Pesquisa de vagas

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

CPM Braxis contrata para 140 vagas de deficientes (SP)

Uma das empresas líderes no Brasil e na América Latina no segmento de tecnologia da informação, a CPM Braxis abre oportunidade para pessoas com deficiência visual, auditiva ou motora conquistarem um espaço no mercado de trabalho. São oferecidas 140 vagas em São Paulo destinadas exclusivamente a estes profissionais.

Para participar da seleção, é necessário possuir o ensino fundamental. A CPM Braxis não exige que os candidatos tenham experiência na área. Todos que forem selecionados irão passar por um período de treinamento sobre suas futuras funções, a fim de prepará-los para atuar em diferentes áreas da empresa.

Empresa oferece diversos benefícios

O processo seletivo será composto de análise dos currículos recebidos, seguida de entrevista comportamental e entrevista com o gestor responsável pela vaga que o candidato está disputando. Os aprovados receberão, além do salário - que varia conforme o cargo assumido -, benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e tíquete-refeição.

Além de cumprir a lei 8.213/91 e o Decreto 3.298/99, que determinam uma cota de contratação de deficientes físicos, mentais, auditivos e visuais para companhias com mais de 100 funcionários, o objetivo da empresa é promover a inclusão e a integração destas pessoas no mercado de trabalho.

A CPM Braxis atua nas áreas de consultoria de TI e soluções de negócios, outsourcing de aplicações e soluções de infra-estrutura, e possui um rico histórico de projetos de sucesso em implantação, desenvolvimento e manutenção de sistemas ERP. A empresa reúne 5 mil funcionários, 200 clientes e 14 centros de desenvolvimento de aplicações, com operações no Brasil, Estados Unidos e outros importantes países da América Latina e Europa. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem enviar currículo por e-mail.

Serviço
curriculos@cpmbraxis.com