Pesquisa de vagas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cooperativa Psytec seleciona para 300 vagas de Telemarketing (RJ)

A consultoria Psytec recruta 300 profissionais na área de telemarketing para atuar na zona Oeste do Rio de Janeiro. As vagas deverão ser preenchidas com urgência e os candidatos não precisam ter experiência, porém é obrigatório apresentar o certificado de conclusão de curso de formação na área.

Para concorrer a uma das vagas, outros pré-requisitos também devem ser cumpridos. A escolaridade exigida é de ensino médio completo e a idade mínima é de 18 anos. Os futuros operadores devem residir próximo à Barra da Tijuca, no Rio, local onde atuarão.

A remuneração oferecida pela cooperativa pela qual serão contratados é de R$430 mais vale-transporte. A carga horária diária a ser cumprida será de seis horas, podendo ser pela manhã, das 8h às 14h, ou à tarde, das 14h às 20h.

O processo seletivo aplicado pela consultoria será composto por triagem de currículos, provas de Português e Matemática, redação e entrevista. Os aprovados nessa etapa ainda farão um treinamento eliminatório de um a três dias na empresa em que atuarão. As atividades serão iniciadas dentro de uma a duas semanas após o fim da seleção. Currículos por e-mail.

Serviço
telemarketing@psitec.com.br