Pesquisa de vagas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

VAGAS JURÍDICAS -(SP)

Empresa multinacional de grande porte no ramo de tv por assinatura, contrata para departamento jurídico.

Os profissionais interessados nas oportunidades abaixo e que atendam plenamente aos requisitos abaixo devem encaminhar currículo citando a pretensão salarial e para qual oportunidade desejam se candidatar para alessandra.almeida@sky.com.br. Vale ressaltar que todos os cv's sem pretensão ou fora do perfil solicitado não serão avaliado.


Consultor Jurídico/ Contencioso de consumidor
Atividade de coordenação do departamento jurídico com foco em consumidor, irá identificar preventivamente focos de acionamentos, propor e executar planos de ação e medidas corretivas, aumentar a interação com as diversas áreas da empresa. Adotar controles internos de modo a garantir o cumprimento dos prazos de defesa, localizaçã de prepostos e cumprimento de sentennças e acordos de forma tempestiva e favoraveis a empresa, revisão de fluxos e contratos periodicamente.
Imprescindivel experiência focada em consumidor (contencioso e consultivo), desejável em posições de coordenação.
Desejável ja ter atuado em contencioso de massa de grandes empresas ou escritórios.
Necessário superior completo, inscrição na OAB e desejável pós graduação. Inglês intermediário.

Advogado Sr - Tributárista
Oportunidade para profissional com foco em direito tributário, onde o mesmo será a referência em direito tributário, interagindo com as áreas tributárias, financeira, fiscal e contábil da empresa.
Coordenar os escritórios externos que atuam na área, além de realizar ações institucionais junto às autoridades tributárias. Necessário conhecimentos em processos de tributação sobre serviços de telecom.
Imprescindível formação superior completa com inscrição na OAB, desejável pós graduação.

Advogado Sr - regulatório

Atuar nas demandas envolvendo a Anatel - atuação no âmbito consultivo e preventivo, condução de processos administrativos junto a Anatel, tais como PADO's, pedidos de anuência prévia, resposta a ofícios, pedidos de licença, manifestações de consultas públicas .
Imprescindivel superior completo com inscrição na OAB e ampla vivência nas atividades acima. Desejável pós graduação