Pesquisa de vagas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Estagiário/Técnico (MG)

Estagiário/Técnico

Atendimento ao cliente em demandas específicas; orientação ao cliente das funcionalidades de sistemas.

Tarefas: Prestar atendimentos referentes a dúvidas operacionais sobre o sistema, acompanhando simultaneamente as operações executadas pelo cliente, verificando a versão utilizada. Registrar todo atendimento prestado ao cliente em sistema de controle Interno. Verificar e registrar os possíveis erros do sistema informados pelo cliente, direcionando as pessoas responsáveis. Receber e fazer a análise primária do pedido de uma implementação ou alteração e posterior encaminhamento da solicitação para a análise.

Posicionar o cliente sobre pendências, dando a ele informações quanto a data de entrega de solicitações de correção, uso correto de uma função do sistema, correção de bases de dados. Enviar atualizações, bem como check list da aprovação das solicitações e o manual atualizado do sistema. Acompanhar as aprovações/ reprovações feitas pelo cliente, o registro e arquivamento das mesmas. Atributos técnicos e pessoais imprescindíveis: Facilidades em adaptações em situações novas, excelente nível de comunicação, facilidade em estabelecer contatos/ gosto por pessoas, capacidade em tomar decisão, facilidade em dividir conhecimentos, capacidade de trabalhar sob pressão. Atributos técnicos e pessoais desejáveis:

Conhecimento em processos/ rotinas contábeis. Conhecimento em foxpro.

Enviar currículo para suporte@versa.com.br