Pesquisa de vagas

domingo, 6 de janeiro de 2008

Encapa seleciona para analista de sistemas (MG)

A empresa Encapa, líder no segmento de papéis, informática e materiais de escritório, seleciona analista de sistemas com experiência em Microsiga e utilização da linguagem ADVPL, além de vivência em implantação e manutenção de sistemas.

Em função da ausência de mão-de-obra qualificada que atenda tais requisitos, o processo seletivo baseia-se apenas na análise do currículo e perfil do candidato. Também, em função da grande necessidade deste tipo de profissional, o salário será combinado após a seleção do interessado, mas sabe-se que a Encapa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro saúde.

O recrutamento permanecerá em aberto até que a vaga seja preenchida. Por isso, profissionais que atendam as exigências da empresa devem se apressar na disputa pela chance de emprego. O candidato aprovado passará apenas por um treinamento de normas e procedimentos da empresa. Os interessados que atendem as especificações da oportunidade devem enviar currículo por e-mail, colocando no campo assunto "analista de sistemas".

Serviço
rh@encapa.com.br