Pesquisa de vagas

quarta-feira, 16 de abril de 2008

*Coordenador Adm Financeiro Campinas* (SP)

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES, busca:

Coordenador Administrativo Financeiro (1 vaga) – Efetivo – Campinas
Nosso Cliente: Multinacional no segmento de biotecnologia iniciando start-up em Campinas.
Oferta: Como o cliente esta iniciando suas atividades aqui na cidade, deverá ser de sua responsabilidade todos os procedimentos inerentes ao start up desta operação tais como: organização do escritório de uma forma geral: aquisição de móveis, recursos de telefonia, compra de equipamentos de informática, etc...
Também será responsável pela execução e aplicação dos processos relativos à organização, manutenção, controle dos procedimentos administrativos da empresa, envolvendo as áreas financeiras (cobrança, contabilidade, fiscal), contato com bancos, despachantes, agência de viagens, recursos humanos, atendimento ao cliente e afins, analise de contratos.
Requisitos: Deverá ter formação completa preferencialmente em Administração de Empresas ou Contábeis, sólidos conhecimentos em implementação de processos e controles. Conhecimento avançados de Excel. Deverá ter bons conhecimentos de inglês.

CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS

Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL – NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS para eliasaexecutives@terra.com.br, indicando no assunto: BIOADM. Os currículos que não possuírem este titulo, serão automaticamente descartados.