Pesquisa de vagas

sábado, 16 de agosto de 2008

Diretor Juridico Campinas* (SP)

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:
DIRETOR JURIDICO CORPORATIVO
Nosso Cliente: Um dos principais players de seu segmento localizado na região de Campinas.
Oferta: Reportando-se a Vice Presidência e Presidência, suas principais responsabilidades serão:
Liderança e administração de toda a área jurídica, bem como aconselhamento jurídico a todas as áreas e negócios da empresa; administração de passivos de massa, especialmente os de natureza trabalhista, consumerista e cível, bem como pela definição de teses e estratégias jurídicas a serem utilizadas; consistente e comprovada experiência nas mais variadas espécies de contratos, especialmente os internacionais; experiência comprovada em marcas e patentes e assuntos regulatórios, sendo desejável a experiência com agências reguladoras; experiência na seleção e administração de escritórios de advocacia terceirizados, no Brasil e no exterior.

PERFIL DESEJADO
Buscamos para esta posição um(a) profissional com comprovada experiência jurídica em empresas nacionais, ou seja, um autêntico in house counsel, preferencialmente pós-graduado no exterior e com comprovada experiência internacional. Inglês fluente é imprescindível.

ATENÇÃO – CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO LIDOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil acima, favor encaminhar seu currículo NO CORPO DO EMAIL (NÃO ACEITAREMOS CURRICULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br e/ou eliasaexecutives@terra.com.br ,informando no titulo do mesmo DIRJUR. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.