Pesquisa de vagas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Rima Industrial inscreve para Várzea da Palma (MG)

A empresa Rima Industrial, líder no Brasil em produção e comercialização de ligas à base de silício, recruta profissional para ocupar o cargo de chefia como encarregado de Departamento Pessoal, na unidade de Várzea da Palma, Minas Gerais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ter experiência mínima de cinco anos em empresas de grande porte e conhecimentos de sistema informatizado de folha e apuração de ponto. No entanto, a Rima Industrial não prevê plano de carreira ao futuro funcionário.

O processo seletivo baseia-se na triagem curricular, testes e entrevista. O candidato aprovado ainda passará por um treinamento na fábrica da empresa. A carga horária é integral, de segunda a sexta-feira.

Apesar da média salarial não ser divulgada pela empresa, o profissional contratado terá benefícios tais como vale-transporte, vale-alimentação e seguro saúde, porém tais recursos são subsidiados, ou seja, a empresa oferece apenas uma parcela do valor de cada benefício. Os interessados na oportunidade de emprego devem enviar currículo pela internet.

Serviço
rhbhz@rima.com.br