Pesquisa de vagas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SUPERVISOR DE CALL CENTER (RJ)

SUPERVISOR DE CALL CENTER
TMKT CONTRATA: Supervisor de Call Center Horário: 8 horas diárias Salário: R$1.050,00 + Vale Alimentação (R$ 160,00) + Assist. Médica + Assist. Odontológica + Convênio Farmácia

FORMAÇÃO ACADÊMICA
· Curso superior em andamento (preferência na área de Humanas);
· Desejável cursos de especialização em telemarketing ou áreas correlatas;
· Desejável pós-graduação.

EXPERIÊNCIA · Experiência mínima de 01 ano em supervisão de equipes de telemarketing - vendas.
· Desejável experiência em cargos relacionados a área de telemarketing (Ex.: Operador, monitor).

CONHECIMENTOS
· Sólidos conhecimentos em indicadores de desempenho (TMA, Nível de Serviço...);
· Conhecimento em aplicativos de gerenciamento de vendas em telemarketing. (Ex.: Easy-Supervisor);
· Sólidos conhecimentos em técnicas de vendas;
· Conhecimentos das sub-áreas que permeiam a telemarketing ativo (monitoria, qualidade...).

HABILIDADES
· Habilidade em liderar equipes de telemarketing-vendas (mínimo de 05 posições);
· Habilidade em administrar conflitos;
· Capacidade de trabalhar em ambiente de mudança;
· Capacidade de planejamento e organização;
· Habilidade em desenvolver pessoas;
· Ser pró-ativo e auto-motivado.



INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM PARA recrutamento.rj@tmktbrasil.com.br E COLOCAR NO CAMPO ASSUNTO: SUP. CALL CENTER