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segunda-feira, 5 de novembro de 2007

SUPERVISOR EM CALL CENTER (SP)

SUPERVISOR EM CALL CENTER

HORÁRIO: Comercial
SALÁRIO: R$ 1.050,00 + Variável (R$ 550,00) + VA (160,00) + VT + Assist. Médica + Assist. Odontológica

FORMAÇÃO ACADÊMICA
· Curso superior em andamento (preferência na área de Humanas);
· Desejável cursos de especialização em telemarketing ou áreas correlatas;
EXPERIÊNCIA
· Experiência mínima de 01 ano em supervisão de equipes de telemarketing - vendas.
· Desejável experiência em cargos relacionados a área de telemarketing (Ex.: Operador, monitor).

CONHECIMENTOS
· Sólidos conhecimentos em indicadores de desempenho (TMA, Nível de Serviço...);
· Conhecimento em aplicativos de gerenciamento de vendas em telemarketing. (Ex.: Easy-Supervisor);
· Sólidos conhecimentos em técnicas de vendas;
· Conhecimentos das sub-áreas que permeiam a telemarketing ativo (monitoria, qualidade...).
HABILIDADES
· Habilidade em liderar equipes de telemarketing-vendas (mínimo de 05 posições);
· Habilidade em administrar conflitos;
· Capacidade de trabalhar em ambiente de mudança;
· Capacidade de planejamento e organização;
· Habilidade em desenvolver pessoas;
· Ser pró-ativo e auto-motivado.