Pesquisa de vagas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Orçamentista - Moçambique (BR)

ORÇAMENTISTA SENIOR –
Local de Trabalho: Moçambique

Responsabilidades do cargo:
Gerenciar o desenvolvimento do projeto de Engenharia de obra ferroviária em Moçambique, contratado com terceiros, localizado em Pretoria, África do Sul, com ênfase na construtividade, na fiscalização das campanhas de campo, sondagens e topografia, e no orçamento de implantação. Base de trabalho em Maputo, viagens periódicas a Pretoria e demais localidades envolvidas. Ferrovia com 920 Km, liga Tete a Nacala, em Moçambique, cruzando o Malawee.

Requisitos:
Técnico com experiência em orçamentação de obras de Engenharia Civil, nas áreas de terraplenagem, pontes e viadutos, construção e recuperação de ferrovias.

Salário: 6000,00

Benefícios:
Assistência Médica: BUPA Internacional,
Adicional de 65% para Maputo, alojamento com alimentação e empregada em república, com quarto individual, TV a cabo e internet banda larga, visita à família a cada 3 meses para mobilizados na condição de solteiros, permanência de 10 dias + 2 de viagem. Idem a cada 6 meses, para mobilizados na condição de casado, na qual receberá ajuda de habitação para aluguel de moradia. Transporte para o trabalho

Obs.: Base de Trabalho em Maputo, viagens periódicas a Pretoria e demais localidades envolvidas. Ferrovia com 920 km, liga Tete a Nacala, em Moçambique, cruzando o Malawee.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para cristiane.freitas@ontime.srv.br
Mencionar no título do email: Orçamentista – Moçambique