auxiliar de escritório.
O colaborador será responsável pelo atendimento aos clientes, por executar tarefas administrativas INTERNAS E EXTERNAS (CARTÓRIOS, BANCOS, CONCESSIONÁRIAS, ETC . . . . . ) além de prestar apoio ao funcionamento do departamento de compra e venda.
Perfil abaixo:
Responsabilidades:
Atendimento telefônico.
Atendimento aos clientes internos e externos.
Recepção e classificação de documentos.
Incluir fotos no site ZAP,Confeccionar planilhas.
Preparar requisições de compras e formatar publicidade.
Fazer trabalhos externos junto a Cartórios, Bancos e Concessionárias
Requerimentos:
Nível Superior cursando (Administração ou Gestão Imobiliária)
Informática com nível intermediário (pacote Office)
Executar trabalhos de cunho analítico
Pró-atividade e dinamismo
Horário de trabalho:
2a a 6a das 9h as 18h e fim de semana
O colaborador trabalha sábados e domingos, tendo folgas semanais e um fim de semana por mês
Outras Informações:
Salário: R$ 730,25. Após 3 meses, automaticamente ao ser aprovado no
período de experiência, o salário é reajustado para R$800,70.
Benefícios: Assistência Médica, Ticket Refeição, Vale Transporte e
Seguro de Vida.
Os interessados devem encaminhar currículo para
janinevagas@