Pesquisa de vagas

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Datasul contrata para oportunidades de emprego (ES)

A Datasul, empresa do ramo de desenvolvimento e comercialização de soluções de softwares, contrata profissionais para diversos cargos. A empresa não definiu o número de vagas. Os profissionais poderão concorrer aos cargos de programador, consultor de implantação, analista de suporte, analista de sistemas, gerente de contas, pré-vendas, gerente de projetos, analista de marketing e analista de projetos.

A função de programador requer ensino superior completo ou cursando na área de TI, experiência de um ano em programação na Linguagem Progress e Inglês intermediário. Para consultor de implantação, é preciso ter nível superior completo em Economia, Administração, Finanças, Marketing e Engenharia, vivência em processos de negócio e em utilização de software de gestão empresarial (ERP).

Para analista de suporte e analista de sistemas, os requisitos são semelhantes aos de consultor, porém não foi definido qual graduação o profissional deve ser especializado. Já para gerente de contas, é necessário experiência de dois anos na atividade, com atuação no mercado corporativo e utilização de metodologia de vendas estruturada e conclusão de curso superior.

Os candidatos a pré-vendas devem ter atuado na área de TI, com foco em consultoria e visão de projetos de implantação e processo de negócios, e ensino superior completo. A atividade de gerente de projetos requer experiência mínima de três anos em análise de sistemas e gestão de projetos e conhecimento em CMMI, Engenharia de Software UML, análise estruturada e implantação de ERP, além de certificação PMP.

Para concorrer a analista de marketing, é exigido experiência em programas de relacionamento, fidelização e campanhas de incentivo, e conhecimento no setor de TI e apoio a canais de distribuição. Os analistas de projetos devem ter vivência na área administrativa e Inglês e Espanhol intermediários. Os interessados devem se cadastrar no site da Datasul, onde há um banco de talentos.

Serviço:
www.datasul.com.br/bancodetalentos