ANALISTA DE ATENDIMENTO
Salário: R$ 889,95 inicial - após 3 meses R$ 988,84
Benefícios: vale transporte, vale refeição R$7,00 e plano de saúde unimed (após 3 meses)
Principais atribuições:
Atendimento a cliente pelo Telemarketing
• Analisar, complementar e atualizar listagem de clientes.
• Ligar para clientes após expedição da mala direta e envio de e-mail marketing
• Enviar e-mail marketing, agendar fax e realizar telemarketing.
• Montar ficha técnica com base na estrutura de curso referente aos dados relacionados à ficha de inscrição: data, custo, forma de pagamento, etc.
• Negociar com o cliente.
• Fazer carta de crédito / cancelamento.
• Abrir planilha do curso / evento no departamento financeiro e de ensino.
• Atualizar os planejamentos dos cursos
• Análise dos cursos programados no trimestre
• Atualizar diariamente e aumentar o Banco de Dados
• Concretizar a venda
• Receber o cliente para conhecê-lo pessoalmente, resolver pendências, encaminhá-las conjuntamente com a assistente de eventos.
Grau de Escolaridade:
curso Superior em andamento em Administração, Comunicação Social, etc
Habilidades Necessárias:
• Técnicas de marketing
• Técnicas de vendas
• Técnicas de Negociação - argumentação.
• Visão mínima de planejamento e organização.
• Conhecimento de Informática (Word, Excel).
Interessados enviar currículo para: gisele@solucaonet.com.br (com nome da vaga) ou ligar para 3263-1165