Pesquisa de vagas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Técnico Mecânico e/ou Elétrico - Off shore - Geradores (SP)

Oportunidade para empresa de grande porte, que atua no ramos de Comério de equipamentos pesados para Mineradoras, Construtoras, Indústrias e outros.

Oportunidade: TÉCNICO DE MOTORES PLENO (3 vagas)
Atividades: Realiza manutenções corretivas e preventivas intermediária (substituição de componentes, troca de cabeçotes, turbinas), a regulagem e calibração dos equipamentos, com uso de ferramentas especiais, painéis elétricos e controladores eletrônicos visando garantir a perfeita operacionalidade.
Perfil:
Formação Técnica em Mecânica, Eletrotécnica ou Elétrica com CREA.
Experiência em manutenções corretivas e preventivas intermediárias, ou seja, Substituição de Componentes, Troca de Cabeçotes e Turbinas de Motores Marítimos Diesel ou Gás; Regulagem e Calibração dos Equipamentos.
** Vivência e disponibilidade para trabalhar embarcado esporadicamente.

Remuneração: Salário (a combinar) + 30% Periculosidade (Fixo) + Plano de Saúde (Sulamérica; extensivo a esposa e filhos; não é descontado) + Plano de Saúde (Uniodonto) + Alimentação no Local + Transporte + Seguro de Vida + PLR
Os interessados devem enviar o currículo para jsmconsult@yahoo.com, informando no título do e-mail o nome da vaga, assim como a sua pretensão salarial.