Pesquisa de vagas

domingo, 6 de janeiro de 2008

Extrabom recebe currículos para 72 vagas no estado (ES)

O Supermercado Extrabom oferece 72 oportunidades para quem deseja começar o ano empregado. Os interessados em uma atividade profissional podem concorrer a vagas distribuídas entre os cargos de embalador, auxiliar de frios, repositor, operador de logística, auxiliar administrativo e açougueiro. O processo seletivo é aberto, principalmente, aos portadores de necessidades especiais, que não encontram chances apenas para as funções de açougueiro e operador de logística.

Todas as ofertas apresentam como requisito básico ensino fundamental completo, exceto a de auxiliar administrativo, que exige nível médio concluído. Os candidatos a essa área precisam apresentar ainda noções de informática e de nota fiscal. Quem quiser trabalhar como açougueiro, por sua vez, deverá possuir vivência mínima de seis meses na função.

Após a etapa de triagem curricular, os candidatos serão convocados para participar de uma entrevista. Aqueles que obtiverem bom resultado nessa fase assinarão contrato para atuar nas regiões de Vitória, Vila Velha, Serra ou Cariacica, locais onde há oportunidades disponíveis. Os novos funcionários poderão contar com salários a partir de R$484. A empresa também oferece benefícios como tíquete-refeição, vale-transporte, seguro de vida e planos de saúde e odontológico.

Uma das maiores empresas do setor supermercadista no Espírito Santo, o Extrabom completará, em 2008, dez anos. Atualmente, a rede conta com mais de 2.400 colaboradores e um grande número de lojas no Espírito Santo. No total, são 19 unidades espalhadas por toda a Grande Vitória e pelos municípios de São Mateus, Colatina e Guarapari.

Para participar do processo de seleção, os profissionais devem entregar currículo pessoalmente, na Central Administrativa da empresa, até o dia 24 de janeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Serviço
Rua Pedro Nolasco, 1.150, Vila Rubim, Vitória, ES.