Pesquisa de vagas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Cardiesel contrata na capital e em Contagem (MG)

A concessionária Cardiesel oferece oportunidades de emprego em Minas Gerais. São vagas de mecânico e eletricista, para atuação em Belo Horizonte, e de borracheiro, para o município de Contagem.

Para a oportunidade de mecânico, a empresa requer profissionais com ensino fundamental completo, experiência mínima de dois anos na área, carteira de habilitação na categoria "D" e que possuam fácil acesso à empresa, no bairro de Cabana. Os candidatos à vaga de eletricista devem apresentar o mesmo grau de escolaridade e o mesmo tempo de experiência. Para borracheiro, é preciso ter experiência de um ano. Uma das ofertas nessa função requer, ainda, habilitação "D".

Os interessados podem enviar currículo por e-mail ou entregá-lo pessoalmente na Cardiesel, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h. Haverá triagem dos currículos recebidos e entrevista e testes com aqueles que apresentarem o perfil desejado pela empresa.

Os contratados contarão com salário fixo, mais comissões e os benefícios de vale-transporte, alimentação na empresa e plano de saúde após 3 meses de efetivação. Com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Cardiesel é uma concessionária Mercedes-Benz que trabalha com atuação em venda de veículos, peças e serviços com garantia de qualidade.

Serviço
e-mail: rh@grupovdl.com.br; endereço: Av. Amazonas, 8.787, Cabana, Belo Horizonte