Pesquisa de vagas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Verdemar: seleção para auxiliares e encarregados (MG)

rede de supermercados Verdemar recruta profissionais para os cargos de auxiliar e encarregado. As oportunidades são para atuação nas filiais da rede, localizadas na cidade de Belo Horizonte, mais especificamente nos bairros de Sion, Buritis e São Pedro.
Para concorrer às ofertas é preciso experiência na função, além de ensino médio completo. A Verdemar seleciona para as vagas de auxiliar de compra, encarregado de vinhos, encarregado de mercearia e encarregado de fatiados. Como estes são cargos nos quais há uma rotatividade muito grande, constantemente a empresa seleciona novos funcionários para o setor.

Os contratados receberão salário diferenciado do que é pago pelo mercado nesse segmento, além de benefícios como alimentação e assistência médica. Os profissionais ainda podem contar com possibilidade de crescimento na empresa. O processo seletivo é composto por análise de currículos, entrevistas e testes psicológicos. Os aprovados nas etapas cumprirão jornada de trabalho semanal de 44 horas.

Os supermercados Verdemar atendem principalmente as classes A e B, comercializando produtos importados, como frutos do mar, bebidas e variedades. Os interessados em ingressar na empresa devem enviar currículo por e-mail, informando a pretensão salarial.

Serviço
recruta@superverdemar.com.br