Pesquisa de vagas

sábado, 3 de maio de 2008

Oportunidades em aberto - DBS Tecnologia (SP)

Grupos.com.brOportunidades em aberto - DBS Tecnologia

A DBS Tecnologia possui ampla experiência em tecnologia de informática com uma forte atuação tanto em serviços de terceirização de profissionais de informática quanto no desenvolvimento de soluções voltadas às plataformas client-server, mainframe e web, com o objetivo de atender os clientes com mais agilidade e eficiência estamos sempre em busca de profissionais competentes e com iniciativa para compor nosso time.

Segue nossas oportunidades:

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Desenvolvedor JAVA

Nível: Sênior

Requisitos Obrigatórios: J2EE, JSP, EJB, SERVLETS, STRUTS, JSTL, BANCO DE DADOS ORACLE, ALGUMA FERRAMENTA DE CONTROLE DE VERSÃO, WSAD, UML, JAVASCRIPT

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: 4 meses podendo prorrogar.

Local: São Paulo - Morumbi.

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Programador

Nível: Sênior

Requisitos Obrigatórios: .NET, C#, Web Services, Windows Forms, Oracle 10G e Click Once.

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: 7 meses podendo prorrogar.

Local: São Paulo - Morumbi.

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista Desenvolvedor Mainframe

Nível: Sênior

Requisitos Obrigatórios: Cobol, Cics, Vsam, Db2, Endevor, JCL, Roscoe e imprescindível ter ótimos conhecimentos de Visual Age.

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: 4 a 6 meses podendo prorrogar.

Local: São Paulo - Morumbi.

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Analista de Negócios

Requisitos Obrigatórios: experiencia em levantamento de requisitos (reuniões com usuários); experiencia em especificação de sistemas (análise estruturada); CONHECIMENTO EM SEGURO VIDA; conhecimento em COBOL Mainframe; experiencia em bancos de dados DB2; saber conversar com usuários e entender as solicitações de negócios; olhar sistema, pesquisar se necessário, entender o funcionamento e propor alterações necessárias para determinado negócio; ter visão crítica de processos; ter participado de pelo menos três projetos de desenvolvimento de sistemas; capacidade para gerenciamento de projetos; eventual disponibilidade para estender o horário ou trabalhar nos finais de semana; conhecimento de análise por ponto de função APF; conhecimento de alguma metodologia de desenvolvimento de sistemas.

Contrato: PJ hora aberta.

Início: Imediato

Período: Indeterminado.

Local: São Paulo - Morumbi.

Quantidade: 01 vaga

Perfil: Gerente de Projetos

OBRIGATÓRIO: Planejar, controlar e monitorar projetos garantindo que sejam entregues conforme prazo e custo definidos, prezando pela qualidade, escopo e mitigação de riscos. Gerenciar o Escopo, Tempo, Custo, Qualidade, Recursos Humanos, Comunicação, Riscos, Suprimentos e necessidade de Integração do Projeto. Imprescindível ter gerenciado projetos de desenvolvimento de sistemas (interno e externo). Imprescindível conhecimento em seguro/previdência. Experiência comprovada em gerenciamento de pelo menos 3 projetos de desenvolvimento com metodologia de desenvolvimento e práticas do CMMi. Experiência em práticas do PMBook. Experiência em APF. Experiência em desenvolvimento de pré-projetos e estudos de viabilidade. Conhecimento em ambiente Mainframe. Grande habilidade em gestão de conflitos. Excelente relacionamento/comunicação em todos os níveis.

Desejável: Certificação PMP, conhecimento de CMMi e ITIL.

Contrato: PJ hora fechada 170 horas

Início: Imediato

Período: Indeterminado

Local: São Paulo - Morumbi

Interessados ou indicações favor encaminhar o currículo para tânia@dbstecnologia.com.br.

Agradecemos desde já.

Tânia M. Aoki

Recursos Humanos

DBS Tecnologia Ltda.

+ 55 11 3443-7538 (Com.)

+ 55 11 8494-3894 (Cel.)

E-mail: tânia@dbstecnologia.com.br

Msn: taniamgomes@hotmail.com

Visite nosso site: www.dbstecnologia.com.br