Pesquisa de vagas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

World Trade Center seleciona universitários (SP)

Estudantes interessados em atuar na área comercial e de marketing têm oportunidade de ingressar no World Trade Center (WTC) Clube de Negócios por meio da III Campanha de Trainees do WTC São Paulo. A empresa, que é voltada a estimular a geração de negócios entre seus sócios, seleciona candidatos para as 20 vagas até o dia 31 de janeiro.

O WTC busca estudantes que cursam a partir do primeiro ano de Administração, Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Economia, Engenharia ou Direito. Os candidatos deverão ter nível intermediário de Inglês, disponibilidade para atuar em meio período e possuir carteira de habilitação e veículo próprio.

As atividades a serem desenvolvidas incluem a captação de empresas para integrarem o clube. O objetivo da Campanha de Trainees da WTC é formar profissionais com alto potencial de negociação, trabalho em equipe e superação de metas. O programa tem duração de seis meses, mas pode ser prorrogado pelos gestores responsáveis. A empresa oferece bolsa-auxílio de R$400. Os trainees com melhor desempenho ainda terão a oportunidade de estagiar no exterior, em uma das unidades da WTC no mundo.

O processo seletivo consta de três fases, iniciadas pela triagem de currículos. Após essa etapa, os candidatos deverão passar por dinâmicas de grupo. Na fase final, haverá entrevistas com os diretores do WTC. Interessados devem enviar currículo por e-mail. É possível entrar em contato com a empresa por telefone.

Serviço
e-mail:
comercial@wtcclub.com.br; telefone: (11) 3043-7136.