Pesquisa de vagas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Grupo JR oferece vagas de emprego para deficientes (MG)

Portadores de deficiência física que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho podem contar com vagas oferecidas pelo Grupo JR Higienização. A empresa está com chances para atuação como porteiro, servente de limpeza, telefonista, ajudante de pedreiro, eletricista, bombeiro hidráulico, limpador de vidros e operador de varredeira (com carteira de habilitação).

O processo seletivo baseia-se apenas na realização de entrevista. Apenas para o cargo de servente de limpeza é que o candidato passará por um treinamento prévio, antes de ser admitido e começará a atuar na área efetivamente. Com uma carga horária de oito horas diárias, os profissionais receberão salários que variam de R$400 a R$700 conforme o cargo ocupado.

Porém, a seleção não visa o começo imediato dos profissionais. O recrutamento tem o objetivo de completar o banco de dados da JR Higienização para que, assim que surgir a chance, o candidato possa ser chamado imediatamente. Somente o cargo de bombeiro hidráulico prevê começo imediato após aprovação. Os interessados devem entrar em contato com a empresa por telefone para concorrer a uma das oportunidades.

Serviço
(31) 4501-7761.