Pesquisa de vagas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Analista departamento Pessoal (MG)

Responsabilizar pelo desenvolvimento  das seguintes atividades: controle de ponto, folha de pagamento, cálculos de rescisões, admissões e demissões, conferências de guias de Fgts e inss, administração e controle de benefícios (inclusão, exclusão e manutenção mensal), controle de férias e exames médicos, arquivos da área, atendimento ao público interno. participar da criação e desenvolvimento de indicadores da área e responsabilizar-se por contato e negociações com sindicato.
Requisitos
Obrigatório ensino superior em curso ou concluído em Gestão de Rh ou administração ou áreas afins. experiência anterior na função com domínio teórico e prático das atividades citadas, pois será referência no setor. obrigatório conhecimentos sólidos e capacidade analítica das leis trabalhistas para orientar às decisões da área.
40 horas semanais + salário 2.200,00 + Vale transporte ou auxílio combustível, + Vale Refeição ou Alimentação (16,50) + Plano de saúde e odontológico, seguro de vida em grupo, participação nos lucros e sólidas oportunidades de crescimento profissional.
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para vagasvtel@gmail.com , no campo assunto preencher: Analista dp