Pesquisa de vagas

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Gerente de Mudanças (RJ)

A SYSTEMPLAN CONSULTORIA está no mercado há mais de 12 anos na área de prestação de serviços em tecnologia da informação, adquirida no gerenciamento de equipes e projetos em empresas de âmbito nacional e internacional.

Apresentamos oportunidade para atuação em multinacional para:

CHANGE MANAGEMENT(GERENTE DE MUDANÇAS)

Experiência com change management, controle/gestão de processos. Profissional que tenha atuado com impactos organizacionais, comunicação e treinamentos.
Formação Superior em TI ou outros.
Atividades: Gerenciamento de Stakeholders (mapeamento de stakeholder, realização de diagnósticos de riscos, plano de mobilização, realização de entrevistas, definição de estratégias e devolutivas e manutenção do mesmo, treinamentos). Impactos Organizacionais (levantamento de impactos organizacionais, desde a estratégia de definição de um plano de impactos organizacionais até a construção e monitoramento dos impactos. Acompanhamento das interdependências entre as ações da empresa, Capacitação e Comunicação. Realização de relatórios de status e de contexto relacionados às atividades de cada projeto refletindo a ação de gestão de mudança.

Contratação: CLT Cotas + benefícios
Local de trabalho/número de vagas: 1 vaga para o Rio de Janeiro / 1 vaga para Juiz de Fora

Enviar currículos com pretensão salarial para contratação CLT Cotas para deisi@systemplan.com.br