Pesquisa de vagas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

UniRadial contrata professores da área de Direito para 2008 (SP)

Até o dia 14 de novembro, o Centro Universitário Radial (UniRadial), instituição de ensino localizada na cidade de São Paulo, recebe inscrições dos interessados em participar do processo seletivo de professor auxiliar I do curso bacharelado de Direito. A oportunidade é para o preenchimento de 10 vagas para o primeiro semestre de 2008.
Para participar da seleção, é necessário possuir diploma da graduação e certificado de curso de pós-graduação Latu Sensu, ambos em Direito. Além disso, é necessário ser formado há pelo menos três anos. Os candidatos contam com chances para lecionar em Introdução ao Estudo do Direito I, II e Direito Civil I (duas vagas); Fundamentos de Sociologia e Antropologia e Sociologia Jurídica e Judiciária (1); Metodologia dos Estudos Universitários (2); Filosofia Geral e Jurídica e História do Direito no Brasil (1); Economia Política (1); Direito Processual Civil I, II, III, IV, V e VI; e Língua Portuguesa (2).

A escolha dos professores será feita através de prova escrita, prova prática de aula, entrevista, análise do currículo e aceitação da oferta de turmas pelo profissional. Aqueles que obtiverem classificação em uma das vagas disponíveis deverão ficar atentos à convocação do Departamento de Recursos Humanos da UniRadial para efetuar a admissão. As inscrições são realizadas através da internet, mediante pagamento, via boleto bancário, da taxa de inscrição, de R$80. Nesta ocasião, o candidato deverá ainda realizar o preenchimento do currículo eletrônico disponível no site.

Serviço
www.uniradial.edu.br