Pesquisa de vagas
sábado, 19 de janeiro de 2008
SUPERVISOR DE CALL CENTER - SUPORTE TECNICO (RJ)
BOA TARDE,
SUPERVISOR DE CALL CENTER - SUPORTE TECNICO
2° GRAU TECNICO OU FORMAÇÃO SUPERIOR CURSANDO EM TELECOMUNICAÇÕES, PROCESSAMENTO DE DADOS, ELETRÔNICA, INFORMATICA, ENGENHARIA.
IDADE MÍNIMA: 18 ANOS
EXPERIÊNCIA DE NO MÍNIMO 6 MESES NA FUNCAO DE SUPERVISOR EM TELEMARKETING RECEPTIVO. COM CONHECIMENTOS AVANÇADOS EM INFORMATICA .
CONHECIMENTOS DOS PRODUTOS, SERVIÇOS E PROCESSOS DE TELECOMUNICAÇÕES, PRINCIPALMENTE RELACIONADOS A INTERNET. TRABALHARÁ COM EQUIPE DE JOVENS.
SALÁRIO: R$ 1,213.00 + BENEFÍCIOS
HORÁRIO DE TRABALHO: ESCALA 6X1.
INTERESSADOS COMPARECEREM DIA 18/01/08 AS 15H MUNIDOS DE CURRÍCULOS, LÁPIS , BORRACHA E CANETA À RUA VISCONDE DE SANTA ISABEL 20, SALA 414- VILA ISABEL. PROCURAR POR FERNANDA OU RENATA.