Pesquisa de vagas

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Autoglass abre seleção para quadro efetivo (ES)


A fabricante de vidros automotivos Autoglass precisa aumentar seu efetivo na área de informática. Por conta disso, abre seleção para preenchimento de seis vagas, distribuídas entre os cargos de desenvolvedor Delphi/ Oracle, desenvolvedor Web PHP/ Oracle e técnico de suporte. As candidaturas precisam ser efetuadas com urgência, no máximo, até o próximo dia 5 de dezembro.

Todos os profissionais têm de apresentar curso superior completo ou em andamento na carreira de Tecnologia da Informação. Os desenvolvedores Delphi devem possuir também conhecimentos em Delphi, SQL, PL/ SQL, Java e linguagem PHP. Os outros profissionais desse ramo precisam saber lidar com HTML, PHP orientado a objetos, JavaScript, SQL e PQ/ SQL. Os técnicos, por sua vez, devem ter disponibilidade para viagens e conhecer Linux, Windows, Unix, estrutura de Rede TCP/ IP e configuração de roteador.

Experiência em segurança da informação é desejável nesse caso.
A seleção constará de triagem curricular e entrevista individual. Os novos funcionários, que trabalharão na Grande Vitória, receberão, além do salário, plano de saúde, vale-transporte e tíquete-refeição. Os currículos podem ser cadastrados no site da Autoglass.

Serviço
www.autoglass.com.br