Pesquisa de vagas

domingo, 16 de março de 2008

Perfis das vagas - URGENTE (SP)

RECRUTAMOS PROFISSIONAIS PARA EMPRESAS DE DIVERSOS SEGMENTOS.

-VAGAS EFETIVAS - 16.03.08

KEY ACCOUNT MARCAS PRIVADAS / INTER-COMPANY JR / PL

Formação Superior (desejável engenharia)- atuará na prospecção de novos clientes, manutenção da carteira de clientes Marcas Privadas e Inter-Company, na elaboração de orçamentos e propostas comerciais. Fará o gerenciamento e desenvolvimento de projetos no segmento automotivo, budget dos projetos, negociações de reajuste de preços e controle de margens dos produtos Marcas Privadas e Inter-Company (diversas plantas no mundo).Habilidade para gerenciar vários projetos para desenvolvimento de novos produtos ao mesmo tempo e para liderar equipes. Inglês fluente/avançado e disponibilidade para viagens internacionais. Excelente pacote de benefícios - multinacional da região de Indaiatuba/SP.

PROJETISTA FERRAMENTAL

10 anos em exp. em projetos de ferramentas (estampos de corte, dobra e repuxo) com a utilização do Software Unigraphics. Atuará na elaboração de orçamentos de ferramentas de novos produtos, da definição do processo de fabricação (PFMA), do try-out do ferramental (interno) e das melhorias nos ferramentais que já estão em produção. Ind. auto peças grande porte na região de Limeira-SP.

PROJETISTA DE PRODUTO

Formação Técnica/Engenharia, mínimo de dois anos de experiência em projetos de produto para o mercado automotivo, definição de conceito de produto e especificações técnicas - habilidades com CATIA, V4 e V5 2D/3D, UG e PROE/APQP - multinacional região Indaiatuba/SP.

ENGENHEIRO PRODUTO PLENO

Formação Engenharia Mecânica / Mecatrônica, 02 anos experiência em engenharia reversa, atuará em melhorias e alterações de produtos já existentes junto ao mercado de reposição (aftermarketing). Vivência em indústria de auto peças, definição de conceitos de produtos e especificações- será responsável pelos sistemas de APQP e pelos controles dos projetos específicos, interação com diversas plantas do grupo, habilidade em negociações com clientes e fornecedores possuir conhecimentos em Software de engenharia CATIA, UG, inglês avançado/fluente, multinacional região Campinas/SP.

COORDENADOR CONTABIL/FINANCEIRO

Curso Superior domínio de 5 anos em elaboração de Demonstrações Financeiras Industriais, Balanço Patrimonial, Demonstrações de Resultados, Demonstrações das Origens e Aplicações de Recursos e Demonstrações das Mutações do Patrimônio Liquido.Elaborar relatórios gerenciais, através de alocação de custos e despesas nos centros de custos da organização; Criar rateio automático no sistema, através de parâmetros de critério de rateio do Sapiens, para a contabilização de despesas e alocação nos centros de custos e natureza dos gastos; Comparar gastos realizados com o Plano Orçamentário e analisar as variações; Ler e interpretar a legislação fiscal, previdenciária e societária (IRPJ, CSLL, ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, INSS, Importação, Banco Central) e sua aplicabilidade na empresa; Elaborar relatório de valorização do custo da matéria prima, pela produção do mês, para apuração do CPV (Custo do Produto Vendido); Conhecimentos e operações com câmbio, empréstimos, importação e exportação. Conhecimentos em contabilidade gerencial: Análise de Balanços - Origens e Aplicações de Caixa - Ponto de Equilíbrio e Margem de Contribuição - EBITA, Budget, ROIC, NOPLAT, FCF, Cash Flow e Ciclo Financeiro; Domínio na legislação do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica pelo Lucro Real e Contribuição Social sobre o Lucro Líquido; Declarações administradas pela SRF (CNPJ, DIPJ, DIRF, DCTF, DACON, PER/DCOMP). Idiomas Inglês e Japonês nível avançado, para multinacional na cidade de LEME/SP.

TRADUTORA/SECRETÁRIA - (Português/Japonês):

Curso Superior e 3 anos de experiência em tradução de relatórios das áreas contábeis, financeiros; área produtiva; textos técnicos, procedimentos de trabalho e dos sistemas ISO9001 e ISO14000; intermediação dos contatos entre a gerência e diretoria da filial brasileira e a matriz japonesa por meio de mensagens eletrônicas e ligações telefônicas; interprete simultânea da língua japonesa para a portuguesa e vice-versa em reuniões e convenções; contatos com clientes e fornecedores; elaboração de relatórios, procedimentos de trabalho e apresentações em Power Point para a diretoria, nos dois idiomas. Para multinacional na cidade de LEME/SP.

ENGENHEIRO SISTEMA DA QUALIDADE

FORMAÇÃO EM ENGENHARIA, COM CURSOS COMPLEMENTARES NA ÁREA DA QUALIDADE; 3 ANOS DE EXPERIÊNCIA NA IMPLANTAÇÃO DOS SISTEMAS DA QUALIDADE (ISO 9000, ISO 14000 E ISO 18001); SENDO RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DO SISTEMA, ACOMAPNHANDO AUDITORIAS EXTERNAS DOS ORGÃOS CERTIFICADORES E REALIZANDO AUDITORIAS INTERNAS; ATUARÁ NO DESENVOLVIMENTO DE PROCEDIMENTOS PARA TODAS AAS ÁREAS DA EMPRESA. Utilização de ferramentas da qualidade (APQP, 5WH's, CEP, MASP, PPAP, 8D) Conhecimentos na norma ISO TS 16949 DESEJÁVEL RESIDIR NA REGIÃO DE LIMEIRA/ ARARASA/ LEME / RIO CLARO/ PIRACICABA/SP.

TÉCNICO QUÍMICO

FORMAÇÃO TÉCNICA COM EXPERIÊNCIA DE 1 ANO EM LABORATÓRIO QUÍMICO, TESTES QUÍMICOS; MATÉRIA PRIMA E PRODUTOS ACABADOS, TRABALHAR EM HORÁRIO ADMINISTRATIVO. RESIDIR EM INDAIATUBA, SALTO OU ITÚ - SP.

Enviar currículo atualizado para o endereço eletrônico abaixo.

Cordialmente,
Paula Carolina Scarcelli / Psicóloga

(19) 35128566
R: Conceição, 233 - Centro - Campinas/SP
valorhumanorh@valorhumanorh.com.br