Pesquisa de vagas

sábado, 3 de maio de 2008

*Gerente QSSMA Campinas* (SP)

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

GERENTE QSSMA REGIÃO DE CAMPINAS

Nosso Cliente: Multinacional sediada na região de Campinas.
Reportando-se a Diretoria, suas principais responsabilidades incluirão:
Manter os níveis de qualidade nas operações, com foco na segurança operacional, desenvolver e adaptar as diretrizes nacionais (internas e do órgão responsável, por exemplo) internacionais de segurança e meio ambiente, gerenciar auditorias do cumprimento do sistema de gestão de QSSMA, elaborar e gerenciar estudos de análise de riscos, planos de emergência e plano de gestão de crises, entre outros. Desenvolvimento e implementação/melhorias das políticas e procedimentos de QSSMA, interação com responsáveis em QSSMA dos outros países onde a empresa atua. Preferencialmente possuir formação superior em Engenharia, imprescindível possuir Especialização em Segurança do Trabalho.

PERFIL PROFISSIONAL
Para esta posição buscamos um profissional formado em Engenharia com pós-graduação em Engenharia de Segurança. Desejável pós-graduação em Meio Ambiente/Qualidade.
Experiência de 3 a 5 anos nas áreas de QSSMA.
Inglês avançado para leitura, fala e escrita. Disponibilidade para viagens constantes.
Atitude proativa, flexibilidade, habilidade de negociação, trabalho em grupo, liderança, bom relacionamento interpessoal e comunicação completam o perfil.

ATENÇÃO – CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequam ao perfil acima, favor encaminhar seu currículo no formato Word para o e-mail eliasaexecutives@terra.com.br, informando no titulo do mesmo GERQSSMA. Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

Desde já agradeço.

Ana Cristina Elias Arruda
Elias Arruda Executives
Consultoria Especializada em Seleção e Orientação de Carreira
eliasaexecutives@terra.com.br