: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39899491

Assessor Comercial – EFETIVO (RJ)

Experiência em prospecção de clientes e vendas.
Ensino Médio Completo.
Conhecimento do Pacote Office.
Local de trabalho: Jacarepaguá/ RJ
Salário: R$ 470,00 + Comissão
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail
karina.garcia@gruposeres.com.br
indicando no assunto: *Assessor Comercial* e Realizar cadastro no site: www.gruposeres.com.br

Representante Comercial (RJ)

(10 vagas)
- Local: Volta Redonda e Região dos Lagos;
- Visita a clientes (pessoa juridica).
Produto: telefone móvel.
Necessário:
- Experiência de 2 anos em venda externa de produtos;
- Gostar de lidar com metas e desafios;
- Horário: comercial;
- Faixa etária: 27 a 40 anos;
- Escolaridade: ensino médio completo ou superior em curso;
- Residir na localidade informada;
- Traje social;
- Disponibilidade para começo imediato;
- Garra e dinamismo.
Remuneração: ajuda de custo (R$ 400,00) + comissão = renda em torno de R$ 1.000,00 + ajuda transporte.
Contratação: cooperativa, com grande possibilidade de efetivação após 90 dias.
Candidatos interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para brasilvagas@gmail.com até 21/12, com foto, informando no Assunto o nome do cargo e especificando a localidade, informando a última remuneração.

Consultor Trainee (RJ)

Nível 3 Setor de Trabalho: Consultoria do Imposto de Renda Bacharel em Ciências Contábeis de preferência (3º completo em contabilidade) ou 2º grau técnicoEntre 25 e 55 anosExperiência mínima de 5 anos na área contábilConhecimentos Técnicos Conhecimento de Legislação Fiscal (Imposto de Renda da Pessoa Física e Jurídica, Lucro Real, Lucro Presumido, SIMPLES, PIS, COFINS, CSLL, DACON, DCTF, PER/DCOMP, DCTF).Salário Fixo em torno de R$ 1500,00 Horário de Trabalho:09:00 às 18:00Local de Trabalho: Barra - RioOs interessados deverão encaminhar CVs para manoela.sampaio@tradicao.com.br mencionando o código CONSULT

Secretária de Vendas com experiência. (RJ)

Requisitos:
- Boa comunicação, dicção e excelente fluência verbal;
- Experiência em vendas
- Desejável vivência em Venda de Produtos da área tecnológica
- Irá auxiliar o departamento comercial
- De 19 á 30 anos.
- Horário das 09:00 ás 19:00 h, disponibilidade para trabalhar aos
sábados.
Remuneração:
- R$ A/C + Benefícios.
Requisitos necessários:
- Domínio total de pacote Office.
- Ter experiência em atendimento ao cliente.
- Ensino Médio completo
As pessoas interessadas deverão encaminhar o currículo vitae com
pretensão salarial para o e-mail: rh@consult-rj.com.br, colocando no
Assunto: Secretária de Vendas. Só serão analisados os currículos que
estiverem dentro do perfil mencionado acima.

TELEMARKETING HIBRIDO (RJ)

100 VAGAS
PARA TRABALHAR COM EMPRESTIMOS (financeira)
Experiencia em telemarketing ativo/receptivo (06 MESES)
Horario de trabalho de sg a sex 14:40 às 21:00
sab de 11:40 às 18:00
Local de trabalho - Centro - RJ
RS 403,63 nos 3 primeiros meses + vt e lanche
apos R$ 440,00 + comissao + VT + beneficios
Candidato no perfil favor comparecer no dia 17/12/2007 às 08:00 afim de concorrer ao processo seletivo .
Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel nº 20/ Sala:414- Vila Isabel (Próximo à Pizzaria Parmê). Solicitamos o seu currículo impresso . Ao chegar na Cia RH você será entrevistado pela consultora
CLAUDIA

SUPERVISORES DE TELEMARKETING (RJ)

04 VagaS
Experiência mínima de 1 ano em gestão de call center com produtos ativo (cartão / seguro e ou capitalização);
Horário de trabalho:12 às 21:20 h;
Benefícios: Assistência médica, odontológica , visa vale e vale-transporte.
Salario: a combinar,
enviar curriculos com pretensão salarial para selecao4@ciarh.com.br, cod sup

Consultor Funcional SD Pleno (SP)

O Grupo Sonda-Procwork, um dos maiores do Brasil na oferta de soluções
completas em tecnologia da informação, recruta profissional da área de SAP,
Pleno, com experiência no módulo SD.
Imprescindível residir ou ter disponibilidade de mudança para a região de
Campinas.
Desejável inglês ou espanhol avançado.
Cidade : Hortolândia - SP
Empresa : Sonda - Procwork Professional Services
Entrar em contato com: *
**thatiana.gazell@sondaprocwork.com.br*
*Marina Pazzini*
Recursos Humanos
Sonda - Procwork Professional Services
** *marina.pazzini@sondaprocwork.com.br
Cadastre o seu currículo no site:
www.procwork.com.br/rh

Auxiliar de Estoque (RJ)

(FACILIDADE DE ACESSO À SÃO CRITOVÃO)
Feminino
Idade: 20 á 30 anos
2º grau completo
Noções de Informática
Com experiência anterior comprovada em CTPS
Disponibilidade de horário
R$ 425,00 + VT + VR + AM + Convênio Farmácia
Seg á sex (sábados e domingos eventualmente)
Candidatos no perfil por favor comparecer no dia 17/12 , às 14:00 hs afim de concorrer ao processo seletivo.
Endereço: Rua Visconde de Santa Isabel nº 20/ Sala:414 - Vila Isabel (Próximo à Pizzaria Parmê). Solicitamos o seu currículo impresso. Ao chegar na Cia RH você será entrevistado pela consultora MARGARETH

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (RJ)

FUNÇÃO: secretariar a presidência e a diretoria comercial.
IMPRESCINDÍVEL:
- formação: superior ou tecnólogo, completo ou cursando em Administração ou
Secretariado.
- experiência anterior comprovada, mínima de 2 anos, em: secretariado ou
suporte à área comercial.
- pacote office (principalmente excel).
- boa redação e fluência verbal.
DESEJÁVEL:
- inglês (leitura e escrita)
INTERESSADOS, POR FAVOR, ENVIAR E-MAIL COM CURRÍCULO E PRETENSÃO SALARIAL EM
ANEXO PARA O E-MAIL: recruteselecao@gmail.com , COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO
"ASSIST. ADMINISTRATIVO"

Só serão aceitos currículos dentro do perfil e com pretensão salarial
discriminada.
Não fazemos banco de currículos.