Pesquisa de vagas

domingo, 21 de setembro de 2008

Várias vagas (SP)

Abaixo, várias vagas e perfis diferentes que temos em aberto!!!

Cargo 1: Recepcionista

Descrição das atividades: Recepção, atendimento telefônico,
recebimento e separação de correspondências, entre outros.

Requisitos: Experiência anterior como Recepcionista, conhecimentos
de informática (Word e Internet). Desejável conhecimentos de
telefonia de sistemas de telefonia TGCO. Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 13:30h. as 19:00h.

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
gh@gestaohumana.com.br e com a sigla RECEPCIONISTA.

Cargo 2: Analista de Implantação de Sistemas Jr.

Descrição das atividades: Irá atuar com implantação de Sistemas em
empresa que desenvolve Softwares para área de Call Center.
Envolvendo instalação, configuração, testes, treinamento e
acompanhamento da operação com o sistema.

Requisitos: Experiência em treinamento de microinformática e Call
Center. Conhecimentos intermediário em MS-SQL e Access. Diferencial:
Ter atuado com Implantação de Sistemas, supervisão de operação de
Call Center, Telemarketing, Cobrança ou SAC.

Local de trabalho: São Paulo – SP

Enviar currículo com pretensão salarial e com a sigla IMPLANTAÇÃO
para rh@gestaohumana.com.br

Cargo 3: Estágio em manutenção

Conhecimentos em manuteção de Hardware e Software e montagem de
microcomputador e Notebook.
Estar cursando técnico em Informática ou Superior.

Local de trabalho: São Paulo. Nº vagas 05
Horário de trabalho: 08:30 as 17:30.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
doc@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTÁGIO MANUTENÇÃO.

Cargo 4: Estágio em Help Desk (suporte por telefone).

Conhecimentos em manuteção de Hardware e Software e montagem de
microcomputador e Notebook. Desejável ter atuado
Estar cursando técnico em Informática ou Superior.

Local de trabalho: São Paulo. Nº vagas 05
Horário de trabalho: 08:00 as 14:00 ou 12:00 as 18:00h.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
doc@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTÁGIO HELP DESK.

Cargo 5: Estágio na área de Testes/Homolagação de Softwares (02
VAGAS)

Descrição das atividades: Testes internos e homologação em versões
de nossos sistemas, com o objetivo de depurar o programa antes do
mesmo ser enviado ao cliente, documentação de sistemas, confecção de
manuais de usuário, pesquisa de novas tecnologias.

Requisitos: Estar cursando superior em cursos relativos a área de
Informática. Diferencial ter conhecimentos de suporte básico a
Microinformática.
Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
recrutamento@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTAGIO TESTES.

Cargo 6: Estágio em suporte técnico a clientes (02 VAGAS)

Descrição das atividades: Suporte técnico/atendimento à clientes da
empresa por telefone, MSN e conexão remota, para esclarecimento de
dúvidas e orientações na utilização de nossos sistemas, resolução de
problemas técnicos, atualizações de versões.

Requisitos: Estar cursando superior em cursos relativos a área de
Informática. Diferencial ter atuado com atendimento ao cliente

Local de trabalho: São Paulo

Encaminhar currículo com pretensão salarial para
recrutamento@gestaohumana.com.br e com a sigla ESTAGIO SUPORTE.