Pesquisa de vagas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Parmalat inscreve trainees para "Nutrindo sua Carreira" (SP)


Empresa do setor alimentício, a Parmalat está com seu Programa de Trainee - Nutrindo sua Carreira aberto até o dia 13 de fevereiro. São dez oportunidades para atuação no escritório administrativo, em São Paulo. As inscrições devem ser feita no site da Companhia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos candidatos.

Para concorrer, os universitários devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia (de Produção, de Alimentos, Química e de Materiais), conhecimentos avançados do Pacote Office, Inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e para fixar residência em outra cidade ou estado após o término do programa.

A seleção é composta por inscrição pelo site da consultoria; análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição; testes online de Inglês e de Raciocínio Lógico; laboratório de competências, com seqüências de dinâmicas de grupo; painel de negócios; e entrevista final com gestor e com o setor de recursos humanos da empresa.

A previsão para início do programa é o mês de abril, com duração 18 meses. Durante este período, os contratados atuarão no esquema job rotation, permitindo ao trainee passar pelas áreas comercial, de produção, marketing e administração (finanças e RH). O contratado receberá avaliações trimestrais e, ao término de cada ciclo, será necessário a apresentação de projetos.

A Parmalat a não se responsabiliza pelas despesas de deslocamento e hospedagem para o processo seletivo, bem como custos com moradia e mudança para São Paulo após a admissão. Os interessados devem cadastrar-se no site da empresa.

Serviço
www.ciadetalentos.com.br/parmalat