Pesquisa de vagas

domingo, 6 de janeiro de 2008

Cia Zaffari recebe currículos para 600 vagas em nova loja na Pompéia (SP)

Ótima oportunidade para aqueles que tinham um emprego na lista de desejos para o Ano Novo. A rede de supermercados Cia Zaffari inaugura ainda neste semestre uma loja na região da Pompéia, em São Paulo. São 600 vagas disponíveis para profissionais com o ensino médio completo e experiência mínima de três meses na função.

A empresa busca candidatos para as atividades de açougueiro; peixeiro; padeiro; cozinheiro; confeiteiro; líder de padaria, fiambreria e cozinha; auxiliar de cozinha, padaria, confeitaria, fiambreria, padaria e rotisseria; auxiliar de vendas do setor têxtil, bazar e eletro; auxiliar de estoque; florista; repositor de mercearia e hortifruti; operador de caixa; frente de caixa; auxiliar de tesouraria; auxiliar de crediário; empacotador; telefonista; informação ao cliente; auxiliar de pedidos; vigia; fiscal de loja; auxiliar de limpeza; comprador e auxiliar de marketing. Há chances para portadores de necessidades especiais.

Outros requisitos a serem avaliados nos candidatos são disponibilidade de horário e residência em localidade de fácil acesso à região da Pompéia. Aqueles que apresentarem determinação, iniciativa, prazer em servir, disciplina, comprometimento e espírito de equipe merecerão destaque.

O processo seletivo é realizado em parceira com o Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) e consta de pré-seleção e entrevista na instituição e encaminhamento para a contratante. A Cia Zaffari é responsável pela aplicação de prova de Conhecimentos Gerais, Português e Matemática, além de uma dinâmica de grupo.

Os salários variam de acordo com a função, por isso a empresa optou por não divulgar valores. Os funcionários recebem como benefícios vale-transporte, refeição no local e assistência médica. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com escala para uma folga por semana.

Estreante no mercado em 1935 com um pequeno armazém, hoje a Cia Zaffari possui uma rede de supermercados no Rio do Grande do Sul e inaugura sua primeira loja na região Sudeste. A empresa também atua na industrialização e comercialização de alimentos como café e biscoitos.

Para se candidatar é preciso comparecer com urgência ao CAT do bairro da Liberdade. O atendimento ao público ocorre das 7h às 16h e os interessados devem estar munidos de carteira de identidade e profissional, CPF, título de eleitor e certificado de escolaridade e de reservista.

Serviço
Rua Galvão Bueno, 782.