TELECOMNICAÇÕES
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FAVOR ENVIAR CV EM PORTUGUÊS E INGLÊS PARA
nilton.torres@doubleconsult.com.br
Bidding Manager – SP
Os requisitos são:
- formação em engenharia elétrica, eletrônica ou telecomunicações (2006 ou
2007);
- inglês fluente para se comunicar com gestores estrangeiros;
- informática (experiência com excel será diferencial);
- não precisa ter experiência em outras empresas.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Integração de propostas comerciais de equipamentos de telecomunicações
para Operadoras de Telefonia;
- Elaboração de planilhas de preços, incluindo precificação de impostos;
- Planejar e coordenar os processos de Bidding;
- Organizar os requisitos do projeto (RFP, RFQ), feasibility analysis,
revisar as estratégias do projeto, matriz de responsabilidades;
- Controle de riscos e gerenciamento dos projetos durante o processo de
bidding;
- Organizar e Integrar (Para proposta técnica: respostas ponto a ponto,
descritivo de projeto, treinamento, infra-estrutura, serviços; Para proposta
comercial: coordenar as cotações de equipamentos, treinamentos,
infra-estrutura e serviços, respostas ponto a ponto) a entrega de proposta
técnica e comercial;
- Responsável pela qualidade na entrega das propostas técnicas e comerciais;
- Preparar Commercial Application;
- Organizar e coordenar o processo de esclarecimentos recebidos dos clientes
após entrega das propostas;
- Participar das negociações de contrato e revisão do contrato, evitar
principais riscos;
Nilton Torres
Diretor de Negócios
DoubleConsult Gestão & Seres Humanos
11 9234-0887 / 11 9492-7205 / 11 5081-7970
nilton.torres@doubleconsult.com.br
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