Pesquisa de vagas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Empresa recruta para chefe de máquinas e gerente de compras (RJ)

A HR Oil, divisão de RH da G-Comex, recruta para os cargos de chefe de departamento de máquinas e gerente de compras. Os novos funcionários atuarão em uma empresa multinacional do ramo de petróleo, localizada na cidade de Niterói.

Candidatos ao cargo de chefe de departamento devem possuir curso de formação como oficial de máquinas da Marinha Mercante e experiência de, pelo menos, cinco a dez anos em estaleiros. Os outros profissionais (gerente de compras), por sua vez, precisam apresentar graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Naval, vivência mínima de seis anos em indústria naval e conhecimento amplo em compras internacionais. É requisito comum às oportunidades fluência no idioma Inglês.

Além do salário - cujo os valores não foram divulgados -, os contratados poderão contar com cesta básica no valor de R$500 mensais, plano de saúde, vale-transporte e alimentação no local de trabalho. Aqueles que estiverem interessados nas ofertas em aberto têm até o dia 14 de dezembro para enviar currículo - em Português e em Inglês - por e-mail. Também é essencial informar a pretensão salarial e a função pretendida no campo assunto da mensagem.

Serviço
hroil@hroil.com.br