Pesquisa de vagas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

SGS recruta rofissionais na região do Brooklin (SP)

Prestadora de serviços na área de inspeção e certificação voltada para a qualidade, a SGS do Brasil contrata profissionais portadores de necessidades especiais para trabalhar no escritório central da empresa, localizado na região do Brooklin, em São Paulo. São 15 vagas abertas, cujas inscrições terminam no fim deste mês.

Os candidatos podem concorrer ao cargo de auxiliar administrativo. Não é preciso ter experiência para participar da seleção. A companhia oferece treinamento específico na área de atuação, com acompanhamento de um funcionário, com o objetivo de auxiliar os novos contratados no período de adaptação. Os profissionais são alocados em departamentos de acordo com sua experiência e cursos realizados. Quem tiver maior qualificação, com formação específica, pode preencher outras ofertas dentro da empresa.

Devido ao seu segmento de atuação, a SGS busca profissionais com conhecimento da Língua Inglesa. A empresa valoriza candidatos que apresentem em seu perfil características pessoais como dinamismo e pró-atividade. O salário oferecido aos auxiliares administrativos é de R$800.

Diversas etapas formam o recrutamento, como entrevista pessoal com o setor de recursos humanos; aplicação do material de avaliação, composto por testes, dinâmicas e provas situacionais; e entrevista com o gestor da área requisitante. As atividades são para início imediato.

A SGS do Brasil tem uma política interna de mobilidade entre departamentos/ filiais e promoções por desempenho. A empresa é uma multinacional suíça com 130 anos de mercado e presença em mais de 140 países. No Brasil, está há 70 anos e possui 25 filiais espalhadas por todo o território nacional. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail da companhia.

Serviço
denis.takano@sgs.com