Agente de SUPORTE (Call center)
Necessário ter o 2º grau completo e ser maior de 18 anos;
Conhecimentos AVANÇADOS em informática.
SALÁRIO R$616,16
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Convênios: Faculdades, Escolas de Informática, Escolas de idiomas;
Local de trabalho: Lapa de Baixo.
Escala de trabalho: 6x1
6 horas e 20 minutos de trabalho/dia
INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL ESPECIFICADO, PODERÃO FAZER A PRIMEIRA ETAPA DO PROCESSO EM UM (1)DOS DIAS E EM UM (1) DOS HORÁRIOS QUE SEGUEM ABAIXO. A PROVA SÓ PODERÁ SER REALIZADA UMA ÚNICA VEZ:
DIA 05/07/2010 - ÀS 8:00 OU ÀS 13:00 (ESCOLHA SOMENTE UM DOS DOIS HORÁRIOS)
DIA 07/07/2010 - ÀS 8:00 OU ÀS 13:00 (ESCOLHA SOMENTE UM DOS DOIS HORÁRIOS)
DIA 08/07/2010 - ÀS 8:00 OU ÀS 13:00 (ESCOLHA SOMENTE UM DOS DOIS HORÁRIOS)
AO CHEGAR NO LOCAL PROCURAR POR ALINE MARCONDES E INFORMAR O NOME DA VAGA "AGENTE DE SUPORTE".
RUA JOSÉ FERNANDES TORRES,12 - BLOCO G - AO LADO DO METRÔ CARRÃO