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quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Assistente Administrativo Vendas - (SP)

Descrição:
Responsável pelo processo de exportação, desde a colocação do pedido de venda até a entrega. Acompanhar a carteira de pedidos de exportação. Apoiar os processos de exportação por meio de contato com clientes e despachantes, acompanhar a carteira de pedidos nacional e de exportação. Verificar andamento no processo de faturamento, responsável pela documentação e despacho de pedidos.

Requisitos:
Necessário experiência no setor administrativo de vendas.
Ensino Superior em Administração ou Comércio Exterior.
Conhecimento intermediário em pacote Office.
Conhecimentos em exportação ou no setor de administração de vendas será um diferencial.
Necessário inglês em nível avançado ou fluente

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Local de atuação: São Paulo.Região da Berrini.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh_nf_vagas@yahoo.com.br