Pesquisa de vagas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Restaurante na zona Sul do Rio contrata para diversos cargos (RJ)

Restaurante cinco estrelas na zona Sul do Rio de Janeiro seleciona 11 profissionais para diversas funções. Todos os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência comprovada na função para a qual está concorrendo. O destaque são as cinco oportunidades temporárias para a atividade de garçom. Para concorrer, é preciso ter atuado em restaurante cinco estrelas.

Outras ofertas em aberto são para os postos de auxiliar de serviços gerais, técnico de refrigeração, marceneiro, recepcionista, manobreiro e auxiliar de cozinha. As chances de auxiliar de cozinha também são de caráter temporário, mas há possibilidade de efetivação. Neste caso, os candidatos devem ter prática no preparo de pratos e saber utilizar forno, fogão e chapa. A remuneração destes, assim como dos manobreiros, pode chegar a R$1.500 mensais, somando-se o salário aos bônus recebidos.

Para ocupar a vaga de recepcionista são procurados candidatos do sexo masculino com fluência em Inglês. O contratante busca profissionais com conhecimentos de comandos elétricos e vivência com câmaras frigoríficas, balcões, ar central e gases para o cargo de técnico em refrigeração.

Para concorrer a uma das oportunidades em aberto, os interessados devem encaminhar currículo por e-mail.

Serviço
rosa.sousa@consultservrh.com.br