Pesquisa de vagas

domingo, 4 de maio de 2008

VAGAS DIVERSAS (SP)

ESTAGIÁRIO DE FARMÁCIA

Farmácia de manipulação na zona sul de São Paulo, contrata estagiário do 2º ao 4º ano de farmácia, para estágio curricular no horário das 8:30 as 17;30 h com 1h de almoço. Oferece-se bolsa auxilio de R$ 400 mais seguro de vida. Há previsão de um vaga meio periodo com bolsa de R$ 200. Aos interessados enviar curriculum para o e-mail acima indicando qual o horario pretendido. magidarabe@yahoo.com.br

------ -------------------------- ------

COORDENADOR DE GARANTIA DA QUALIDADE

Indústria farmacêutica de grande porte (SP) contrata. Enviar CV até 30/04 para farmaceutica.vaga@yahoo.com.br com pretensão salarial. Atenção: curriculos sem pretensão salarial não serão analisados.

------ -------------------------- ------

FARMACÊUTICA(O)

Indústria farmacêutica de grande porte (SP) contrata: com experiência em Qualificação de Fornecedores. Enviar CV até 30/04 para farmaceutica.vaga@yahoo.com.br com pretensão salarial. Atenção: curriculos sem pretensão salarial não serão analisados.

------ -------------------------- ------

FARMACÊUTICA(O)

Indústria farmacêutica de grande porte (SP) contrata: com experiência em treinamento. Enviar CV até 30/04 para farmaceutica.vaga@yahoo.com.br com pretensão salarial. Atenção: curriculos sem pretensão salarial não serão analisados.

------ -------------------------- ------

FARMACÊUTICA(O)

Indústria farmacêutica de grande porte (SP) contrata: com experiência em gestão de documentos. Enviar CV até 30/04 para farmaceutica.vaga@yahoo.com.br com pretensão salarial. Atenção: curriculos sem pretensão salarial não serão analisados.

------ -------------------------- ------

VAGA PARA PROFESSOR DOUTOR NA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO

Estado: SP. Observação: A Universidade São Francisco abriu inscrições para o concurso de Professor Auxiliar Doutor, para integrar o Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciência dos Materiais, na linha de pesquisa Metrologia Aplicada aos Materiais. Informações: Profa. Queenie Siu Hang Chuí. Telefone xx-11-4034-8015; xx-11-4034-8005. Contato: carreiradocente@saofrancisco.edu.br

------ -------------------------- ------

VAGA NO LABORATÓRIO DE GEOQUÍMICA ORGÂNICA DO IQ-UNICAMP

Estado: SP. Estamos selecionando candidato(a) para trabalhar (CLT) no Laboratório de Geoquímica Orgânica na operação de equipamentos de GC/MS/MS e UPLC/MS/MS. A função requer o grau de Doutor em Química e experiência em HPLC, GC e EM. Eventuais candidatos que estejam executando projetos no Instituto de Química-UNICAMP deverão tratar de suas eventuais liberações com seus respectivos orientadores. Currículos devem ser enviados para a caixa dos Profs Reis, Anita Marsaioli e/ou Luzia Koike. Instituto de Química da UNICAMP. CP 6154 CEP 13083-970 CAMPINAS. SÍNTESE DE BIOMARCADORES. Estamos procurando candidato ou candidata, com doutoramento em síntese orgânica, interessado em pós doutoramento na síntese de biomarcadores. Os interessados devem procurar o Prof. Reis. Bloco A-6 sala 109 fone 35213068.
Contato: Telefone: 35213068

------ -------------------------- ------

ESTAGIÁRIO GQ

Estamos recrutando Estagiário Garantia da Qualidade para Indústria Farmacêutica localizada na Zona Sul de São Paulo: Cursando Farmácia e Bioquímica. Pessoa dinâmica, pró-ativa, disposição para aprender e com espírito de equipe. Não é necessário experiência. Word, Excel - Imprescindível. Enviar currículos até 30/04/08 para valeria_csilva@hotmail.com, assunto email Vaga Estagiário GQ.

------ -------------------------- ------

ANALISTA DE VALIDAÇÃO

Experiência anterior de 3 anos na área de qualificação de instalação, operação, performance de equipamentos e utilidades. Atuará em São Paulo, ind. multinacional. Se cadastrar no site www.wpharhma.com.br sob código validação

------ -------------------------- ------

ANALISTA DE LABORATÓRIO DE CONTROLE QUALIDADE JR.

Experiência de 1 ano em análises físico quimicas em produto acabado ou matéria prima. Conhecimentos de estabilidade. Atuará em São Paulo, ind. multinacional. Folgas sextas e sábados (escala de domingo a quinta das 14h00 as 23h00). Se cadastrar no site www.wpharhma.com.br sob código controle.

------ -------------------------- ------

EXECUTIVO DE VENDAS - B2B - INSUMOS FARMACÊUTICOS

Executivo de vendas com experiência no mercado B2B, atendendo indústrias farmacêuticas, cosméticas e farmácias de manipulação. Se cadastrar no site www.wpharhma.com.br sob código B2B

------ -------------------------- ------

ANALISTA DE REGISTROS - COSMÉTICOS

Atuará na área de registros cosméticos e necessariamente deve ter experiência neste segmento ou consultorias que prestam serviços as estas indústrias. Se cadastrar no site www.wpharhma.com.br sob código Registros

------ -------------------------- ------

GERENTE COMERCIAL

Empresa de comercialização de insumos para indústrias Farmacêuticas e Cosméticas, na busca do seguinte profissional: São Paulo - SP; O profissional terá como responsabilidade as seguintes ações: Planejamento estratégico da Unidade de Negócios (Vendas, alianças e parcerias comerciais, planejamento de Marketing, estruturação do Departamento de Suporte Técnico). Mapeamento de mercado potencial junto a Indústrias farmacêuticas e Cosméticas. Prospecção de novos clientes. Acompanhamento do resultado de Vendas e elaboração de estratégias preventivas para manutenção de resultados. Posterior formação de Equipe de Vendas e acompanhamento de resultados. O Profissional deverá ter formação Superior em Engenharia Química, Farmácia, Química Industrial ou áreas relacionadas, experiência anterior na venda de insumos para Indústrias Farmacêuticas e Cosméticos, Inglês Fluente. Desejável Pós Graduação na área de Marketing. A empresa oferece remuneração fixa e variável, carro (Honda Fit), celular, note book, reembolso de despesas a trabalho. Interessados devem enviar cv para suporte@mussi.com.br, colocando no assunto o nome da vaga - "GERENTE COMERCIAL", até o dia 06/05/2008

------ -------------------------- ------

ESTÁGIO ENGENHARIA CIVIL

Cód. Vaga: 07/0108. Descrição da Empresa: Multinacional. Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Programa de Estágio. Formação: Superior Incompleto. Áreas: Engenharia Civil. Salários: Negociável. Benefícios da Empresa: Estacionamento, Restaurante Local, VR, Assistência Medica. Requisitos: Cursando superior em engenharia civil, somente faculdades MAUÁ, FEI, FAAP, inglês intermediário, irá visitar as construtoras e especificar os produtos da empresa, possuir veículo próprio. Ter trabalhado em empresas de grande porte. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

ESTÁGIO - APLICAÇÃO

Cód. Vaga: 01/0408. Descrição da Empresa: Multinacional. Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Programa de Estágio. Formação: Superior Incompleto. Áreas: Química. Salários: Negociável. Benefícios da Empresa: Assistência Médica, assistência odontológica, cesta básica, vale transporte, transporte coletivo, restaurante local. Requisitos: Cursando Superior a partir do 2º ano - Química, Química Industrial, Engenharia Química, inglês intermediário. Irá atuar na área de laboratório com aplicação de determinados produtos. Ter trabalhado em empresas de grande porte Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

ENGENHEIRO VENDAS

Cód. Vaga: 08/0308. Descrição da Empresa: Autopeças; Local de Trabalho: ABC, SP BR. Nível do Cargo: Técnico e Nível Superior. Formação: Superior Completo. Áreas: Engenharia Elétrica/Eletrônica. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: Todos mercado. Requisitos: Superior Completo em Engenharia Elétrica/ Eletrônica - - Inglês fluente - Exp. em industrias do ramo Auto Peças - Conhecimentos do sistema integrado MFG PRO, SAP com produtos eletrônicos - Habilidade de Negociações Atividades: Analisar criticamente as necessidades dos clientes de forma a garantir a sua satisfação, atrávez do atendimento das suas necessidades. - Avaliar cotações, custos e processos de fabricação. - Realizar negociações junto a Manufatura, afim de encontrar soluções para atender as necessidades dos clientes. - Negociar preços e reajustes junto ao cliente O&M. - Estabelecer contatos com todas as áreas do cliente, visando manutenção dos negócios atuais e desenvolvendo novos negócios. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

PROJETISTA

Cód. Vaga: 11/0208. Descrição da Empresa: Autopeças. Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Técnico e Nível Superior. Formação: Superior Incompleto. Áreas: Engenharia Mecânica/Mecatrônica. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: Requisitos: Cargo: Projetista (entre 3 e 5 anos de experiência) Descrição das ativiaddes: Desenvolvimento de projetos de ferramentas de corte / dobra/ repuxo, moldes de injeção de plásticos, dispositivos de controle e produtos, principalmente no ramo automotivo. Preparação de orçamentos para construção de ferramentas, análise do material utilizado, projeto e preparação do ferramental. Conhecimentos: - Domínio dos softwares CATIA V5(CAD, CAM, CAE), AutoCAD, Inventor. - Programação CNC - FMEA - APQP e PPAP . Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

ENGENHEIRO PROJETOS

Cód. Vaga: 12/0108. Descrição da Empresa: Multinacional . Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Técnico e Nível Superior. Formação: Superior Completo . Áreas: Engenharia Mecânica/Mecatrônica. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: Todos mercado. Requisitos: Formação em Engenharia, Inglês Fluente e experiência mínima de 5 anos na área de projetos de empresas , químicas, alimentícia e Farmacêutica, ou empresa de engenharia que preste serviços para este segmentos. Experiência com Projetos , auto cad, estimativas de custos e contratação de serviços de terceiros. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

ENGENHEIRO DE PROCESSOS SR

Cód. Vaga: 06/0408. Descrição da Empresa: Multinacional . Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Outro. Formação: Superior Completo . Áreas: Engenharia/Outros. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: Assistencia Medica,Assistencia Odontologica,Refeição no local, Vale transporte, Cesta basica. Requisitos: Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica, Inglês intermediário, Forte vivencia na função em industria do ramo Automotivo, Conhecimentos em PFMEA/APQP/ MASP/ TRY-OUT/R&R/ DOE/ QFD/ LEAN/MANUFACTURING Irá Participar nos grupos de desenvolvimento de produtos novos, nas seguintes atividades: FMEA de projeto, FMEA de Processo, QFD1 e QFD2, Irá efetuar cotações de novos dispositivos para células de montagem, bem como seus try-outs, além de solicitar aquisição/ construção de máquinas e componentes, apos estudo de viabilidade ecônomica. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

CONSULTOR VENDAS

Cód. Vaga: 02/0308. Descrição da Empresa: Multinacional . Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Técnico e Nível Superior. Formação: Superior Completo . Áreas: Comercial/Vendas. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: VT, Restaurante, Previdencia Privada, Assistencia Med. e Odont, celular, carro. Requisitos: Superior completo em eng. quimica ou mecanica, Inglês Avançado Será responsável por todas as atividades de venda nos clientes BTR em SP e nos clientes Náuticos no Brasil, incluindo administração dos clientes chaves. Realizará visitas regulares a clientes existentes, desenvolvimento de novos clientes, desenvolvimento de novos produtos e aplicações assim como o gerenciamento de todas as fases necessárias para a aprovação e implementação do projeto. Elaboração do plano de vendas anual e da previsão de vendas trimestral conforme programação do cliente. Elaboração de propostas técnico-comerciais Ter trabalhado em empresas de grande porte - ALIMENTOS, QUÍMICO, COSMÉTICO. Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

SUPERVISOR SUPRIMENTOS PROCESSOS

Cód. Vaga: 03/0408. Descrição da Empresa: Multinacional . Local de Trabalho: São Paulo, SP BR. Nível do Cargo: Supervisor/Coordenador. Formação: Superior Completo . Áreas: Operacional Industrial, Outras, Qualidade, Suprimentos. Salários: Negociavel. Benefícios da Empresa: Ônibus fretado, Refeição local, Assistência Médica e odontológica, Seguro Saúde. Requisitos: Experiência em análise e melhorias de processo. Dois anos na função de supervisão. Atividades relacionadas á gestão de projetos e planejamento de produção - PCP.Inglês fluente e espanhol (conversação).Boa comunicação para contatos internacionais na implantação de melhorias. Conhecimento de gestão de projetos e de definição de KPI.Desejável certificação APICS / PMO Ter trabalhado em empresas de grande porte - ALIMENTOS,QUÍMICO,COSMÉTICO Os interessados cadastrar CV em nosso banco de dados www.rhestrategia.com.br, (Copiar e Colar CV) após inclusão se houver alguma vaga com o seu perfil , se candidate , algumas das nossas consultoras irá passar e-mail.

------ -------------------------- ------

ESTÁGIO PARA ENGENHEIROS E QUÍMICOS

A Nestlé está com inscrições abertas para 40 vagas de estágio e 20 de trainee. Os interessados podem se cadastrar no site www.nestle.com.br. Vagas de treinee para químicos que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007, inglês avançado ou fluente e disponibilidade para viagens e mudar de residência. Vagas de estágio para engenheiros e químicos, com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 30 ou 40 horas semanais.