Pesquisa de vagas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A.Madeira contrata para diversos cargos (ES)


Profissionais do ramo da construção civil podem se candidatar a uma das 11 oportunidades de emprego oferecidas pela construtora A. Madeira. Especializada no segmento da construção rodoviária, a empresa contrata para os cargos de encarregado administrativo de obra, encarregado de turma, técnico de medição e engenheiro trainee para medições.

Os requisitos para concorrer às vagas de encarregado administrativo de obra são possuir o ensino superior completo, conhecimento em departamento pessoal, financeiro, contabilidade e almoxarifado. É necessário ainda ter experiência de pelo menos dois anos na área administrativa.

Para as vagas de encarregado de turma, a empresa exige apenas que o candidato possua experiência mínima de dois anos na função. Já os candidatos a técnico de medição e engenheiro trainee para medições devem apresentar domínio de AutoCad e Excel e experiência em medições de obras civis.

Para escolher os novos contratados, a empresa realiza processo seletivo composto de análise dos currículos recebidos, entrevista e testes práticos. A construtora não informou detalhes a respeito dos salários. Entre os benefícios oferecidos estão alimentação, transporte e plano de saúde.

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela A. Madeira devem enviar currículo por e-mail ou através dos Correios. Há também a opção de realizar o preenchimento de ficha cadastral. Neste caso, o candidato deve comparecer à unidade da empresa no Bairro de Fátima, no município de Serra.

Serviço
e-mails: recrutamento@amadeira.com.br; rhumanos@amadeira.com.br; endereço: Av. João Palácios, 501, Bairro de Fátima, Serra, ES, CEP 29160-900.