Pesquisa de vagas

terça-feira, 13 de maio de 2008

BIDDING MANAGER (SP)

BUSCAMOS PARA NOSSA CLIENTE – FABRICANTE MULTINACIONAL DO SEGMENTO DE
TELECOMNICAÇÕES

INICIO IMEDIATO

FAVOR ENVIAR CV EM PORTUGUÊS E INGLÊS PARA
nilton.torres@doubleconsult.com.br


Bidding Manager – SP

Os requisitos são:

- formação em engenharia elétrica, eletrônica ou telecomunicações (2006 ou
2007);

- inglês fluente para se comunicar com gestores estrangeiros;

- informática (experiência com excel será diferencial);

- não precisa ter experiência em outras empresas.

Atividades a serem desenvolvidas:

- Integração de propostas comerciais de equipamentos de telecomunicações
para Operadoras de Telefonia;

- Elaboração de planilhas de preços, incluindo precificação de impostos;

- Planejar e coordenar os processos de Bidding;

- Organizar os requisitos do projeto (RFP, RFQ), feasibility analysis,
revisar as estratégias do projeto, matriz de responsabilidades;

- Controle de riscos e gerenciamento dos projetos durante o processo de
bidding;

- Organizar e Integrar (Para proposta técnica: respostas ponto a ponto,
descritivo de projeto, treinamento, infra-estrutura, serviços; Para proposta
comercial: coordenar as cotações de equipamentos, treinamentos,
infra-estrutura e serviços, respostas ponto a ponto) a entrega de proposta
técnica e comercial;

- Responsável pela qualidade na entrega das propostas técnicas e comerciais;

- Preparar Commercial Application;

- Organizar e coordenar o processo de esclarecimentos recebidos dos clientes
após entrega das propostas;

- Participar das negociações de contrato e revisão do contrato, evitar
principais riscos;

Nilton Torres

Diretor de Negócios

DoubleConsult Gestão & Seres Humanos

11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 11 5081-7970

nilton.torres@doubleconsult.com.br


www.doubleconsult.com.br