Pesquisa de vagas

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Grupo AeC seleciona para 1.500 vagas até o fim do ano (MG)

Uma das principais empresas no ramo de contact center e tecnologia da informação, o Grupo AeC seleciona 1.500 profissionais até o final do ano. As oportunidades são para o cargo de atendente de call center, com atuação em Belo Horizonte. Os funcionários atenderão a clientes nos setores de telecomunicações; planos de saúde; TV por assinatura e órgãos públicos municipais, estaduais e federais.

A grande oferta de vagas justifica-se pelo aumento na demanda de atendimento dos clientes do Grupo no final do ano. Porém, o sócio diretor da empresa, Cássio Rocha de Azevedo, esclarece que essas não são chances temporárias. "Contrataremos já tendo em vista o crescimento da empresa em 2008. Aqueles que ingressarem no quadro de funcionários agora, deverão ser mantidos para os novos projetos do ano que vem", afirmou ele.

Estão aptos a concorrer os candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos de informática (Word e Internet) e agilidade na digitação. Dinamismo e boa comunicação serão características valorizadas. O processo seletivo será composto de análise do currículo, avaliação psicológica, prova de Português, prova de Informática, dinâmica de grupo e exame médico.

Aqueles que forem aprovados passarão por treinamento que pode durar de 76 a 186 horas. A etapa inicial tem o objetivo de promover o conhecimento do colaborador sobre a organização, suas principais responsabilidades, postura e a capacitação técnica compatíveis com a empresa. Os temas abordados serão: Técnicas de Atendimento; A Importância do Bom Atendimeto; O que é Comunicação e os Procedimentos para sua Eficácia; A importância da Voz e sua Correta Utilização; Procedimentos no Diálogo Telefônico; Como Lidar com o Cliente; Qualidade de Atendimento, Sistema geral da Qualidade e Procedimentos de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho. Após esse período, os atendentes receberão treinamento técnico com capacitação sobre a operação na qual vão atuar.

Os benefícios oferecidos pelo Grupo AeC são vale-transporte, vale-lanche, assistência médica e odontológica, convênios com faculdade e seguro de vida, além do salário. Os currículos podem ser encaminhados por e-mail com o assunto "operador tmkt" ou entregues pessoalmente. É necessário que constem o número da carteira de identidade e do CPF, para cadastro dos candidatos.

O Grupo AeC atualmente possui aproximadamente 3.100 postos de atendimento na capital mineira e é uma das 10 maiores empresas de teleserviços do Brasil. Na área de contact center, o objetivo é atingir R$150 milhões de faturamento em 2008. Há 15 anos no mercado, a instituição conta hoje com 6.800 funcionários.


Serviço
e-mail:
curriculosrh@aec.com.br; endereço: Av. Afonso Pena, 550, Centro, Belo Horizonte.