Pesquisa de vagas

domingo, 13 de janeiro de 2008

ASSISTENTE DE BACK OFFICE (RJ)

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Cadastro de clientes e processos;
- Suporte a equipe comercial;
- Controle, análise critica, processamento e arquivamento de documentos;
- Interação administrativo comercial com a operadora.
REQUISITOS DA VAGA:
- Experiência anterior com controle, análise de documentação, processamento e arquivamento de contratos;
- Gerar relatório de produção;
- Fornecer suporte administrativo a área comercial;
- Ensino médio completo;
- Bons conhecimentos de Informática (pacote office) e gestão administrativa comercial.
- Características pessoais: pró-ativo, habituado a vencer desafios e metas.
Oferecemos:
- Salário compatível + benefícios (vale transporte/vale
refeição);
- Bônus sobre desempenho operacional;
- Perspectivas de crescimento e desenvolvimento profissional
Interessados favor enviar currículo para o e-mail: rh@sictel.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE BACK OFFICE.