Pesquisa de vagas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

ANALISTA DE ATENDIMENTO - CALL CENTER (RJ)

ANALISTA DE ATENDIMENTO - CALL CENTER

REQUISITOS:

ü Ensino Médio Completo ou Nível Superior cursando em Administração ou áreas afins;
ü Profissionais com alto nível de energia;
ü Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
ü Excelente dicção;
ü Capacidade de organização;
ü Tendência a consumir notícias em jornais, revistas, internet, rádio e TV
ü Gostar de estudar e ensinar.
ü Atua ou atuou como representante de classe / condomínio / clube.
ü Realiza trabalho voluntário; atua na comunidade.
ü Atuação anterior em vendas, telemarketing, recepção, promoção ou eventos
ü Disponibilidade de horário.
ü Fácil acesso ao Centro/ RJ

HORÁRIO DE TRABALHO

14:00 ás 22:00h (6 horas diárias)

Escala de Trabalho: 6 X 1

REMUNERAÇÃO:

Salário de R$ 500,00 + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica.


Os candidatos interessados e TOTALMENTE dentro do perfil solicitado poderão encaminhar cv com o CARGO NO ASSUNTO para mcsilva@grupofoco.com.br ou realizar cadastro no site: www.grupofoco.com.br com o código:132321


SOMENTE SERÃO CONVOCADOS OS CANDIDATOS QUE SE ENCONTRAM TOTALMENTE DENTRO DO PERFIL SOLICITADO.

OBS: Candidatos que já enviaram currículo para esta oportunidade não necessitam enviar novamente.
Candidatos que não se encontram dentro do perfil poderão inscrever-se no site do Grupo Foco e acessarem vagas que estão em aberto.

Boa sorte!

Marianne Silva