Pesquisa de vagas

terça-feira, 27 de novembro de 2007

ANALISTA DE ATENDIMENTO (RJ)

ANALISTA DE ATENDIMENTO
Salário: R$ 889,95 inicial - após 3 meses R$ 988,84
Benefícios: vale transporte, vale refeição R$7,00 e plano de saúde unimed (após 3 meses)

Principais atribuições:
Atendimento a cliente pelo Telemarketing
• Analisar, complementar e atualizar listagem de clientes.

• Ligar para clientes após expedição da mala direta e envio de e-mail marketing

• Enviar e-mail marketing, agendar fax e realizar telemarketing.

• Montar ficha técnica com base na estrutura de curso referente aos dados relacionados à ficha de inscrição: data, custo, forma de pagamento, etc.

• Negociar com o cliente.

• Fazer carta de crédito / cancelamento.

• Abrir planilha do curso / evento no departamento financeiro e de ensino.

• Atualizar os planejamentos dos cursos

• Análise dos cursos programados no trimestre

• Atualizar diariamente e aumentar o Banco de Dados

• Concretizar a venda

• Receber o cliente para conhecê-lo pessoalmente, resolver pendências, encaminhá-las conjuntamente com a assistente de eventos.



Grau de Escolaridade:

curso Superior em andamento em Administração, Comunicação Social, etc



Habilidades Necessárias:

• Técnicas de marketing

• Técnicas de vendas

• Técnicas de Negociação - argumentação.

• Visão mínima de planejamento e organização.

• Conhecimento de Informática (Word, Excel).



Interessados enviar currículo para: gisele@solucaonet.com.br (com nome da vaga) ou ligar para 3263-1165