Pesquisa de vagas

domingo, 21 de setembro de 2008

Vendedor Externo para Niterói (RJ)

Grande livraria contrata profissionais com experiência no ramo e residentes de NITERÓI para atuarem como livreiro e papeleiro. Os interessados devem enviar currículo para empregos.niteroi@yahoo.com.br, colocando no campo do assunto a vaga que gostaria de concorrer.

Auxiliar Administrativo (Compras) - (MG)

Vaga: Auxiliar Administrativo (Compras)
Nº de vagas: 02
Cidade: Belo Horizonte
Requisitos: Ensino médio completo, habilidade em informática, boa fluência verbal, facilidade em redigir textos, dinamismo, gostar de trabalhar em equipe.
Salário: R$602,00 + benefícios.
Benefício: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Tíquete Alimentação, Tíquete Refeição, Vale Transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais.
Atividades: Atendimento ao público interno e externo, negociação com fornecedores, lançamento de dados em planilhas, elaboração de processos para licitações, compras, cotação de preços e atividades afins.

Os interessados devem encaminhar seu currículo para recrutamento.rhhc@yahoo.com.br

, colocando no assunto da mensagem o nome da vaga preterida.

Várias vagas (SP)

Abaixo, várias vagas e perfis diferentes que temos em aberto!!!

Cargo 1: Recepcionista

Descrição das atividades: Recepção, atendimento telefônico,
recebimento e separação de correspondências, entre outros.

Requisitos: Experiência anterior como Recepcionista, conhecimentos
de informática (Word e Internet). Desejável conhecimentos de
telefonia de sistemas de telefonia TGCO. Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 13:30h. as 19:00h.

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
gh@gestaohumana.com.br e com a sigla RECEPCIONISTA.

Cargo 2: Analista de Implantação de Sistemas Jr.

Descrição das atividades: Irá atuar com implantação de Sistemas em
empresa que desenvolve Softwares para área de Call Center.
Envolvendo instalação, configuração, testes, treinamento e
acompanhamento da operação com o sistema.

Requisitos: Experiência em treinamento de microinformática e Call
Center. Conhecimentos intermediário em MS-SQL e Access. Diferencial:
Ter atuado com Implantação de Sistemas, supervisão de operação de
Call Center, Telemarketing, Cobrança ou SAC.

Local de trabalho: São Paulo – SP

Enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla IMPLANTAÇÃO
para rh@gestaohumana.com.br

Cargo 3: Estágio em manutenção

Conhecimentos em manuteção de Hardware e Software e montagem de
microcomputador e Notebook.
Estar cursando técnico em Informática ou Superior.

Local de trabalho: São Paulo. Nº vagas 05
Horário de trabalho: 08:30 as 17:30.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
doc@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTÁGIO MANUTENÇÃO.

Cargo 4: Estágio em Help Desk (suporte por telefone).

Conhecimentos em manuteção de Hardware e Software e montagem de
microcomputador e Notebook. Desejável ter atuado
Estar cursando técnico em Informática ou Superior.

Local de trabalho: São Paulo. Nº vagas 05
Horário de trabalho: 08:00 as 14:00 ou 12:00 as 18:00h.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
doc@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTÁGIO HELP DESK.

Cargo 5: Estágio na área de Testes/Homolagação de Softwares (02
VAGAS)

Descrição das atividades: Testes internos e homologação em versões
de nossos sistemas, com o objetivo de depurar o programa antes do
mesmo ser enviado ao cliente, documentação de sistemas, confecção de
manuais de usuário, pesquisa de novas tecnologias.

Requisitos: Estar cursando superior em cursos relativos a área de
Informática. Diferencial ter conhecimentos de suporte básico a
Microinformática.
Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
recrutamento@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTAGIO TESTES.

Cargo 6: Estágio em suporte técnico a clientes (02 VAGAS)

Descrição das atividades: Suporte técnico/atendimento à clientes da
empresa por telefone, MSN e conexão remota, para esclarecimento de
dúvidas e orientações na utilização de nossos sistemas, resolução de
problemas técnicos, atualizações de versões.

Requisitos: Estar cursando superior em cursos relativos a área de
Informática. Diferencial ter atuado com atendimento ao cliente

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
recrutamento@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTAGIO SUPORTE.

VAGA ESTOQUISTA AUXILIAR DE PEÇAS BH (MG)

AUXILIAR DE PEÇAS(Estoquista)

Requisitos:

2o grau completo, disponibilidade para trabalhar de seg a sexta de 8
as 18hs e sabados alternados de 8 as 12hs
Idade:18 á 26 anos

Oferece:SALÁRIO+BENEFÍCIOS:VT,

TR,CONVÊNIO Médico 50%,bonificação
Não é necessário experiência anterior.

Enviar currículos somente no email:
curriculos@internacionalpecas.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE (RJ)

Empresa sólida de grande porte no ramo de Comunicação, localizada no Centro
do Rio de Janeiro, está selecionando profissionais com:

Ensino Médio Completo ou Ensino Superior cursando/completo

Desejável experiência em atendimento e setores administrativos

Contratação CLT

Benfefícios: VT + VR + VA + Assistência Médica + Auxílio Farmácia + Auxílio
Ótica + Auxílio Creche + Convênio com uinversidades.

Por favor, indicar a deficiência no corpo do e-mail.

Os interessados devem encaminhar o currículo para
recrutamentos@gmail.com.
brindicando no Assunto: PNE – Auxiliar
Administrativo

Vagas: Empresa de grande porte da área de saúde hospitalar em BH (MG)

Empresa de grande porte da área de saúde hospitalar em BH contrata

01) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando administração de empresa, gestão hospitalar ou cursos da área administrativa. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00h de 2ª à 6ª feira. Área de atuação: administrativa.
02) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Para atuar na área de marketing. Cursando a partir do 4º período do curso de Relações Públicas. Excelentes conhecimentos de informática. Horário de trabalho: 14:00 à 18:00 hs. Valor da bolsa: R$200,00 + vale transporte. Disponibilidade para trabalho 2 vezes por mês à noite (4ª feira / de 19:00 às 21:00 hs).
03) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando ciências contábeis para atuar no setor de faturamento. Horário de trabalho: 08:00 às 17:00h de 2ª à 6ª feira.
04) ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR: Cursando a partir do 1º período do curso de GESTÃO DE RH. Para atuar RH/Treinamento. Horário de trabalho: 09:00 as 18:00h de 2ª a 6ª feira. Excel intermediário.
05) COLHEDOR: Experiência em laboratório. Horário de Trabalho: 7:00 ás 19:00 hs (12X36). 06) AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Experiência em manutenção hospitalar corretiva / preventiva. Conhecimentos técnicos de eletricidade e hidráulica. Conhecimentos básicos de informática. 2º grau completo. Horário de Trabalho: 08:00 às 20:00 (12X36)
07) MANOBRISTA: 1º grau completo. Sexo masculino. Carteira de Habilitação. Experiência na função.
08) RECEPCIONISTA: 2º grau completo. Experiência em empresas da área de saúde hospitalar ou consultório médico. Áreas de atuação: pronto socorro, unidade de internação, recepção internação, CTI, Ultrasson, radiologia, etc. Bons conhecimentos de Informática e boa digitação. Disponibilidade para trabalhar nos seguintes horários: 12X36 de 10:00 às 22:00 h ou horário comercial ou 12X36 noturno ou diurno ou 12X36 de 08:00 às 20:00 hs.
09) PORTEIRO: Experiência como porteiro na área hospitalar. 1º grau completo. Conhecimentos básicos de informática.
10) AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO: 1º grau completo. Experiência na área. Masculino e feminino.
11) AUXILIAR DE FARMÁCIA: Experiência em farmácia hospitalar. 2º grau completo. Horário de trabalho: de 07 as 19 horas - 12x36. Conhecimentos
básicos de informática.
12) AUXILIAR DE LAVANDERIA: Sexo masculino. 1º grau completo. Horário de Trabalho: de 07:00 as 19:00 (12X36)
13) PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS: Estamos montando banco de currículos de profissionais portadores de necessidades especiais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail abaixo, especificando qual é a deficiência no corpo do e-mail.

Os interessados deverão encaminhar CV para recrutamentoz@yahoo.com.br, colocando no campo assunto o cargo desejado.
Não será aceito arquivo anexo ao e-mail, portanto cole o CV no corpo do e-mail.

Operador de telemarketing ATIVO DE COBRANÇA URGENTE!!! (RJ)

Empresa de grande porte contrata:


300 vagas para TLMK Ativo De Cobrança

Salário R$ 415,00 + vale Transporte (Passagem – R$ 3,90 2x) + Lanche + Benefícios (DESCONTO EM FACULDADE, DESCONTO EM CURSOS, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, AUXILIO A CRECHE ECT...) E COM OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA

Sexo: Ambos os sexos

Horário: 6h e 20min

Idade: 18 a 50 anos

2º Grau Completo

Com experiência em atendimento de call center, experiência em vendas ect..., ou curso de telemarketing.

Local: Centro do Rio de Janeiro (Tem que morar próximo)

Perfil: Os candidatos devem ser dinâmicos, comunicativos, com facilidade de aprender, determinados, que queira crescimento profissional e que saibam lidar bem com o público.


Os interessados e dentro do perfil, por favor, comparecer dia 22/09/08 às 13h na Rua Camerino nº128 sala 802 com o currículo atualizado.

A Contratação está sendo Imediata.



Att,

AGIR RH
2223-3127 – Ramal 211

Coordenador de Materiais / Access Network Technical Support (RJ)

Empresa Multinacional do ramo de Telecom, localizada na zona sul do Rio de
Janeiro, busca profissionais para fazer parte do seu quadro funcional. Segue
abaixo os perfis desejados:

Coordenador de Materiais

- 3-5 anos de experiência em Logística e no Diligenciamento/Acompanhamento
de requisições de material;

- Imprescindível domínio/excelência em análises de dados com aplicativos
Excel (desejável Access);

- Desejável experiência no segmento de Telecom;

- Espírito de Prestador de Serviço e senso de “Ownership”;

- Disponibilidade para eventuais viagens (rotina de trabalho
majoritariamente no escritório);

- Imprescindível Inglês Fluente

Access Network Technical Support - Engineer.

- O profissional será responsável por testes de homologação e produtos de
redes de acesso;

- Suporte técnico/troubleshooting para o cliente;

- Imprescindível Inglês avançado/fluente

- Habilidade de comunicação

- Conhecimentos básicos de Datacom

Forma de contrato: CLT + benefícios
Local de trabalho: Botafogo
Horário de Trabalho: Comercial

Os interessados, dentro do perfil, favor encaminhar o cv atualizado
(preferencialmente em inglês) para
Tatiana.pinheiro@huawei.com, incluindo no campo assunto o nome da vaga para
qual deseja concorrer.

Rio Office HR

COORDENADOR DE PESSOAL PARA O CENTRO! (RJ)

Coordenador de Pessoal

Qualificação Profissional: Comprovada experiência em coordenação/gerenciamento da área de Pessoal (folha de pagamento informatizada - Sistema ADP WEB indispensável e todas as atividades de departamento pessoal (admissão, demissão, férias, recolhimentos previdenciários, fundiários e fiscais, familiarizado com a legislação trabalhista e previdenciária).

Formação Acadêmica: Superior completo ou em curso (Administração/Direito/
Contabilidade) não exigível.


Outros Conhecimentos: Informática à nível de usuário (word, excel) e bastante familiarizado com sistema ADP WEB - NASAJON de folha de pagamento (indispensável).

Dados da Empresa: A Empresa está localizada na CENTRO, o horário de trabalho é das 8:00hs às 18:00hs de segunda a sexta-feira, é disponibilizado somente local para refeições (poderá trazer de casa).

Salário: R$ 2.500 + vt

INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA selecao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DE ASSUNTO COORD. SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DETALHADO ACIMA.

Operador de TLMK Ativo de Vendas Urgente!!! (RJ)

Empresa de grande porte contrata:


650 vagas para TLMK ATIVO DE VENDAS

Salário R$ 415,00, depois de 3 meses R$ 450,00 mais comissão e benefícios.


OS CANDIDATOS TEM QUE MORAR NA BAIXADA: NILÓPOLIS, MESQUITA, NOVA IGUAÇU,DUQUE SE CAXIAS, SÃO GONÇALO, BARRETO, MAGÉ ECT...

Sexo: Ambos os sexos

Horário: 6h e 20min

Idade: 18 a 50 anos

2º Grau Completo

Com experiência em atendimento de call center, experiência em vendas ect... , OU CURSO DE TELEMARKETING.

Local: Centro do Rio de Janeiro

Perfil: Os candidatos devem ser dinâmicos, comunicativos, com facilidade de aprender, determinados, que queira crescimento profissional e que saibam lidar bem com o público.


Os interessados e dentro do perfil, por favor, comparecer dia 22/09/08 às 8:30 na Rua Camerino nº128 sala 902 com o currículo atualizado E COM A DOCUMENTAÇÃO: 2 FOTOS 3x4, RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (ÁGUA, LUZ OU TELEFONE), DECLARAÇÃO DO 2º GRAU, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, OU CASAMENTO E CARTEIRA DE TRABALHO.

A Contratação está sendo Imediata.



Att,

AGIR RH
2223-3127 – Ramal 211

Operador de TLMK Receptivo urgente!!! (RJ)

Empresa de grande porte contrata:


400 vagas para TLMK RECEPTIVO


Salário R$ 415,00 + vale Transporte (Passagem – R$ 2,10 2x) + Lanche + Benefícios (DESCONTO EM FACULDADE, DESCONTO EM CURSOS, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, AUXILIO A CRECHE ECT...) E COM OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO DENTRO DA EMPRESA

Sexo: Ambos os sexos

Horário: 6h e 20min

Idade: 20 a 50 anos

2º Grau Completo

Com experiência em atendimento de call center, experiência em vendas ect...

Local: Centro do Rio de Janeiro (Tem que morar próximo)

Perfil: Os candidatos devem ser dinâmicos, comunicativos, com facilidade de aprender, determinados, que queira crescimento profissional e que saibam lidar bem com o público.


Os interessados e dentro do perfil, por favor, comparecer dia 22/09/08 às 13h na Rua Camerino nº128 sala 902 com o currículo atualizado.

A Contratação está sendo Imediata.



Att,

AGIR RH
2223-3127 – Ramal 211

SUPERVISORES DE CALL CENTER! (RJ)

A CIA RH OFERECE PARA UMA GRANDE EMPRESA DE CALL CENTER EM EXPANSÃO:

SUPERVISORES DE SAC!

FORMAÇÃO: ENSO MÉDIO COMPLETO DESEJÁVEL CURSANDO ENSINO SUPERIOR

COM EXPERIENCIA EM SUPERVISÃO DE CALL CENTER

DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE PESSOAS EM CALL CENTER

COM CONHECIMENTOS AVANÇADOS DE INFORMÁTICA.

EXPERIENCIA EM TELEFONIA CELULAR

PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO

DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE

COM CONHECIMENTOS AVANÇADOS EM INFORMÁTICA (SOFTWARE E HARDWARE)

DOMÍNIO DE TECNICAS E PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

SALARIO: R$ 1.100 + VT + VR + AM + AO + SEG DE VIDA

HORÁRIO: 08 HORAS DIÁRIAS, ESCALA 6X1

INTERESSADOS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA selacao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO SAC. SÓ SERÃO ANALISADOS OS CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL DETALHADO ACIMA.

VENDEDORAS CENTRO! (RJ)

A CIA RH OFERECE PARA LOJA DE BIJOUTERIAS:

VENDEDORAS!

ENSINO MÉDIO COMPLETO

IDADE: 18 A 35 ANOS

DESEJAVEL EXPERIENCIA EM VENDAS/ATENDIMENTO AO PUBLICO

PARA TRABALHAR NO CENTRO DO RIO

HORÁRIO: 08:40 AS 18:40 DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA

SALÁRIO: R$ 532 + VT

INTERESSADAS ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS PARA selecao4@ciarh.com.br COLOCANDO NO CAMPO DO ASSUNTO VEND