Pesquisa de vagas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Elbi Elétrica oferece 40 postos de trabalho (MG)

A Elbi Elétrica, empresa especializada no fornecimento de soluções de Engenharia Elétrica, contrata profissionais para ocupar mais de 40 oportunidades de emprego. O número de vagas pode ser ainda maior, já que depende da demanda das obras realizadas pela companhia. Os cargos em aberto são os de eletricista força e controle, eletricista montador (para atuação em Itabirito), serralheiro e mecânico montador (para Betim). A chance de mecânico montador é destinada à empresa Fiat.

Os interessados em atuar como mecânico montador devem ter experiência em obras de montagens elétricas industriais. Para as demais oportunidades, é necessário experiência na área, principalmente porque a empresa não oferece treinamento voltado para a qualificação de mão-de-obra. O treinamento baseia-se na integração dos funcionários e noções de qualidade da empresa.

O processo seletivo constitui-se apenas em entrevista e teste prático para verificação das habilidades dos candidatos. O plano de carreira oferecido pela Elbi Elétrica baseia-se na série de obras em aberto. Os profissionais que mostram maior desenvoltura são encaminhados a outros serviços e contam com a possibilidade de crescimento profissional.

A média salarial está de acordo com esse segmento no mercado e os funcionários ainda têm benefícios como vale-transporte, alimentação e hospedagem (para os que não residirem na cidade de atuação). Os interessados devem comparecer à sede da empresa, a partir das 8h, munidos de documentos e carteira de trabalho.

Serviço
Rua do Catete, 152, Vila Recreio Betim, Minas Gerais.